Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 2 x 0 Argentina


David R.

Posts Recomendados

É impressionante como, entra técnico e sai técnico, continuam sem botar o Dybala. De novo, entrou faltando 5 min pro fim do jogo hoje de novo. E o poste do Lautaro Martinez fica lá. Inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
29 minutos atrás, Ralph disse:

É impressionante como, entra técnico e sai técnico, continuam sem botar o Dybala. De novo, entrou faltando 5 min pro fim do jogo hoje de novo. E o poste do Lautaro Martinez fica lá. Inacreditável.

pelo que me lembre, tirando uma bola pelo alto que o Alisson passou batido, nas demais bolas aéreas, a zaga tirava com segurança. T. Silva estava muito seguro na jogada aérea, por sinal.

Então, acho que a ideia era do 🐂 pressionar na saída de bola, como fez contra a Venezuela, pra ajudar quem chegasse de trás: Messi, Aguero. Só que não conseguiam, por que até mesmo pelo chão a zaga estava bem postada, e se recuperavam bem. Daí o Messi tinha que partir pra definir as jogadas sozinho. Porque até mesmo as jogadas pela linha de fundo não tinham boa tabela ou presença de área, quando cruzavam. Inclusive do Aguero.

O único problema é que o Brasil demorava demais pra encaixar os contra-ataques. Ainda sim, definimos bem um, e só expomos o quão desbalanceado é esse time argentino no mano-a-mano, principalmente pela direita deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Vocês não sabem porra nenhuma de futebol. Esse aqui sabe:

 

 

D-hF-1MXYAALolI.jpg?format=jpg&name=orig

 

Quem é esse cidadão? 

A merda da internet é isso, dar voz a um monte de imbecil que em outros tempos não seriam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lewiks disse:

Quem é esse cidadão? 

A merda da internet é isso, dar voz a um monte de imbecil que em outros tempos não seriam nada.

O único tweet correto dele foi o último. A Argentina foi evoluindo com o passar dos jogos e espero que continue assim, Brasil x Argentina nunca tem emoção porque simplesmente somos muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem saiu ganhando no fundo foi a Argentina. 

Leandro Paredes está pintando para ser uma espécie de Cueva/Eduardo Vargas 

E na moral, que copa do Lautaro. Di Maria precisa se aposentar da seleção, game over pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual foi a merda que o Casão falou pro Gabriel Jesus no elevador? O maluco deu uma entrevista pistola falando que não respondeu só porque a mãe dele deu educação e os caralho kkkkkkkk além de péssimo comentarista, agora deu na telha de ficar falando merda pra jogador. Era só o que faltava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casão disse que deu uma força, incentivou, contando da época que ficou mto tempo sem fazer gol. Na vdd ele deve ter descido a lenha no GJ, mandando tomar no cu e tudo mais uaheuaheuahueha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 2 x 0 Argentina — BRASIL NA FINAL!

 

Everton tá a salvo de perder a titularidade pro Willian. 

Participação do Willian se resumiu a marcar um golaço que não importava em nada. Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava no estádio e só agora quando cheguei na minha cidade posso dissecar algo, mas vou tecer algumas considerações que achei:

 

Daniel Alves e Gabriel Jesus jogaram DEMAIS. Alisson é extremamente seguro e Thiago Silva é garantia de segurança numa zaga.

Não acho que o Messi tenha sido o melhor da Argentina, daria esse "troféu" pro Paredes, apesar da falha do primeiro gol. Ele ditou as ações na Argentina e ficava sempre livre (principalmente porque tinham dois no Messi). Aliás, o Messi realmente dá medo: pode tar errando tudo que quando pega na bola você sente o clima no estádio pesar esperando alguma coisa.

Arthur precisa melhorar. Melhorar BEM. Adicionar algo ao jogo dele pra acelerar no ataque. Você vê que o moleque é MUITO diferenciado, os passes dele parecem coisa simples mas é uma linha de jogo que só ele vê. Mas ele me fez muita raiva como responsável pelo contra-ataque e e parando pra acalmar o ritmo do jogo. E quando o Coutinho não vai bem acompanhando o contra-ataque sobra pra ele.

Cebolinha foi mal. Muito pela estratégia do Tite, mas muito por não ter se movimentado corretamente. Tinha hora que o Coutinho ia fazer associação pra ele correr pro centro e ele continuava escondido atrás do Foyth. Tanto é que, na única vez que ele fez esse movimento, o Alex Sandro fez uma boa ultrapassagem e criou certo perigo.

Sobre concentrar o jogo na direita, eu inclusive entendo porque com pouco tempo, Tagliafico e Acuña estavam amarelados e Otamendi joga por ali, candidatíssimo a outro amarelo. Mas o time do Brasil é MUITO estático e mal treinado. TODOS os nossos perigos surgiram de lance de movimentação dos jogadores, mas nao criamos tanto porque eles movimentavam pouco. Tanto é que Dani Alves e Gabriel Jesus foram os melhores porque se movimentaram mais.

A Argentina não foi melhor que o Brasil, foi muito igual. Mas ela fez o máximo que podia, por isso a impressão. A gente precisa melhorar demais como time, ganhamos no individual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Alguém sabe qual foi a merda que o Casão falou pro Gabriel Jesus no elevador? O maluco deu uma entrevista pistola falando que não respondeu só porque a mãe dele deu educação e os caralho kkkkkkkk além de péssimo comentarista, agora deu na telha de ficar falando merda pra jogador. Era só o que faltava.

Viadagem do Jesus... Tava a um caralhaão de tempo sem fazer gols, passou uma copa do mundo inteira sem um gol. Tem que tomar aperto mesmo.

Nessa aí eu tô com o imbecil do Casagrande!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2019 em 23:42, Stay Heavy disse:

Alguém viu o Casão fazendo movimento de "fumando um", pra zuar a comemoração do gol da Alex Morgan e a imagem voltando antes sem eles perceberem? AUhaehauehaueha

Claramente ela fez comemoração em alusão a tomar chá (gol contra a Inglaterra) e o Casão viajando legal aheaheuhaueh...quando perceberam o Júnior tentou corrigir "tomando um chazinho, comemoração de classe" auheuaheuaheuaheuahe.

CasãoGOD mito demais.

Queria ver o video disso hahaah

Em 03/07/2019 em 01:36, Lewiks disse:

Quem é esse cidadão? 

A merda da internet é isso, dar voz a um monte de imbecil que em outros tempos não seriam nada.

Trabalha no EI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2019 em 16:46, StrongAxe disse:

Alguém sabe qual foi a merda que o Casão falou pro Gabriel Jesus no elevador? O maluco deu uma entrevista pistola falando que não respondeu só porque a mãe dele deu educação e os caralho kkkkkkkk além de péssimo comentarista, agora deu na telha de ficar falando merda pra jogador. Era só o que faltava.

Geração mimimi é foda. O cara ficou 600 MINUTOS SEM FAZER GOL, vai tomar no cu!

E parece que o Casagrande só falou "tá na hora de fazer um gol". Vai se foder, chorão do caralho. Além de ruim, ainda é mimizento. Thiago Silva 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima partida do Arthur, ein? De jogo em jogo, entro sempre em discussão sobre o futuro dele. Vai virar um 5? Aí vai precisar melhorar as questões defensivas. Vai continuar como 8? Vai ter que dar mais passes pra frente, principalmente se o seu companheiro de volância for um Casemiro.

No momento, não acho ele suficiente pra ser titular. Allan merece mais a titularidade por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Perissé disse:

Péssima partida do Arthur, ein? De jogo em jogo, entro sempre em discussão sobre o futuro dele. Vai virar um 5? Aí vai precisar melhorar as questões defensivas. Vai continuar como 8? Vai ter que dar mais passes pra frente, principalmente se o seu companheiro de volância for um Casemiro.

No momento, não acho ele suficiente pra ser titular. Allan merece mais a titularidade por ali.

Allan nem toca na bola quando entra pela Seleção. Não fez buceta nenhuma em campo para merecer mais do que os minutos que já ganhou.

Que ideia de jerico da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur não fez as melhores partidas nas quartas e na semi, mesmo, mas hoje jogou muito bem, inclusive dando assistência. Pedir a saída dele pra entrar o ALLAN é sacanagem...

Oscilação é normal, aliás não só dele, mas de todos os "novatos" da Seleção: Richarlison, Paquetá, Éverton, David Neres, Militao, o próprio Allan também... Tem que ter calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Allan nem toca na bola quando entra pela Seleção. Não fez buceta nenhuma em campo para merecer mais do que os minutos que já ganhou.

Que ideia de jerico da porra

Ele entra como 5 no lugar do Casemiro com o Tite, porra. Como tu quer justificar a entrada dele pelos jogos dele pela Copa América? O que eu falei ali era dele entrar como 8, oferecendo muito perigo na pressão alta e sendo mais agudo que o Arthur. E o que o Brasil mais precisou nessa Copa América? Infiltração.

2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Arthur não fez as melhores partidas nas quartas e na semi, mesmo, mas hoje jogou muito bem, inclusive dando assistência.

Belo oportunismo, mas sabe o porquê dele ter ido muito bem hoje? Arriscou, conduziu pra frente e foi bem mais agudo. Se ele fizer isso sempre, é titular até quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Perissé disse:

Ele entra como 5 no lugar do Casemiro com o Tite, porra. Como tu quer justificar a entrada dele pelos jogos dele pela Copa América? O que eu falei ali era dele entrar como 8, oferecendo muito perigo na pressão alta e sendo mais agudo que o Arthur. E o que o Brasil mais precisou nessa Copa América? Infiltração.

Mas não é assim que o Brasil joga mais. Se é pra ter alguém com infiltração, chama a porra do Paulinho de volta. Esse esquema deu o que tinha que dar e morreu com a Copa de 2018.

E fala sério, o que o Allan fez até hoje pela Seleção pra você defender ele como titular? O que ele fez pra merecer, como você disse? O Arthur não foi bem nos dois jogos passados, mas são dois jogos dentre 15. Hoje ele foi nota 6, mas ainda assim deu uma assistência e participou muito do jogo. O Allan entrou e fez altos nada, de novo.

Concordo que o Arthur ainda tem a melhorar nos passes mais verticais e na parte ofensiva em geral. Acho que ele deixou de evoluir com o Valverde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Acho que ele deixou de evoluir com o Valverde.

Ninguém evolui com o Valverde, na verdade até pioram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduFernandes disse:

Ninguém evolui com o Valverde, na verdade até pioram.

Pelo pouco que acompanho do Barça e do que falam os seus torcedores, imagino que seja esse o caso mesmo.

O Arthur é fantástico. O que ele jogou de bola pelo Grêmio em 2017 foi um absurdo, até eleito o melhor da final da Libertadores ele foi - isso que o guri só jogou um tempo do jogo, já que foderam seu tornozelo antes do intervalo (e até nossas chances de ganhar o Mundial depois, jogar com Michel e Jailson foi triste).

Apesar de ele ser um pouco lento com a bola, sua habilidade e visão de jogo compensam demais. Consegue marcar e roubar bolas, apesar de que precisa que o outro volante de seu time seja mais combativo. Ele nunca será um primeiro volante de imposição física, com marcação e desarme fortes. É mais fácil ele naturalmente ir virando um Pirlo em sua maneira de jogar.

O que falta a ele agora é o que falta desde 2018: mais progressão com a bola, passes verticais, ofensividade. Ele não é um exímio chutador, mas já fez alguns gols de fora da área e poderia explorar mais isso. Sua visão de jogo para dar o penúltimo passe também é excelente. Talvez não pedem para ele atacar mais por sua lentidão na reposição e seu preparo físico, já que ele se desgasta demais e é um pouco lento, como eu falei. Aos poucos ele deve ganhar mais experiência e atacar com mais frequência, sem deixar de lado a parte defensiva. Mas para isso precisa de um treinador melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Tehh disse:

 

O que falta a ele agora é o que falta desde 2018: mais progressão com a bola, passes verticais, ofensividade. Ele não é um exímio chutador, mas já fez alguns gols de fora da área e poderia explorar mais isso. Sua visão de jogo para dar o penúltimo passe também é excelente. Talvez não pedem para ele atacar mais por sua lentidão na reposição e seu preparo físico, já que ele se desgasta demais e é um pouco lento, como eu falei. Aos poucos ele deve ganhar mais experiência e atacar com mais frequência, sem deixar de lado a parte defensiva. Mas para isso precisa de um treinador melhor.

É exatamente isso. Quem vê o Arthur sabe que ele é MUITO diferenciado e é o melhor meio-campista, tecnicamente, da Seleção hoje. Ninguém tem a visão e a técnica dele no time, nem o Coutinho. Falta a ele, agora, aprender a tomar decisões, porque contra a Argentina ele matou contra-ataques querendo ditar ritmo, ontem ele teve duas oportunidades de chutar e ele preferiu passar.

Como ele é mais lento, ele pode fazer a bola correr mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 2 x 0 Argentina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...