Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Não dá pra dizer que a derrota foi merecida, não jogamos nada, mas o Palmeiras também não. Isso só mostra o quanto as individualidades fazem a diferença nesse elenco do Verdão.

O primeiro tempo do Palmeiras foi fraquíssimo, melhorou no segundo porque estava com a vantagem e é uma time que fica muito confortável jogando nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 seria justo pelo volume de jogo no segundo tempo.

O que me irritou muito hoje foi a cera que o juiz permitiu. Weverton deve ter feito só de cera os 5 minutos de acréscimos que ele deu.

De positivo, Jean Pyerre #10. Se tivesse mais um jogador do quilate do Cebolinha para ele tocar bola junto, o time seria outro. Tardelli e Luciano não fizeram nada.

E para aqueles que não gostam do Cortez, conheçam o Capixaba. É melhor jogar com alguém que não adiciona quase nada do que com alguém que atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço. 

Felipão é foda, manja muito. Pqp

E esse trabalho de pressão no homem com a bola é um dos melhores do continente com certa facilidade. 

Agora com o pedreiro na semana que vem, ae fica um pouco mais fácil pro Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 pressão do grêmio na peleja.

pto alto do jogo foi o bandido entrando de sola na perna do gremista e chorando igual uma gazela. pior que nego vai comprar esse choro do bandido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o Grêmio não foi sombra do que jogou contra o CAP. Não sei se por mérito do PAL ou demérito do GRE. Certo é que depois do gol o Grêmio só se importava em cavar o pênalti do que jogar no primeiro tempo. O segundo tempo eu não vi. Já tava no fim com o PAL com um a menos. Essa semana tá difícil para o MC e o clube dos índios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...