David R. Postado 24 de Junho 2019 Denunciar Postado 24 de Junho 2019 Janela de Transferências de Verão 19/20 Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes de outras Ligas Europeias (exceto Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália)
Aleef Postado 24 de Junho 2019 Denunciar Postado 24 de Junho 2019 Pablo Sarabia perto do PSG por 18 milhões de euros https://www.getfootballnewsfrance.com/2019/psg-edge-closer-to-pablo-sarabia-deal/
Dan_Cunha Postado 25 de Junho 2019 Denunciar Postado 25 de Junho 2019 https://www.gazetaesportiva.com/futebol/futebol-internacional/ajax-anuncia-atacante-quincy-promes-do-sevilla/ Também renovaram com o Ten Hag até 2022.
Dan_Cunha Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/thiago-mendes-esta-perto-de-trocar-o-lille-pelo-lyon-de-sylvinho-e-juninho-pernambucano.ghtml Boa reposição para a provável saída do Ndombele.
Aleef Postado 26 de Junho 2019 Denunciar Postado 26 de Junho 2019 Takepariu PSG tá perto de fechar com o Donnaruma:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Junho 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Junho 2019 Não tinham fechado com o De Gea?
Aleef Postado 27 de Junho 2019 Denunciar Postado 27 de Junho 2019 21 horas atrás, Henrique M. disse: Não tinham fechado com o De Gea? Leonardo na parada. E fecharam com Sarabia e Herrera.
David R. Postado 4 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2019 Boa contratação, melhor que o Rabiot aliás .
Dafts Postado 9 de Julho 2019 Denunciar Postado 9 de Julho 2019 Negociação descartada pelo jogador, pelo Milan e pelo empresario, nos próximos dias vai ocorrer uma renovação de contrato.
Aleef Postado 16 de Julho 2019 Denunciar Postado 16 de Julho 2019 Dorme do De Ligt e acorda com Diallo. e_e'
Nismo Postado 16 de Julho 2019 Denunciar Postado 16 de Julho 2019 Benedetto no Olympique de Marseille
ZMB Postado 16 de Julho 2019 Denunciar Postado 16 de Julho 2019 5 horas atrás, Inner Logic disse: Benedetto no Olympique de Marseille Do boca?
Darknite Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Malcom indo pro Zenit. O rumor é de que seja por 41m + bônus.
EduFernandes Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Tá de saca, coitado do garoto, Valverde acabou com o moleque.
Aleef Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 PSG contratou o Idrissa Gueye O maior problema foi solucionado com a contratação de 4 meio campistas. Agora é só segurar o Neymar. Leonardo nesta janela está fazendo um belo trabalho.
EduFernandes Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Ótima contratação. Apesar da idade, é um bom jogador e defensivamente é tão bom quanto o Kanté. Pro gol e pras laterais vão apostar em Areola, Meunier e Bernat mesmo?
Derik andreas Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 7 horas atrás, EduFernandes disse: Tá de saca, coitado do garoto, Valverde acabou com o moleque. Ele que acabou consigo mesmo ao não ir pra Roma. Deu um passo maior que as próprias pernas...
EduFernandes Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 4 minutos atrás, Derik andreas disse: Ele que acabou consigo mesmo ao não ir pra Roma. Deu um passo maior que as próprias pernas... Depende. Ele tinha mais chance de sucesso indo pra Roma, sim. Mas ele também tinha futebol pra dar certo no Barcelona. Não pra ser titular, mas seria um bom reserva pro Messi e talvez no futuro pudesse ser titular mas o Valverde queimou ele bonito. Aliás, o Valverde queimou muita gente, eu nem gosto de falar sobre esse arrombado.
Darknite Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Mataram a pau! hehuasheuaheuahuehauheaushe
SilveiraGOD. Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Mais um bom exemplo de uma péssima escolha na carreira. Malcom poderia ter ido pra Roma e passado uma ou duas temporadas num nível bem legal, pra ai sim ele ir pra um clube onde as pessoas vejam ele como uma alternativa ou até um dos principais jogadores. Agora vai pra um lugar merda pra caralho, futebolisticamente falando.
Darknite Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Mais um bom exemplo de uma péssima escolha na carreira. Malcom poderia ter ido pra Roma e passado uma ou duas temporadas num nível bem legal, pra ai sim ele ir pra um clube onde as pessoas vejam ele como uma alternativa ou até um dos principais jogadores. Agora vai pra um lugar merda pra caralho, futebolisticamente falando. Sei lá, cara. E se ele tivesse escolhido a Roma e não tivesse ido bem? Se arrependeria até a morte por nunca ter jogado no Barcelona quando teve a chance. Vai jogar a Champions League agora, sendo titular em um time razoavelmente competitivo.
Lewiks Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Mais um bom exemplo de uma péssima escolha na carreira. Malcom poderia ter ido pra Roma e passado uma ou duas temporadas num nível bem legal, pra ai sim ele ir pra um clube onde as pessoas vejam ele como uma alternativa ou até um dos principais jogadores. Agora vai pra um lugar merda pra caralho, futebolisticamente falando. Não existe a possibilidade de jogador nenhum no mundo rejeitar Barcelona e Real Madrid.
SilveiraGOD. Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 24 minutos atrás, Darknite disse: Sei lá, cara. E se ele tivesse escolhido a Roma e não tivesse ido bem? Se arrependeria até a morte por nunca ter jogado no Barcelona quando teve a chance. Vai jogar a Champions League agora, sendo titular em um time razoavelmente competitivo. É questão simplesmente de saber se tu vai ser utilizado ou não. Com Dembele e Messi jogando onde ele joga, era óbvio que o Malcom não teria espaço, como de fato não teve. Ai é melhor tu jogar por um ótimo time que vai poder te levantar uma ou duas temporadas depois e ai sim tu chegar com pompa num gigante, ou ficar no gigante e praticamente não ter tempo de jogo? O Liverpool agora foi rejeitado pelo Lloyd Kelly porque ele preferiu tempo de jogo a ser reserva do Robertson. Há boatos de que o Liverpool encerrou negociações com o Pepe porque não poderia garantir que ele teria tempo de jogo. 16 minutos atrás, Lewiks disse: Não existe a possibilidade de jogador nenhum no mundo rejeitar Barcelona e Real Madrid. Cara, uma cacetada de jogadores já rejeitaram. Gameiro, Koke, Guerreiro, Thiago Silva e sabe-se lá mais o quê. Essa ideia de que Real e Barcelona são destinos finais é coisa de sul-americano, especialmente brasileiro. Não é bem assim lá fora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.