Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Diogo Barbosa e Felipe Melo em campo, fora o já conhecido futebolzinho de quinta categoria das equipes do Felipão.

Hoje é vitória gremista por 2x0, fora o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde Julho eu acho que não passaremos pelo Palmeiras e continuo a pensar assim. O time deles marca muito forte e é letal no ataque, exatamente o nosso counter. Nossa chance é conseguir um 1x0 chorado hoje e marcar um golzinho lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chutaço do Scarpa, tá doido

Pena que depois de uma lesão que teve no Fluminense ele não atingiu o mesmo nível, mas ele jogava demais antes de se machucar, tava mortal em faltas e dando muita assistência em escanteios, cruzamentos e lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, PV. Olha de onde... 

Time do Palmeiras é chato demais, toda hora caindo, Dudu não pode nem encostar. Quero ver a hora que entrar o Deyverson, aí sim nem vai ter jogo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, David Reis disse:

Que golaço, pqp! 

E o Scarpa que era reserva até outro dia, vai entender...

Ele perdeu a titularidade depois de uma lesão. Demorou a se recuperar e voltou meio sem ritmo. Nas últimas vezes que entrou, foi bem e o Felipão elogiou. Não vejo ele ficando no banco nesse time não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um chutaço mesmo, mas defensável. Paulo Victor dormiu esperando cruzamento que claramente não viria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei falha do Paulo Victor não, bola veio muito forte e ainda bateu no travessão e entrou, chatinha de defender.

Grêmio só existe ofensivamente por causa de Everton e Jean Pyerre. Tardelli vai entrar agora, tenho a impressão que o Alisson tá sendo o mais sumido, tiraria ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra dizer que a derrota foi merecida, não jogamos nada, mas o Palmeiras também não. Isso só mostra o quanto as individualidades fazem a diferença nesse elenco do Verdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Que golaço, pqp! 

E o Scarpa que era reserva até outro dia, vai entender...

Na verdade, Scarpa era titular e tava jogando MUITO bem, mas o velho gagá paneleiro decidiu mandar ele pro banco e foda-se. Scarpa não fez UM jogo realmente ruim no ano. Nenhum. Mas é preterido de forma desonesta pelo Felipão, enquanto caras como Lucas Lima e Carlos Eduardo ganham suas chances. Aí entra e faz esse golaço e jogando bem. Resultado? É sacado.

---

Felipe Melo... esse aí nem tem o que dizer. Um acéfalo imbecil. E ainda fez ceninha logo depois da expulsão. Obviamente vai cair ainda mais nas graças da ala acéfala da torcida palmeirense, que vai esquecer o quanto ele é imbecil e passar a mão na cabeça.

Mas a expulsão dele é boa. Sem ele no jogo de volta, cresce muito a chance do Palmeiras se classificar. Não sei se isso é bom, na real, já que vai ser massacrado depois, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...