Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A caminho de Valhalla


Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Grande feito estar entre os oito melhores e ainda fazendo dois confrontos em pé de igualdade, pelo menos no placar, contra o Liverpool. É admirável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da Europinha fez belo papel na Champions. Vejamos se consegue repetir na proxima temporada.

Em casa tem que permanecer esperto, mas em breve deve conseguir respirar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2020 em 16:21, Henrique M. disse:

Grande feito estar entre os oito melhores e ainda fazendo dois confrontos em pé de igualdade, pelo menos no placar, contra o Liverpool. É admirável.

Os dois jogos contra o Liverpool me orgulharam bastante, perdemos ambas as partidas mas ao menos mostramos uma certa força defensiva ao levar somente quatro gols.

Em 01/03/2020 em 19:50, Andreh68 disse:

Depois da Europinha fez belo papel na Champions. Vejamos se consegue repetir na proxima temporada.

Em casa tem que permanecer esperto, mas em breve deve conseguir respirar um pouco.

Uhum, espero que eu consiga um grupo razoável quando ocorrer o sorteio, algo que permita avançar novamente até as oitavas de final da UCL. Na Eliteserien, o começo é sempre assim mais apertado e depois  a vantagem aumenta um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha magnífica a meu ver. Se martelar de novo, pode pelo menos repetir o feito na próxima temporada, com o time mais cascudo e acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 15:12, Neynaocai disse:

Caramba, cair apenas nas quartas, contra o Liverpool e na primeira Liga.

Ainda com desejo de sair da Noruega?

Meu contrato vai encerrar em Dezembro de 2030, mas devo certamente sair antes caso algum convite surja.

 

21 horas atrás, marciof89 disse:

Campanha magnífica a meu ver. Se martelar de novo, pode pelo menos repetir o feito na próxima temporada, com o time mais cascudo e acostumado.

Olha, na reabertura da janela em Julho eu trarei alguns reforços para o 11 inicial para deixar ele mais apto a enfrentar as grandes equipes na Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do território nacional o trabalho é consistente, realmente digno de elogios, na Champions a derrota para o possível campeão não é um desastre. Parece que nem mesmo a possibilidade de mais um título internacional te segura no clube. Se não houver convite no momento, vai pedir demissão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa Champions, perder para o Liverpool é natural neste momento e você ainda deu um certo trabalho para eles. No âmbito nacional tudo Ok, o time caminha para mais uma temporada dominante em terras nórdicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2020 em 00:04, Vannces disse:

Dentro do território nacional o trabalho é consistente, realmente digno de elogios, na Champions a derrota para o possível campeão não é um desastre. Parece que nem mesmo a possibilidade de mais um título internacional te segura no clube. Se não houver convite no momento, vai pedir demissão?

Não, se não houver convite eu ficarei na equipe até 2030.

17 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Fez uma boa Champions, perder para o Liverpool é natural neste momento e você ainda deu um certo trabalho para eles. No âmbito nacional tudo Ok, o time caminha para mais uma temporada dominante em terras nórdicas.

Com certeza, a derrota foi normal e fiquei feliz por não ser massacrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o Molde colou até o final na Eliteserien, na última temporada. Parabéns pela conquista!

Na UCL, fez uma campanha importante e chegou longe. E eliminação para o Liverpool é completamente compreensível. 

Acha que dá pra fazer melhor na próxima temporada com o Viking ou pretende mudar de ares?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mfeitosa disse:

Caramba, o Molde colou até o final na Eliteserien, na última temporada. Parabéns pela conquista!

Na UCL, fez uma campanha importante e chegou longe. E eliminação para o Liverpool é completamente compreensível. 

Acha que dá pra fazer melhor na próxima temporada com o Viking ou pretende mudar de ares?
 

O Molde tentou muito nos tirar o título, mas só relaxamos quando ele já estava garantido. Sobre meu futuro, acompanhe mais no post que irá sair em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Chegamos ao trimestre entre Maio e Julho, onde muita coisa aconteceu, principalmente fora das quatro linhas.

spacer.png

No mês de Maio, vencemos todas as partidas que disputamos com um destaque especial para a vitória por 3x1 contra o Rosenborg BK. Foi durante este mês que eu fiz algumas negociações e adquiri mais alguns jogadores para o elenco principal.

Em Junho houve a primeira derrota na temporada nacional, disputando a NM SAS Braathens Cup nós visitamos a equipe do Kristiansund BK e apesar de termos feito uma boa partida, saímos derrotados por 2x1, nas duas partidas pela Eliteserien vencemos nossos jogos.

Julho trouxe uma partida no começo do mês e uma no final, em virtude da Eurocopa 2028. Após a primeira partida onde vencemos o Valerenga, alguns jogadores foram apresentados a equipe e outros, para cumprir com as regras de inscrição tiveram de ser liberados. Os que vieram, o volante alemão Julien Oesterhaus, treinador por mim no IFK Göteburg vem o lateral esquerdo Samuel Ohlsson e o extremo esquerdo Bo Kristensen, todos chegam para serem titulares.

Durante a disputa da Eurocopa, não pude deixar de notar e de candidatar a um emprego que muito me interessa e após alguns dias fui apresentado como o novo treinador da Seleção Sueca de Futebol. No momento da assinatura do contrato, este é o elenco da Suécia e estas são as partidas ainda a serem disputadas neste ano, idealmente eu gostaria de fazer uma pequena renovação até Dezembro, resta ver se isso será possível.

spacer.png 

Com a decisão de assumir a Suécia tomada, ambos responsáveis por Suécia e Viking entraram em acordo para eu me despedir da equipe ao final de Julho. Dito isso, gostaria de deixar algumas imagens que refletem bem sobre as situações fora de campo, como as melhorias feitas no clube e a estrutura que eu irei entregar ao próximo treinador, minha relação com a diretoria do clube é excelente e isso me permitiu tais melhorias de forma constante.

Na partida de despedida, infelizmente ela não foi no Viking Stadion mas nem por isso os jogadores deixaram de se aplicar e golearam por 5x0 a equipe do Tromso IL, assim a equipe chegou na 17a Rodada ainda invicta e com uma boa vantagem para o resto da competição

E eu, com dor no coração me despeço dessa maravilhosa equipe.

spacer.png 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumos diferentes para o clube e treinador. Quais são suas reais expectativas no comando da seleção sueca? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a saída, mas justa. Se o caminho é pra Valhala não dá pra perder tempo quando surge a oportunidade de comandar uma das maiores nações nordicas.

Dois saves de seleção. Abre espaço pra um terceiro? 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar seleção é sempre uma coisa difícil de recusar. Ainda lembro de assumir o Brasil no save do Tupi (algo que quase ngm deve lembrar mais de tão fiasco que foi ahahha)

Tem intenção de ir até aonde com a seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei meio cedo essa cisão clube e seleção, normalmente vem quando alguém está cansado do save e precisa dar um último gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2020 em 20:55, Vannces disse:

Rumos diferentes para o clube e treinador. Quais são suas reais expectativas no comando da seleção sueca? Boa sorte!

Minha expectativa é antes de mais nada verificar como estão os jogadores da base e montar um esquema mais sólido na defesa, afinal minha experiência continental com o Göteburg e com o Viking me mostraram que os grandes países tem muita qualidade ofensiva.

Em 08/03/2020 em 22:19, Neynaocai disse:

Uma pena a saída, mas justa. Se o caminho é pra Valhala não dá pra perder tempo quando surge a oportunidade de comandar uma das maiores nações nordicas.

Dois saves de seleção. Abre espaço pra um terceiro? 😁

Hahha, não tem espaço para um terceiro save, não de forma simultânea.

14 horas atrás, marciof89 disse:

Treinar seleção é sempre uma coisa difícil de recusar. Ainda lembro de assumir o Brasil no save do Tupi (algo que quase ngm deve lembrar mais de tão fiasco que foi ahahha)

Tem intenção de ir até aonde com a seleção?

O objetivo proposto no início do tópico é vencer uma Copa do Mundo e uma Eurocopa com alguma seleção nórdica, então este é meu objetivo com a Suécia.

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei meio cedo essa cisão clube e seleção, normalmente vem quando alguém está cansado do save e precisa dar um último gás.

Eu considero que o save está sim entrando na fase final, porém não estou desanimado com ele. Tomei a decisão de me demitir do Viking pois apesar do FM permitir ter ambos os empregos em perfeita sincronia, o jogo é um simulador e fora dele houveram poucas tentativas de comandar clube e seleção de forma simultânea, e todas as que pesquisei foram sem sucesso.

Eu poderia ter mantido os dois é claro, mas optei por me demitir para ficar mais sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira lembrança da Suecia foi na Copa da Alemanha.. ocidental, 74. Não entendia o Brasil jogando na tv e ninguém dando bola 😂

E uma seleção que simpatizo, mas acho que não vai ser fácil. De qualquer forma fez bom trabalho nos Vikings!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2020 em 12:55, Andreh68 disse:

Minha primeira lembrança da Suecia foi na Copa da Alemanha.. ocidental, 74. Não entendia o Brasil jogando na tv e ninguém dando bola 😂

E uma seleção que simpatizo, mas acho que não vai ser fácil. De qualquer forma fez bom trabalho nos Vikings!

Nossa, sou de 89 hahaha. É uma seleção simpática sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Após assumir a seleção Sueca, fiquei um bom tempo fuçando as listas de jogadores e avaliando os jogadores das seleções de base, fiz algumas alterações entre os usuais 23 jogadores convocados para a disputa da Liga das Nações B.

Estes foram os jogadores convocados durante os últimos meses e o 4-3-3 foi a tática padrão, variando para um 4-1-2-3, mas sempre usando três homens no comando do ataque, pois eu percebi muitos jogadores com qualidade para atuar nessa posição.

Os jogadores com maior capacidade atual são o lateral Roger Dahlin e o atacante Aleksander Isak.

spacer.png

Começamos a competição em casa disputando contra a seleção Irlandesa, por ter somente três jogadores no meio de campo, acabei utilizando um estilo direto durante estas partidas, porém em Dezembro eu optei por mudar a tática e joguei um amistoso em Fevereiro com outro sistema e com outro estilo de passe.

Voltando a partida, vencemos por 1x0 porém não convencemos ninguém. Na próxima semana visitamos a Romênia e sofremos um bocado, o placar final foi a derrota por 3x2 que eu considero até justa visto que ambas as equipes levaram algum perigo, porém o volume da seleção local foi muito maior.

Em Outubro disputamos um amistoso contra Kosovo e ficamos somente no empate. Dias depois recebemos a Romênia na Friends Arena e mostramos uma grande evolução quando comparado com nossa última partida, o volume de jogo foi muito grande e criamos várias chances reais, vencemos por 2x1 e então dividimos a liderança com os romenos.

A última partida selaria nosso destino, a Irlanda ainda não havia vencido e precisava de um milagre para continuar tendo chances de evitar o rebaixamento, e num cruzamento, Samuel Ohlsson cortou errado e fez um gol contra. A equipe da Irlanda após o gol, continuou pressionando bastante para ampliar o placar mas sempre parou  nas excelentes exibições dos jogadores defensivos. Foi somente após o intervalo, no minuto 60, que Alexander Isak empatou a partida.

Com o empate, tudo que a Romênia precisava era vencer em casa a Irlanda, mas os deuses do FM são bons (quase nunca) e veja só, eles perderam a partida e com isso acabamos conseguimos uma subida de divisão.

Foi em Dezembro que eu vi uma notícia que me deixou triste, o treinador que me substitui no Viking conseguiu a proeza de perder o título para o Rosenborg, e o pior, pela Eliteserien foram 13 partidas com 5V, 3E e 5D. Eu estou indignado que o legado que eu deixei foi desfeito de forma tão rápida, a diferença na classificação foi de 8 pontos.

Em 2029 disputaremos o qualificatório a Copa do Mundo de 2030, estamos no grupo 2 ao lado de Alemanha, Cazaquistão, Gibraltar, Grécia e Irlanda do Norte.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andreh68 disse:

Sem pressão a Irlanda consegui jogar vejam só.

Tem planos de variar o jogo? Usar os centroavantes como pontas?

Fiz um esquema com pontas sim, mas os atacantes convocados nessas quatro partidas, nenhum deles atua em outra posição e por isso terei de recorrer a outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johan você poderia colocar a screen do Gustav Tidstrand? o Moleque marcou 9 gols pela seleção e é o artilheiro da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2020 em 12:19, LC disse:

Johan você poderia colocar a screen do Gustav Tidstrand? o Moleque marcou 9 gols pela seleção e é o artilheiro da equipe.

Essa tela é a mesma que eu uso nos clubes, ou seja, as estatísticas dos jogadores são baseadas nos jogos entre clubes. Mas sim, mais tarde eu edito e coloco o perfil dele.

@LC

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

O ano de 2029 foi longo para a seleção sueca, porém foi de extremamente satisfatório. Começamos com a nova tática, um 4-2-4 com extremos que é uma tática que eu gosto bastante de usar em todas as versões do FM.

Além disso houveram duas lesões na anca de Alexksander Isak, uma em Março e outra em Agosto sendo que ambas foram de 3-4 meses de recuperação e dessa forma, ele praticamente não participou de partidas oficiais.

spacer.pngspacer.png

O amistoso contra Chipre foi disputado somente por jogadores atuando na Suécia, exceto pelo lateral esquerdo Samuel Ohlsson pois não havia ninguém de qualidade razoável para ocupar a vaga.

Em Março houveram dois confrontos contra adversários totalmente opostos, Alemanha e Gibraltar. A estréia foi na cidade de Köln e levamos uma pancada da Alemanha, perdemos por 3x0 e isso foi totalmente esperado, dias depois vencemos Gibraltar por 6x0 sem muitas dificuldades.

Passados alguns meses, visitamos a Irlanda do Norte onde empatamos por 1x1, um placar infeliz pois levamos o gol de empate somente nos acréscimos da etapa final e na rodada seguinte vencemos a seleção de Cazaquistão por 4x0. Mais alguns meses se passaram até as próximas rodadas onde jogamos nossa vida nesse grupo, em duas partidas em casa diante de Grécia e Alemanha.

Contra os gregos nós quase vivemos uma tragédia grega, Delaveris é Norueguês de nascimento mas optou por jogar pela Grécia, foi ele o autor do primeiro gol da partida, mas antes de encerrar a primeira etapa chegamos ao empate. Contra a Alemanha, seguramos o adversário durante 78 minutos até a Alemanha marcar o gol, aquilo aparentemente acendeu um fogo esquecido e conseguimos virar a partida para 2x1, uma vitória muito inesperada e muito comemorada.

Com o ano encerrando, haveriam ainda quatro partidas para serem disputadas e estava tudo em aberto em termos de classificação. Contra a seleção de Gibraltar, vencemos tranquilamente por 5x1 e dias depois, jogamos contra a Grécia e começamos muito bem abrindo dois gols de vantagem ainda na etapa inicial, com o absoluto domínio da partida chegamos ao final dela e sofremos um gol de pênalti, vencemos e convencemos por 2x1.

As duas últimas rodadas eu precisava vencer e torcer por tropeços de inúmeros adversários para tentar me classificar como "Melhores Segundos" para a Copa de 2030. Contra os Norte-Irlandeses vencemos por 3x1, porém a partida foi bem equilibrada e eles tiveram mais posse de bola, algo que não está me importando muito no comando da Suécia. Finalizamos o ano vencendo Cazaquistão por 5x0 e precisamos ainda contar com outros resultados para quem sabe ir a Copa.

A Alemanha é claro que terminou na liderança, mas me dá satisfação saber que somos os únicos que os derrotaram nessa fase. Felizmente conseguimos ir a Copa do Mundo visto que diversos adversários falharam em suas partidas, sendo mais notável a ausência da Itália.

Os destaques do elenco nessas 10 partidas foram os seguintes jogadores: O zagueiro Emil Persson, o meia central Kevin Ackermann e o ponta Teodor Gerrbrand. Agora, resta buscar a melhor forma de me preparar para os jogos da Copa do Mundo. 

spacer.png

 

PS: Devido a atual situação do país, estou jogando no notebook onde a tela é menor e por isso há uma leve mudança nas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A caminho de Valhalla
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...