Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A caminho de Valhalla


Johann Duwe

Posts Recomendados

Baita campanha europeia! Nao tomou conhecimento dos adversários, incluindo uma boa vitória conta o Real fora. Deve ir longe na competição, e seria interessante uma conquista nórdica próxima da região da Normandia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 11:59, Neynaocai disse:

Mil anos depois, os Vikings voltam a assombrar a Europa.

Saúdem ao King Aron!

Exato, agora falta dominar o continente.

Em 28/01/2020 em 18:24, Andreh68 disse:

kkk, não é?

Cara, não é o mesmo jogo que eu jogo!

hahahhaha

Em 28/01/2020 em 20:57, Neynaocai disse:

Nem o meu hahaha

hahhahaha

Em 29/01/2020 em 02:31, PedroJr14 disse:

Olha, a campanha merece muito destaque. Vitórias sobre clubes importantes como a Real Sociedad e o Olympique de Marseille colocam o Viking em uma posição bem além da de azarão nas próximas fases da UEL. Parabéns pelo título nacional, soube aproveitar os tropeços do Lillestrom e administrar a vantagem que já havia construído sobre o Rosenborg.

Boa sorte na sequência!

Exato, ambas as equipes podem não ser muito vencedoras na Europa, porém é preciso respeitar para conseguir jogar um bom futebol. Sobre o campeonato nacional, parece que ocorreu ao Lillestrom aquilo que nos ocorreu, uma queda de rendimento extrema quando já estavam chegando a fase final.

Em 29/01/2020 em 15:37, jeanslay disse:

Baita campanha europeia! Nao tomou conhecimento dos adversários, incluindo uma boa vitória conta o Real fora. Deve ir longe na competição, e seria interessante uma conquista nórdica próxima da região da Normandia. 

Ainda tem muito caminho pela frente antes da final em Wembley, mas farei meu melhor para chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Após o fim da temporada passada em que conquistamos o título nacional, acabei indo no caminho contrário da maioria dos casos e optei por não buscar grandes reforços no mercado de transferências, visto que não houve assédio em nenhum jogador meu e com isso mantemos o mesmo elenco campeão da temporada passada.

Para não dizer que nada mudou, subi da base o jovem zagueiro Trym Randers e comprei o meia central Wojciech Rogalski do Korona Kielce por 35 mil dólares, ele tinha uma avaliação bem superior antes de ser contratado, e além disso decidimos dispensar alguns jovens jogadores.

spacer.png

Disputamos três amistosos antes da primeira partida contra o Stade Rennais na França, onde aconteceu uma partida marcada pelo equilíbrio entre as duas partes, nenhuma equipe foi realmente superior e nenhuma chegou a marcar um gol, com isso o empate ao final da partida foi o melhor resultado. No Viking Stadion a vitória precisava ser nossa, mas quem tratou de começar na frente foram os franceses com um gol logo aos dois minutos, felizmente não ficamos abatidos e conseguimos virar a partida em quinze minutos. No final da etapa inicial ainda houve mais dois gols em sequência e com isso, vencemos por 3x2 e nos garantimos na próxima fase.

Nela enfrentaríamos outro equipe nórdica, os dinamarqueses do FC Midtjylland que estão na competição desde duas fases antes dos grupos. Com a partida de ida em nosso estádio, uma vitória qualquer era essencial aos nossos planos, atuando no 4-4-2 tradicional e com isso acabaram explorando os lados do campo em jogadas de velocidade, vencemos por 2x1 é verdade, mas sofremos bastante pois foi uma partida muito disputada.

Devido a partida anterior, estava imaginando que na Dinamarca a pressão deles seria grande, mas coisas do futebol, uma falta no começo da partida resultou em um cartão amarelo e minutos depois em outro, desde os 11 minutos jogamos com um jogador a mais e isso foi o suficiente para construir a goleada por 4x0. Durante as duas partidas pela Liga Europa, houve também a realização da Supertaça Norueguesa, onde enfrentamos o Rosenborg e vencemos nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal.

Devido aos avanços na Liga Europa, chegamos ao final de Março com cerca de 17 Milhões no Balanço do clube, um valor muito bom para podermos reinvestir na equipe. O elenco da equipe, como eu disse acima, permanece basicamente inalterado.

As equipes que vão disputar as quartas de finais em diante na Liga Europa, elas nem parecem pertencer a essa competição, com exceção de nós é claro, mas as demais são frequentadoras das fases finais da UEFA Champions League.

Para nós, sobrou os Diabos Vermelhos.

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk parece que voltamos a era que os só os campeoes de liga iam para a UCL e os vices e seguintes iam para a Copa da Uefa kkkk só pedreira. Contra o Man Untd dá pra ir, ou só a viagem ao 'Teatro' ja vale a estadia na competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2020 em 16:11, jeanslay disse:

Kkkk parece que voltamos a era que os só os campeoes de liga iam para a UCL e os vices e seguintes iam para a Copa da Uefa kkkk só pedreira. Contra o Man Untd dá pra ir, ou só a viagem ao 'Teatro' ja vale a estadia na competição?

A primeira partida será no Old Trafford, é lá que a vaga vai ser decidida pois uma derrota muito grande, vai ficar difícil de recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Manchester United 1x0 Viking FK

Jogando na Inglaterra, enfrentamos o Manchester United com uma mudança tática, deixando de usar o Meia Avançado e colocando um Volante, mesmo não tendo nenhum jogador específico para a posição, foi o mecanismo encontrado para dar um pouco mais de segurança defensiva a equipe.

Num lance de falta aos 6 minutos poderíamos ter aberto o placar, pois a cobrança de Habestad passou muito perto do gol, mas em uma falha defensiva foi o Manchester United que abriu o placar.

spacer.png

O jogo seguiu com o Manchester empilhando e desperdiçando várias chances com Rashford e Martial principalmente, mas chegamos a etapa final sem sofrer outro gol. Na segunda etapa tivemos uma chance com Nils Fröling, mas o chute passou por cima da trave, o placar terminou em apenas 1x0.

Viking FK 2x0 Manchester United

Para a partida de volta voltei com meu esquema usual, e com isso ganhei mais um homem na frente, ele em si não fez a diferença mas a presença dele possibilitou uma maior quantidade de opções para a troca de passes.

Logo aos 09 minutos houve uma boa chance com Nils Fröling que cabeceou na trave, aos 13 minutos outro cabeceio de Fröling que parou nas mãos de De Gea. Porém aos 25 minutos marcamos o primeiro gol, com Galy Sanfo que aproveitou o rebote da pancada de Södlund.

Após o gol acordamos o Manchester que começou a ir ao ataque, porém de forma desordenada, tentando chutes de fora da área e assim chegamos ao final da primeira etapa. Precisando de ao menos mais um gol para garantir a vaga de forma direta, começamos o segundo tempo de forma mais calma, jogando sem pressa e com um pouco de inteligência, entretanto isso pouco durou, pois logo o Manchester começou a vir para cima e nós revidamos, em contra ataques.

Mas o segundo gol, o gol da classificação aconteceu de um lance muito comum na partida, cruzamento de Roerslev e cabeçada de Fröling, com isso chegamos ao desejado 2x0, que poderia ter sido maior, pois De Gea ainda defendeu um pênalti.

spacer.png

As semi finais serão disputadas entre Benfica x Tottenham e Chelsa x Viking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha fenomenal essa do Viking! Papou tudo que podia, marcando já com ferro seu nome no panteão do clube. Será que fatura a taça? Estamos na torcida para que sim hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol do United foi na raça mesmo. Já o teu no oportunismo. Sendo que no primeiro chute resvalado no travessão o De Gea estava batido no lance; e só pode assistir a bola entrar na meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que campanha na UEL hein. Parece que o período sem jogos oficiais não pesou para a equipe e está conseguindo fazer frente a grandes clubes na competição secundária.

Serão ótimos duelos contra os Blues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol do United foi um gol de FM. Mas os ingleses temem nas mãos dos nórdicos. Só falta passar por Chelsea e pegar o Tottenham na final. Seria épico: o terror da Inglaterra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, jeanslay disse:

Do chelsea agora é briquedo. Aguado as finais, de preferencia se estender a maldição para os Encarnados.

Hahah, vamos ver, quem sabe.

18 horas atrás, marciof89 disse:

Que campanha fenomenal essa do Viking! Papou tudo que podia, marcando já com ferro seu nome no panteão do clube. Será que fatura a taça? Estamos na torcida para que sim hahaha

 

De fato, no momento eu sou Pessoal Favorito do clube, quem sabe consiga ir um pouco além. Olhei e vi Habestad é Lenda, nada mais justo.

16 horas atrás, felipevalle disse:

O gol do United foi na raça mesmo. Já o teu no oportunismo. Sendo que no primeiro chute resvalado no travessão o De Gea estava batido no lance; e só pode assistir a bola entrar na meta.

Como disse o Ney abaixo, foi um gol de FM mesmo ahahha. O nosso primeiro gol foi numa boa jogada trabalhada, a bola foi da direita para a esquerda, e de lá veio o cruzamento para o chute que parou na trave, com o gol em seguida.

13 horas atrás, vinny_dp disse:

Rapaz, que campanha na UEL hein. Parece que o período sem jogos oficiais não pesou para a equipe e está conseguindo fazer frente a grandes clubes na competição secundária.

Serão ótimos duelos contra os Blues.

Eu digo que um grande mérito disso é o fato de não ter mudado a equipe, os titulares são os mesmos jogadores da temporada passada e isso certamente ajudou.

6 horas atrás, Neynaocai disse:

O gol do United foi um gol de FM. Mas os ingleses temem nas mãos dos nórdicos. Só falta passar por Chelsea e pegar o Tottenham na final. Seria épico: o terror da Inglaterra.

 

Exato hahha. Já estava na hora da Britania sofrer novamente com os Nórdicos kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Chelsea 2x1 Viking FK

Estatísticas completas

O confronto no Stamford Bridge terminou com uma derrota por um gol de diferença, o que é até bem aceitável pois o português André Horta perdeu um pênalti. O jogo começou e aos nove minutos sofremos o primeiro gol, Dejan Joveljic marcou de cabeça após cruzamento de Morgan Rogers pela esquerda. No minuto 12 outro gol do Chelsea, corretamente anulado pelo VAR por ter um impedimento na jogada, nos próximos 20 minutos houveram algumas chances para ambas as equipes, porém nada muito claro.

O cenário mudou no minuto 24, onde após uma falta sofrida no lado esquerdo do ataque, Ibrahimovic cruzou na primeira trade, Fröling desviou e Södlund, sem deixar a gorduchinha cair, soltou um foguete para empatar a partida. Após o gol de empate o Chelsea voltou a pressionar e com isso, acabou chegando ao gol da vitória após espetacular cobrança de falta de Pelayo Morilla aos 41 minutos.

Na etapa final houveram chances para ambas as equipes, mas o placar não se alterou, nem mesmo quando o árbitro marcou pênalti e André Horta desperdiçou a cobrança.

spacer.png

 

Viking 2x0 Chelsea

Estatísticas Completas

Com uma desvantagem mínima, a necessidade de jogar em cima do adversário para conseguir marcar gols era essencial desde o começo da partida. Com isso em mente, levamos perigo logo aos 5 minutos com chute de primeira de Fröling, que passou por cima da trave. Seguiram alguns lances de escanteio até a próxima chance clara, de Södlund para Ibrahimovic, de Ibrahimovic para Fröling que finalizou novamente para cima da trave, o primeiro tempo seguiu nessa pegada, conseguíamos pressionar e na hora de finalizar, erramos a finalização.

Após o intervalo, o Chelsea assustou logo no começo com uma cabeçada de Ozan Kabak que parou no lado de fora das redes, resolvi então mudar a equipe, saiu o meia central Pálmason e entrou o atacante Arnpórsson aos 56, e aos 60 saiu Habestad para entrar o garoto Vidar Astrup do Viking B.

Após as mudanças, em uma falta cobrada da intermediária, o árbitro decide que Espen Hagen é empurrado dentro da área e marca um pênalti em nosso favor, Ibrahimovic cobra e marca o gol.

spacer.png

O gol trouxe animados renovados para ambos os lados, o Chelsea decidiu fazer duas substituições logo em seguida. Felizmente elas não surtiram efeito, minutos depois Ibrahimovic estava no lado esquerdo do ataque, passou para Arnpórsson no centro, este por sua vez, enfia a bola para o renegado Pedersen se infiltrar na pequena área e chutar, Alban Lafont defende na primeira mas não consegue segurar o rebote.

Abatidos pelo segundo gol, o Chelsea não causou mais nenhum real perigo, enquanto que nós optamos por cozinhar o jogo sempre que fosse possível. No outro lado da semi final, um empate sem gols em Londres e uma vitória portuguesa por 2x1 em Lisboa colocou o Benfica na final.

Lembrando que a final é em Wembley, será que o bom momento contra equipes inglesas se estenderá ao seu país, mesmo sem um adversário local? Afinal perdemos as duas partidas que jogamos na Inglaterra.

E será que a maldição de Bela Guttmann irá persistir? Aliás, o Benfica já perdeu uma final no save, em 2020 também na Liga Europa foi derrotado pelo Manchester United na final por 3x0.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que iria passar pelos blues. Agora resta fazer um bom portista feliz e abater as aguias em terras bretãs. Desejo-lhe sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu passar pelos ingleses, por que não acreditar que será possível levantar a taça contra os portugueses? Fato é que o jogo de volta foi realmente muito bem comandado. Boa sorte na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a liga Norueguesa é uma das mais complicadas de todo o FM pelas regras de jogadores formados na liga e no clube (ao menos no 17 que é o mais recente que joguei), então seu feito se levar uma equipe do país até uma final europeia é gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pena que não aterrorizou Britania quando esteve lá, mas a final em Wembley é mais  uma chance de repetir a historia!

Agora esse pênalti que o juizão marcou contra o Chelsea tem uma explicação muito simples. Uma espada na goela!

Não tenho dúvidas do resultado com os encarnados, e já adianto a trilha sonora!

Citar

 

Axes grind and maces clash, as wounded fighters fall to the ground.

Severed limbs and fatal woundings, bloody corpses lay all around.

The smell of death and burning flesh, the battle weary fight to the end.

The Saxons have been overpowered, Victims of the mighty Norsemen.

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 22:44, jeanslay disse:

Sabia que iria passar pelos blues. Agora resta fazer um bom portista feliz e abater as aguias em terras bretãs. Desejo-lhe sorte.

Obrigado. O Benfica tem seus méritos com certeza, para também ter chego nessa final certamente derrotaram grandes equipes.

Em 06/02/2020 em 19:35, Vannces disse:

Conseguiu passar pelos ingleses, por que não acreditar que será possível levantar a taça contra os portugueses? Fato é que o jogo de volta foi realmente muito bem comandado. Boa sorte na decisão.

A pior parte é a final ser disputada na Inglaterra, sem jogo de volto no meu caldeirão preferido rsrsrs.

Em 07/02/2020 em 09:10, Neynaocai disse:

Não considerava a passagem do Benfica pelo Tottenham.

O que esperar dessa final...

Fandango ou Hidromel?

Ninguém esperava, certamente todos estavam apostando em um Derby Londrino na final, mas isso não vai acontecer. 

Em 07/02/2020 em 12:53, lakers20 disse:

Na minha opinião a liga Norueguesa é uma das mais complicadas de todo o FM pelas regras de jogadores formados na liga e no clube (ao menos no 17 que é o mais recente que joguei), então seu feito se levar uma equipe do país até uma final europeia é gigante.

Essa parte é chata sim, mas está sendo bem tranquilo preencher essas regras, até porque o custo dos jogadores medianos é bem acessível e tenho uma boa categoria de base.

Em 07/02/2020 em 21:01, Andreh68 disse:

 

Pena que não aterrorizou Britania quando esteve lá, mas a final em Wembley é mais  uma chance de repetir a historia!

Agora esse pênalti que o juizão marcou contra o Chelsea tem uma explicação muito simples. Uma espada na goela!

Não tenho dúvidas do resultado com os encarnados, e já adianto a trilha sonora!

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

NWOBHM é fodástico demais, dezenas de bandas muito boas, além das mais famosas é claro.

Sobre o pênalti, eu achei bem malandro esse lance hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Sobre o pênalti, eu achei bem malandro esse lance hahaha.

Parabéns por chegar a final, mas esse pênalti foi muito mandrake. Nitidamente o jogador Neymarzou( Prêmio Cai Cai) e o soprador de apito foi na onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As partidas em casa tem mostrado porque o Viking está na final. A equipe tem conseguido garantir o resultado na hora da decisão e assim superou dois gigantes ingleses, se credenciando para manter a mais famosa maldição do futebol europeu. 

Eu acho que irá manter a maldição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2020 em 09:23, LC disse:

Parabéns por chegar a final, mas esse pênalti foi muito mandrake. Nitidamente o jogador Neymarzou( Prêmio Cai Cai) e o soprador de apito foi na onda.

Obrigado, eu sei que foi bem falso esse pênalti, se o juizão caiu só posso comemorar ahhaha.

22 horas atrás, vinny_dp disse:

As partidas em casa tem mostrado porque o Viking está na final. A equipe tem conseguido garantir o resultado na hora da decisão e assim superou dois gigantes ingleses, se credenciando para manter a mais famosa maldição do futebol europeu. 

Eu acho que irá manter a maldição. 

Com certeza, jogando no Viking Stadion mostramos que somos uma força temida pelas maiores equipes da Europa, foi lá que consegui a vaga para a final da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2020 em 12:58, Henrique M. disse:

Pena que eu já sei o resultado. 😞

Bem que poderia ter uma regra de não dar spoiler, mas certamente seria ignorada.

Em 11/02/2020 em 19:24, DiogoHernandes disse:

Giant Killing hein! Parabéns por chegar a final. E agora eu fiquei curioso pra saber como o Henrique descobriu o resultado hahahah.

De fato, derrotamos grandes equipes para chegar a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A caminho de Valhalla
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...