Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 1 Colón (3 x 4) - Galo eliminado


David R.

Posts Recomendados

Acabou primeiro tempo.

Galo 1x0 Colón. Gol do Di Santo.

Jair, que deve ter voltado no sacrifício, sentiu novamente o problema muscular. José Welison deve entrar... Ou seja, vamos tomar o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava bom demais pra ser verdade... Jair de vidro demais, foda viu.

Melhor parte foi esse pigmeu entrando no meio da transmissão HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saída do Jair e burrice do Rodrigo Santana mataram o time. O que ele acertou na escalação, cagou na mexida.

Elias é um filho da puta e Geuvânio não é jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador covarde, cagão. Tem que ir pra puta que pariu com o Vinícius. Geuvanio fica vários jogos sem entrar e hoje entra depois que toma gol.

Que vá embora amanhã, independente do resultado. Fracassado que nasceu pra treinar URT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu. Eu não aguento mais o Galo abrir o placar e o Rodrigo Santana recuar o time.

Elias tá de SACANAGEM com o pênalti que ele cometeu, vai tomar no cu que coisa imbecil.

EDIT: Alias, o IMBECIL ao invés de colocar o Ricardo Oliveira pra bater penalti, não, me coloca o GEUVÂNIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rodrigo Santana tem MUITO que aprender ainda, como substitui mal, a entrada do Vina ontem ACABOU com o time do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Será que cai hoje ou no final de semana?

Sei não. Essa diretoria não vai conseguir contratar o Cuca, então tenho até medo dos nomes que vão tirar do cu.

A torcida tava perdoando as derrotas contra o Bahia (time totalmente reserva e dominando a partida inteira com o goleiro deles fazendo 4843242 milagres), Corinthians (fora de casa com falha grotesca do Cleiton), CAP (no tapetinho e jogando melhor) e contra o Botafogo (VAR resolveu foder o jogo do Galo). Depois da derrota vexatória contra o Inter reserva em casa e as derrotas contra Avaí e Colón, a paciência acabou. 

A eliminação contra o Colón tá na conta exclusivamente do Santana. Covarde pra caralho, recuou o time nos dois segundos tempos. Se tivesse continuado jogando como jogou o primeiro tempo ontem, tinha feito 4 no fraco time argentino. Mas não, recuou e ficou esperando o Colón. Deu sorte no contra-ataque que fez 2x0. Mereceu tomar o gol e ir pros penaltis. 

Galo, enquanto tiver Elias como volante, nunca será consistente defensivamente. Aí quando o time atrai o adversário, SEMPRE será vazado. Ontem ainda teve o plus de ter o Rafael Miranda made in Bahia (José Welison) em campo no segundo tempo. Jair (quando se recuperar) e Martinez precisam assumir a titularidade.

A única noticia boa disso tudo é o Di Santo. Na única chance que teve ontem (e nem era tão clara assim) fez o gol. Nenhum dos antigos centroavantes do Galo fariam o gol que ele fez. Pelo menos uma peça ofensiva pra 2020 parecemos ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vi o pênalti que o Elias cometeu e minha nossa senhora, não dá para perdoar um jogador com tanta experiência por um pênalti totalmente desnecessário como aquele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...