Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David R.

Posts Recomendados

Que piada kkkkkkkkk

Real Madrid colocou 3 na seleção depois da temporada ridícula que tiveram. Marcelo foi reserva, Modric bem abaixo e não precisava improvisar o De Ligt na lateral pra colocar o Ramos. Arnold, Bernardo Silva e Robertson de fora é surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi ganhou. Eu esperava o Vandique. Até CR7 ficou a frente dele.

Era pra estar 6x6, ano passado era pra ter sido CR7 e não Modric...mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção da FIFA com Marcelo, Sérgio Ramos e Modrić é uma piada. Sou muito mais Arnold, Robertson e Tadić (ou Bernardo Silva).

Messi jogou muito e carregou o Barça nas costas, não acho injusto ele ganhar o prêmio, mas eu daria ao Van Dijk, mesmo caso da temporada passada que eu teria dado o prêmio pro Salah, considerando regularidade e desempenho muito acima da média e do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Bola de Prata:
      CBF:
      Nas duas premiações, em relação aos jogadores do Galo, tenho duas discordâncias: Eu colocaria o Allan no lugar do Jair e o Zaracho no lugar do Nacho Fernández.
      Achei meio bizarro também colocar o Yago Pikachu de lateral direito. Acredito que tanto o Aderlan quanto o Mariano seriam melhores nomes para a posição na premiação da CBF.
      Ah, outra coisa bizarra é a Placar/ESPN colocar o Matías Zaracho como revelação HAHAHA... Porra, cara tem convocação pra seleção principal da Argentina, já foi campeão argentino... E COLOCAM REVELAÇÃO DESSE CAMPEONATO? Achei, nesse sentido, a premiação da CBF muito melhor. André é bola demais.
      E aí, o que acharam?
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Lewandowski e Jorginho completaram o pódio. 
      Além do prêmio principal, também houve a entrega de alguns outros, como o de melhor goleiro (Donnarumma) e melhor jogador sub-21 (Pedri). 
      E aí, acharam justo? 
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • jonnyjones81
      Por jonnyjones81
      Cristiano Ronaldo ultrapassa Pelé em número de gols em jogos oficiais
      Um verdadeiro atleta.
×
×
  • Criar Novo...