David R. Postado 26 de Setembro 2019 Denunciar Postado 26 de Setembro 2019 Transmissão: DAZN Escalações prováveis: Atlético-MG: Spoiler Colón: Spoiler
Dsmoreira Postado 26 de Setembro 2019 Denunciar Postado 26 de Setembro 2019 Galo 0x1 Colón Mais um técnico demitido.
Dsmoreira Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Acabou primeiro tempo. Galo 1x0 Colón. Gol do Di Santo. Jair, que deve ter voltado no sacrifício, sentiu novamente o problema muscular. José Welison deve entrar... Ou seja, vamos tomar o empate.
-Lucas Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Tava bom demais pra ser verdade... Jair de vidro demais, foda viu. Melhor parte foi esse pigmeu entrando no meio da transmissão HAHAHAHA
-Lucas Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Saída do Jair e burrice do Rodrigo Santana mataram o time. O que ele acertou na escalação, cagou na mexida. Elias é um filho da puta e Geuvânio não é jogador de futebol.
Athaíde Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Treinador covarde, cagão. Tem que ir pra puta que pariu com o Vinícius. Geuvanio fica vários jogos sem entrar e hoje entra depois que toma gol. Que vá embora amanhã, independente do resultado. Fracassado que nasceu pra treinar URT.
StrongAxe Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Parabéns pro Galo e pro Corinthians.
Dsmoreira Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Vai tomar no cu. Eu não aguento mais o Galo abrir o placar e o Rodrigo Santana recuar o time. Elias tá de SACANAGEM com o pênalti que ele cometeu, vai tomar no cu que coisa imbecil. EDIT: Alias, o IMBECIL ao invés de colocar o Ricardo Oliveira pra bater penalti, não, me coloca o GEUVÂNIO.
PedroLuis Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Vai tomar no cu, Rodrigo Santana seu filho da puta.
Lucas.Duarte Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Esse Rodrigo Santana tem MUITO que aprender ainda, como substitui mal, a entrada do Vina ontem ACABOU com o time do Galo.
LC Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Será que cai hoje ou no final de semana?
Dsmoreira Postado 27 de Setembro 2019 Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 4 horas atrás, LC disse: Será que cai hoje ou no final de semana? Sei não. Essa diretoria não vai conseguir contratar o Cuca, então tenho até medo dos nomes que vão tirar do cu. A torcida tava perdoando as derrotas contra o Bahia (time totalmente reserva e dominando a partida inteira com o goleiro deles fazendo 4843242 milagres), Corinthians (fora de casa com falha grotesca do Cleiton), CAP (no tapetinho e jogando melhor) e contra o Botafogo (VAR resolveu foder o jogo do Galo). Depois da derrota vexatória contra o Inter reserva em casa e as derrotas contra Avaí e Colón, a paciência acabou. A eliminação contra o Colón tá na conta exclusivamente do Santana. Covarde pra caralho, recuou o time nos dois segundos tempos. Se tivesse continuado jogando como jogou o primeiro tempo ontem, tinha feito 4 no fraco time argentino. Mas não, recuou e ficou esperando o Colón. Deu sorte no contra-ataque que fez 2x0. Mereceu tomar o gol e ir pros penaltis. Galo, enquanto tiver Elias como volante, nunca será consistente defensivamente. Aí quando o time atrai o adversário, SEMPRE será vazado. Ontem ainda teve o plus de ter o Rafael Miranda made in Bahia (José Welison) em campo no segundo tempo. Jair (quando se recuperar) e Martinez precisam assumir a titularidade. A única noticia boa disso tudo é o Di Santo. Na única chance que teve ontem (e nem era tão clara assim) fez o gol. Nenhum dos antigos centroavantes do Galo fariam o gol que ele fez. Pelo menos uma peça ofensiva pra 2020 parecemos ter.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Setembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Setembro 2019 Vi o pênalti que o Elias cometeu e minha nossa senhora, não dá para perdoar um jogador com tanta experiência por um pênalti totalmente desnecessário como aquele.
EduFernandes Postado 28 de Setembro 2019 Denunciar Postado 28 de Setembro 2019 Elias atualmente é nível Série B no máximo. Nem sei como o Atlético tá com ele até hoje.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.