Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 2 Grêmio - GRÊMIO CLASSIFICADO!


David R.

Posts Recomendados

Copeiro demais esse time do Grêmio, tá louco. Jean Pyerre e Cebolinha mutcho craques. Meu cunhado português tá apaixonado pelo futebol do Pyerre e só assistiu dois jogos dele. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

ESSE CLUBE RESPIRA LIBERTADORES! LIBERTADORES CORRE NO SANGUE, TA NA ALMA DE TODO GREMISTA! QUE COMPETIÇÃO, CARALHO, QUE ESPORTE, MEU AMIGOS. 

Puta que o pariu, que jogo absurdo. Que final foi esse? Um verdadeiro teste pra cardíaco. Caralho, eu amo esse clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Stay Heavy said:

Time sem alma demais. Perdendo a classificação e não reage, não mostra força.

Nisso tenho inveja de Corinthians, Flamengo, Grêmio...brigam até o final, valorizam. Palmeiras não tem alma, raça.

Não digo raça, e sim atitude mesmo. Não tem um cara que chame a responsabilidade, os jogadores são muito coadjuvantes. O Dudu era pra ser esse cara, e ele têm números absurdos, de craque, mas eu não vejo ele sendo craque com regularidade. Ele joga mal por um tempo, aí sobe o rendimento e decide uns jogos aí vai e dá uma sumida de novo.

Sem contar que esse time do Felipão aí é um catado né, os caras não conseguem propor jogo quando é necessário. Um Sampaoli com esse elenco aí ia ganhar o campeonato fazendo uns 300 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Grêmio 2x1.

Eu acertei o placar no bolão do trabalho.Ganhei 10 litros de refrigerante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que não entendo é um time em plena quartas de finall de Libertadores abdicar de jogar no seu estádio por causa de um show, acho bizarro demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Grêmio é copeiro demais, tá maluco.

Felipão vai cair com mais essa eliminação nas Copas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, David Reis disse:

 

 

Curiosidades meramente zicadoras (ou não!):

- O Grêmio nunca venceu o Palmeiras no Pacaembu (11x);

- O Grêmio nunca virou um mata-mata de Libertadores após sair perdendo em casa (3x);

- O Grêmio não vence uma partida no Pacaembu desde 2010 (11 jogos, 8D e 3E);

- O Grêmio nunca eliminou um time do Felipão ( Criciúma 96 e Palmeiras 2012, ambos pela CdB);

 

 

O Tópico do Fernando Diniz ou esse, os dois a 80...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Outra coisa que não entendo é um time em plena quartas de finall de Libertadores abdicar de jogar no seu estádio por causa de um show, acho bizarro demais. 

O estadio não é deles, por isso não podem escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta ser essa a desculpa pra derrota.

Se sabiam de antemão, que treinassem e jogassem algumas partidas ali antes ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre busquei ser um cara muito racional na vida, nas minhas decisões profissionais, amorosas enfim. É meu estilo. Buscando, de maneira lógica, a melhor solução, a melhor explicação. Nem sempre acerto, claro, mas acredito que na maior parte sim.

A única coisa que não consigo explicar é o futebol. Esse clube me surpreende sempre, seja pro melhor ou pior. Me fogem as palavras, me foge a explicação. É o Grêmio e nada mais.

Cebolinha, Alisson, Geromel, Jean Pyerre... todos gigantes hoje.

Pau no cu do Paulo Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Outra coisa que não entendo é um time em plena quartas de finall de Libertadores abdicar de jogar no seu estádio por causa de um show, acho bizarro demais. 

É o ônus né, mas é inegável que o acordo deles com a WTorre é maravilhoso. O Palmeiras só tem lucro ali, lógico que teria que ceder em alguns momentos. 

Mas acho que o estádio foi longe de ser o problema, o time deles não foi mal no primeiro tempo. O Felipão que matou o time com as alterações e com esse estilo de jogo ridículo.

É como dizem: quando Felipão e Mano perdem, ganha o futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transmissão lixo da Fox. Nivaldo e Edmundo são péssimos, não sei de onde tiraram o segundo, só fala merda. Chega a dar dó do PVC, perdido em meio a mediocridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Outra coisa que não entendo é um time em plena quartas de finall de Libertadores abdicar de jogar no seu estádio por causa de um show, acho bizarro demais. 

o estádio NÃO é do Palmares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Éverton! Obrigado Geromel! E obrigado Cruzeiro, por nos dar o Alisson!

Paulo Victor não dá. Goleiro que treme em jogo decisivo não dá!!! Volta Grohe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Obrigado Éverton! Obrigado Geromel! E obrigado Cruzeiro, por nos dar o Alisson!

Paulo Victor não dá. Goleiro que treme em jogo decisivo não dá!!! Volta Grohe!

Tava falando com o meu pai ontem, com o dinheiro que chegar do Everton (ou possivelmente do Luan) o Grêmio tinha que ir principalmente em duas peças: goleiro e lateral esquerdo.

Paulo Victor quase nos comprometeu umas 3 vezes ontem, e o Cortez, apesar de do meio pra frente do primeiro tempo ter ido razoável na defesa, não ajuda nada no apoio e começou muito afobado, entregando umas 2 bolas ridículas na defesa.

Mas não consigo pensar em nenhum nome que possa chegar pra resolver. Adriano ex-SP, que tavam falando um tempo atrás, não é isso, nem o Mas, do Boca. E pra goleiro é ainda mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tava falando com o meu pai ontem, com o dinheiro que chegar do Everton (ou possivelmente do Luan) o Grêmio tinha que ir principalmente em duas peças: goleiro e lateral esquerdo.

Paulo Victor quase nos comprometeu umas 3 vezes ontem, e o Cortez, apesar de do meio pra frente do primeiro tempo ter ido razoável na defesa, não ajuda nada no apoio e começou muito afobado, entregando umas 2 bolas ridículas na defesa.

Mas não consigo pensar em nenhum nome que possa chegar pra resolver. Adriano ex-SP, que tavam falando um tempo atrás, não é isso, nem o Mas, do Boca. E pra goleiro é ainda mais difícil. 

Não pode jogar uma competição dessa com goleiro fraco, por isso que eu acho que dificilmente passa do Flamengo. Erraram demais nisso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, David Reis disse:

Joga sim, lembra até a Alemanha naquele fatídico dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer dizer que o porco joga Bonito? 50 mil cruzamentos na área do Grêmio é jogar bonito?

Ele deve ficar na beira do campo e falando para o Turra: " Olha Turra que lindo essa bola viajando pelo espaço. Que bola bonita."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...