Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Premier League Fantasy - Rodada 1


Henrique M.

Posts Recomendados

Achei a pontuação bem bizarra. Tinha o Doucouré no time (fez gol contra) e achei que ia me foder, mas o cara só perdeu 2 pontos.

Atualmente tô fazendo 12 por causa do Aguero, Adam Smith e Pereyra. Metade do meu time não jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Roman said:

Achei a pontuação bem bizarra. [...]

Também tô achando isso... são poucos eventos que premiam com pontos, e o inverso idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Quem botou o Sterling deu uma mitada violenta, hein. Sessenta pontos, vai tomar banho.

 

Até onde sei, ele fez 20. Quem fez 60 deve ter usado o triple captain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time:

Guardiola não usou nem Bernardo nem Otamendi, Kanté entrou mas ficou com 0, Pépé tirou 1... não sabia desse lance de substituição automática, então o Sokratis meio que me salvou. 3 caras não jogaram e 1 tirou 0.

oohL8Rn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Espaço para compartilharmos nossas escalações e debater os resultados e dar aquela zoada nos colegas na rodada 1.
      A janela de inscrições para montar seu time e pontuar na segunda rodada é até Sábado (17/08) às 07h30min, horário de Brasília.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
×
×
  • Criar Novo...