Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 2 Grêmio - GRÊMIO CLASSIFICADO!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
31 minutos atrás, Lanko disse:

kkkkkkk que merda, torcida vai cair no pé dele agora por conta da rivalidade recente. Mas é isso aí, jogar no Mengão é sonho de muitos.

PS: Me lembrei da namorada desse cidadão agora. Uma puta loira russa, gatissima. Dá uma olhada na beldade:

Ekaterina Dorozhko

https://images.app.goo.gl/uAUAmzEydwA5PGG26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi ela na apresentação dele, lindíssima. Russas melhores do mundo haha

Quote

A modelo, que já concorreu no Miss Russia, em 2016, virou a cabeça do jogador quando ele atuava em Moscou. Luiz Adriano se separou da mulher, que havia ficado no Brasil com os três filhos, e caiu de amores por Ekaterina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Gabriel; disse:

Transmissão lixo da Fox. Nivaldo e Edmundo são péssimos, não sei de onde tiraram o segundo, só fala merda. Chega a dar dó do PVC, perdido em meio a mediocridade.

A jogada do Everton pro 2° gol o narrador praticamente "Galvanizou" e esqueceu de narrar toda a jogada, erro amador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, GeroManager disse:

A jogada do Everton pro 2° gol o narrador praticamente "Galvanizou" e esqueceu de narrar toda a jogada, erro amador...

Igual os repórteres de campo reclamando de cera como se fosse contra um time argentino, sendo que o Palmeiras fez isso durante o jogo de ida inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, LC said:

Quer dizer que o porco joga Bonito? 50 mil cruzamentos na área do Grêmio é jogar bonito?

Ele deve ficar na beira do campo e falando para o Turra: " Olha Turra que lindo essa bola viajando pelo espaço. Que bola bonita."

 

"Olha esse chutão do Thiago Santos! Olha! Olha! Que coisa maravilhosa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, David Reis disse:

Não pode jogar uma competição dessa com goleiro fraco, por isso que eu acho que dificilmente passa do Flamengo. Erraram demais nisso aí...

O que enganou foi que o PV vinha de uma boa sequencia, teve jogos em que ele nos salvou demais. Problema que aparentemente treme em jogo grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debaixo das traves PV pega muito, tem muito reflexo. Mas atributo "técnico" como saida em bola aérea e reposição ele sempre foi fraco, cada cruzamento é um Deus nos acuda do caralho, ja passei por isso e não foi pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Debaixo das traves PV pega muito, tem muito reflexo. Mas atributo "técnico" como saida em bola aérea e reposição ele sempre foi fraco, cada cruzamento é um Deus nos acuda do caralho, ja passei por isso e não foi pouco.

Até meio irônico que o time que mais cruza bola na área contra o goleiro que pior sai da área perdeu haha

Só futebol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Lanko disse:

Até meio irônico que o time que mais cruza bola na área contra o goleiro que pior sai da área perdeu haha

Só futebol mesmo.

A zaga do Grêmio é sensacional, não passou nem Wifi pelo Geromel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 em 23:43, CaioRodrigues disse:

Outra coisa que não entendo é um time em plena quartas de finall de Libertadores abdicar de jogar no seu estádio por causa de um show, acho bizarro demais. 

Sabe o que ia acontecer se o Palmeiras tivesse jogado no Allianz?

Felipão ia por o Deyverson no 2o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2019 em 08:13, bbds disse:

o estádio NÃO é do Palmares

O Palmeiras só ganha dinheiro com ele e não paga nada mas não é o dono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2019 em 10:09, John the Baptist. disse:

Tava falando com o meu pai ontem, com o dinheiro que chegar do Everton (ou possivelmente do Luan) o Grêmio tinha que ir principalmente em duas peças: goleiro e lateral esquerdo.

Paulo Victor quase nos comprometeu umas 3 vezes ontem, e o Cortez, apesar de do meio pra frente do primeiro tempo ter ido razoável na defesa, não ajuda nada no apoio e começou muito afobado, entregando umas 2 bolas ridículas na defesa.

Mas não consigo pensar em nenhum nome que possa chegar pra resolver. Adriano ex-SP, que tavam falando um tempo atrás, não é isso, nem o Mas, do Boca. E pra goleiro é ainda mais difícil. 

Cortez foi lamentável ontem, está cada jogo pior. Eu gosto dele, mas o Grêmio já passou duas janelas em que deveria ter trazido alguém, e ao contrário da lateral-direita, a posição tinha várias oportunidades no mercado. Paulo Victor também foi calamitoso, socando TUDO, e errado. Aquela saída no quase gol do Bigode nem eu nos tempos de colégios faria. Completa falta de noção de espaço e tempo de bola. André foi patético, nem sei o que comentar.

Everton driblou até a mãe do juiz, ganhou várias jogadas individuais. Geromel foi soberano, não me desce esse papo de comentaristas (e até alguns gremistas) dizendo que ele está bem, mas já teve momentos melhores. Ele é regular, está sempre muito bem.

Lesão copeira nos ajudando: Maicon fora.. Fiquei feliz por 30 segundos até saber que quem entraria era o Romulo, e não o Thaciano.  Mas pelo menos ontem fez sentido pela altura, jogou bem inclusive, justiça seja feita.

Eu não aguentava mais ver lateral na área, que agonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que partida MONS-TRU-O-SA do Cebolinha, puta que me pariu... jogou um absurdo, mas é algo que a gente tá se acostumando a ver dele na verdade, né. E que bom (pros gremistas, inclusive!). Aquele 1º gol é uma batida que raramente a gente vê o avante fazer, inesperada e precisa.

Agora, todo o Grêmio foi monstruoso. Alisson, Geromel, Kanneman, só o goleirão Paulo Victor é quem tava uma naba e querendo entregar tudo hahaha. Mas a partida do Imortal foi foda, gigante pra caralho!

Já o Palmares sucumbiu (mais uma vez!) da mesma forma como vem sucumbindo: sem mostrar qualidade ofensiva nenhuma. É na base da individualidade e só.

 

 

Agora, deixo vocês com uma crônica "FELÔMENAL" do monstro André Kfouri. Mais uma dele, aliás (e pra mim é o melhor cronista esportivo do país hoje):

Quote

A escolha que não há

POR ANDRÉ KFOURI
29 DE AGOSTO DE 2019 ÀS 0:16


Já está em andamento um processo perverso, mais um, relacionado ao futebol no Brasil. A segunda eliminação seguida na Copa Libertadores deu origem ao julgamento do trabalho de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras sob o prisma da maneira de jogar. Nos corredores do clube, nas mensagens instantâneas e em setores da coletividade palmeirense em que só havia interesse por vitórias até a noite de anteontem, agora borbulham “análises” repentinas sobre aproveitamento do elenco, ideia de jogo e demais temas anteriormente percebidos com desdém por se tratarem de “conversa de poetas”. Adeptos da “bola na casinha” e do “quem quer espetáculo que vá ao teatro” descobriram termos como “repertório” e dissertam a respeito de “futebol coletivo”. Que maravilha.

Se essa comovente transformação estivesse em curso apenas em redes antissociais como o Twitter, onde se dá o equivalente atual ao que sempre se chamou de “o que se diz nas ruas…”, ok. Compreende-se o componente passional e o hábito de repetir o que se ouve/lê em algum lugar e faz cabeças de ovos parecerem articulados. Mas não; a reversão total pode ser acompanhada em espaços da crônica especializada em que o resultado sempre foi apresentado como a solução suprema para tudo, o remédio universal para males que não surgiram no Pacaembu ou na Bombonera. Não fosse um desrespeito ao próprio futebol, o que é mais importante, já seria uma afronta à memória das pessoas bombardeadas diariamente pelo discurso cínico que pretende tratar do jogo sem considerá-lo.

Não é uma questão de preferência, mas de critério. Ao justificar a escolha por um certo tipo de jogo por intermédio dos resultados que ele – supostamente – proporciona, fabrica-se a mentira de que outras opções distanciam times de futebol do que é, por óbvio, o objetivo de todos. Mas essa ainda não é a maior crueldade, porque o conjunto de análises também revela uma decisão tomada no momento da apreciação das diversas formas de jogar que o futebol oferece. Enquanto o jogo mais elaborado e primordialmente ofensivo vive sob uma régua de altíssima exigência, as propostas baseadas em solidez defensiva e punição ao erro do oponente recebem generosas doses de paciência. Até que, um dia, quando se perde algo importante, alguém resolve não mais tolerá-las e subitamente olha para o outro lado, como se estivesse dizendo: “eu escolhi ganhar, mas, agora que perdi, escolho jogar”. Nonsense total.

Se o Palmeiras tivesse conseguido converter seus melhores vinte e cinco minutos pós-Copa América – exatamente o trecho inicial do jogo em que o Grêmio fez dois gols – em um placar favorável, ou se Everton não produzisse uma noite de tamanho desequilíbrio, é possível que o resultado estivesse novamente sob exaltação a esta altura. E não haveria nada de diferente na maneira de jogar ou no contexto geral de virtudes e defeitos do time de Scolari. É preciso decidir o que se pretende e que não seja o oportunismo, pecado imperdoável não só no futebol.

http://blogs.lance.com.br/andrekfouri/2019/08/29/a-escolha-que-nao-ha/

🎯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

Sabe o que ia acontecer se o Palmeiras tivesse jogado no Allianz?

Felipão ia por o Deyverson no 2o tempo.

Hahahaha mano, que jogador horrível, Borja pelo menos nesse jogo seria 10000x mais útil que ele. Não entendo o amor do Scolari por esse rapaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras hoje convocou uma coletiva com Felixão e Miccos que o resumo é mais ou menos isso

 

não admitimos que erramos em nada

vamo continuar fazendo a mesma merda porque nao não ta errado e nao erramos nunca

vamo continuar levantando bola pra area pra sempre pq ganhou um brasileiro assim então como que isso é errado?

Vamo seguir contratando jogador pra usar daqui 3 anos e vendendo o pessoal da base sim e que se foda

 

 

tinha que explodir aquelaa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente não pude assistir o jogo pela rotina da semana, mas... tudo dentro do esperado. Essa eliminação aí era certíssima. Time de Felipão não se cria, ainda mais em mata-mata. Os caras venderam direitinho a falácia de que o Felipão é copeiro pra justificar sua contratação pra torcida (sedenta por um título de Libertadores) e MAIS UMA VEZ esse energúmeno mostrou que de copeiro não tem porra nenhuma.

Eu já nem me surpreendo. Essa eliminação, mais uma, tava cantada fazia tempo. Aliás, não só isso: o ano do Palmeiras começou morto antes mesmo de começar. Que venha agora o fim do Brasileirão pra confirmar mais um torneio sem título. Uma pena que não fará diferença alguma, já que o burro do presidente vai manter o ultrapassadinho, que é o escudo da péssima gestão que ele faz e que joga no lixo tudo o que o Paulo Nobre construiu.

O Palmeiras acabou faz tempo, faz muito tempo. Entrega logo pra tia da universidade e deixa ela brincar de sofrer vexame com o dinheiro dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, F J disse:

O Palmeiras só ganha dinheiro com ele e não paga nada mas não é o dono!

e não pode jogar pq tem show do Sandy Junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E tem nego aqui nesse fórum que adora babar o ovo do Felipão, dizendo que se reciclou, que seu time pratica o que de mais moderno existe hoje em estratégias de jogo, que isso, que aquilo. Mas cadê esse pessoal? Pois é.

Felipão tá mais do que ultrapassado. Só falta a pá de cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

E tem nego aqui nesse fórum que adora babar o ovo do Felipão, dizendo que se reciclou, que seu time pratica o que de mais moderno existe hoje em estratégias de jogo, que isso, que aquilo. Mas cadê esse pessoal? Pois é.

Isso é impossível. Queremos @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

E tem nego aqui nesse fórum que adora babar o ovo do Felipão, dizendo que se reciclou, que seu time pratica o que de mais moderno existe hoje em estratégias de jogo, que isso, que aquilo. Mas cadê esse pessoal? Pois é.

Felipão tá mais do que ultrapassado. Só falta a pá de cal.

Se o próprio Felipão acredita nisso (dizendo, inclusive, QUE O TIME JOGOU BONITO - risos fortes... um time do Felipão jogando bonito, que utopia) você acha que os imbecis que são fãs dele vão dizer o quê?

Mais uma eliminação na conta do ultrapassadinho e seus pupilos. Ah, outro nome MAIS UMA VEZ importante nessa eliminação? Felipe Melo. Outro que a ala acéfala da torcida ama idolatrar e que eu tenho que ler, não só de palmeirenses (inclusive aqui no fórum) que é uma baita jogador e blábláblá. É uma enganação e uma bomba-relógio, isso sim. Mas aí acerta um ou dois lançamentos a cada dez que tenta e vira o Gérson no imaginário popular. Não passa de mais um bosta, um câncer pro Palmeiras e pro futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 hours ago, João Gabriel; said:

 

O áudio do VAR no lance do possível pênalti pro Palmeiras, no fim do jogo.

Protocolo estranho, o Pitana não deu pênalti, os caras concordaram com a decisão dele e chamaram mesmo assim, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...