Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Premier League Fantasy - Rodada 1


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Espaço para compartilharmos nossas escalações e debater os resultados e dar aquela zoada nos colegas na rodada 1.

A janela de inscrições para montar seu time e pontuar na primeira rodada é até Sexta-feira (09/08) às 15h, horário de Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutes ago, Leho. said:

image.thumb.png.4dfa1fc3b38d45dd2c77ea400823f9e2.png

 

BAMOOOOOO.

Gastou, hein, migs? Salah é um dos mais caros hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Henrique M. said:

Gastou, hein, migs? Salah é um dos mais caros hahaha

Dinheiro foi feito pra quê? HAHAHAH tâmo nessas carne aí, porra... Salahzinho vai mitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Ariel' said:

@EduFernandes copiei o Kean. Estreia com gol, mas tirei o Firmino pra isso.

Aguero e Kean é ataque dos sonhos.

Keanzinho marca uns 11 gols nessa temporada, fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Comecei bem, 3 jogadores do Liverpool, 10 pontos. 8 do Van Dijk. Alisson e Mane só pontuaram por terem entrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salahzinho e massa. 37 pontos. Tinha o Pukki no meu time mas tive que tirar para ter lugar para o Sterling. Mas o islandes tirou meus pontos de Clean Sheet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq no meu time o Salah pontuou 24 e em outros times pontuou 36? Ele é o capitão do meu time na rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Pq no meu time o Salah pontuou 24 e em outros times pontuou 36? Ele é o capitão do meu time na rodada.

Ativaram o boost do capitão ganhar o triplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

VVD e Salah salvando a lavoura... faltou o gol do Firmito. No mais, mt gente apostou nos Reds, a bagaça começa pra valer é agora hahaha!

GO GO GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lanko disse:

Porra, coloquei Otamendi e Bernardo Silva no time e os dois nem jogaram...

po troquei o pukki e bernardo por Sterling! Acho que nao vou me arrepender 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que ansiedade, porque triple captain ja na primeira rodada? so pode usar uma vez na temporada inteira ne?

Tudo bem que valeu a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Andreh68 said:

mas que ansiedade, porque triple captain ja na primeira rodada? so pode usar uma vez na temporada inteira ne?

Tudo bem que valeu a pena!

Então, eu nem sabia o que era kkkkk

Depois eu fui pesquisar e vi que só pode usar uma vez. Pelo menos valeu a pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 8/5/2019 at 7:06 PM, Henrique M. said:

rodada1.png

Alisson saiu no primeiro tempo, Pereyra no banco, Zaha no banco, City mete 5 x 0 e o Silva não joga. Lindo demais. Adoro fantasy. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Espaço para compartilharmos nossas escalações e debater os resultados e dar aquela zoada nos colegas na rodada 1.
      A janela de inscrições para montar seu time e pontuar na segunda rodada é até Sábado (17/08) às 07h30min, horário de Brasília.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
×
×
  • Criar Novo...