Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 3 x 0 Bolívia


Leho.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Cruz credo, joga o Neres pra direita, o Richarlison pra CA, puxa o Firmino pra dentro e usa o Coutinho na esquerda, desse jeito aí tá ruim demais.

E tem que ser muito covarde pra jogar com 2 caras fazendo a proteção, É A BOLÍVIA CARA!

cada volante defende 500k do salarin dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Galvão e companhia passam um pano monstro pra seleção, mas nem os modinhas que vão nos jogos conseguem aturar essa porra FUISAHFUIASHFIAUFSAHFASHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atuação vergonhosa, time patético e covarde. Se continuar assim, vai dar vexame em casa nessa Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, David Reis disse:

Que atuação vergonhosa, time patético e covarde. Se continuar assim, vai dar vexame em casa nessa Copa América.

A sorte do Tite é que nenhuma Seleção sulamericana é muito boa, senão o título já tava perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus que jogo ruin. E o imitador do lazaronês tem medo da Bolívia. O Madureira aqui do Rio mete uns 5 nessas caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus deu um chute a gol.

Júnior > jogou muito melhor que o Firmino.

Firmino deu assistência pra gol.

> ninguém fala nada sobre isso.

É muita desgraça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa tenebrosa essa seleção. Fernandinho e Casemiro contra a fortíssima Bolivia é de cair o cu da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galvão tá tipo esse meme

spacer.png

Friendship ended with Menino Ney, now Everton Cebolinha is my best friend.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 3 x 0 Bolívia

Vai tomar no cu da CBF. 22kk de renda maluco, ticket médio de 500 reais.... Que porra é essa Caralho?

Por isso todo jogo do Brasil é essa torcida merda, essa seleção não merece que se pague nem 40 conto na porra dum ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Vai tomar no cu da CBF. 22kk de renda maluco, ticket médio de 500 reais.... Que porra é essa Caralho?

Por isso todo jogo do Brasil é essa torcida merda, essa seleção não merece que se pague nem 40 conto na porra dum ingresso.

Dessa vez a renda vai pra Conmebol né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Vai tomar no cu da CBF. 22kk de renda maluco, ticket médio de 500 reais.... Que porra é essa Caralho?

Por isso todo jogo do Brasil é essa torcida merda, essa seleção não merece que se pague nem 40 conto na porra dum ingresso.

Não que seja algo bom, mas o ticket médio foi cerca de 350 reais. A conmebol vendeu todos ingressos só que 20 mil ficaram de fora. Bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, David Reis disse:

Dessa vez a renda vai pra Conmebol né.

Mais um motivo pra baratear a porra do ingresso, ja que não embolsa vende a preço de banana. Quem perde com isso é a propria seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Lado bom do jogo: golaço do Cebolinha

Lado ruim do jogo: golaço do Cebolinha

Se ficar no Grêmio até o final do ano será mais um milagre do nosso Mestre dos Magos

Provavelmente não fica. Negócio vai ser o Tardelli se recuperar fisicamente e começar a jogar futebol, porque ele vai ser o substituto (tô falando que ele foi contratado para ser a reposição do Everton desde que ele chegou :P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Provavelmente não fica. Negócio vai ser o Tardelli se recuperar fisicamente e começar a jogar futebol, porque ele vai ser o substituto (tô falando que ele foi contratado para ser a reposição do Everton desde que ele chegou :P).

Também acho que não fica. É rezar pelo Tardelli deslanchar nesse segundo semestre mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não fosse o pênalti (bem visto pelo VAR, diga-se) e essa Seleçãozinha teria trabalho pra furar a zaga da PODEROSA Bolívia. E mesmo com os 2 tentos, Coutinho não fez boa partida. Richarlison pra mim é o cara desse time, não tá sentindo nem um pouco o peso da camisa, tá solto solto e elegante.

Construção de jogo desse time é uma bosta, Firmino acaba batendo cabeça com volante por causa disso e os laterais malemá tão dando conta no apoio ofensivo.

Parabéns ao nosso Adenor, o encantador de serpentes. 👏🏼👏🏼👏🏼

 

 

p.s: golaço do Cebolinha.

 

Em 14/06/2019 em 21:36, Thiago Anjo disse:

As transmissões no Morumbi são sempre assim com a câmera mais próxima do campo? Nunca tinha percebido isso, não fica legal de assistir 

Não não, mexeram justamente pra essa Copa América e ficou UMA BELA BOSTA. Espero que depois que terminar essa porra aí eles voltem pra posição original porque, ninguém merece assistir nesse plano, puta que pariu.

 

23 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

FirGOD não perdoa. Esse cruzamento sem peso dele é lindinho.

Coisa linda demais essa assistência do Firmino, aliás, esses tapas sem força que ele dá na bola, deixando o companheiro mt bem colocado pra meteli goli é uma parada absurda: no Liverpool ele cansa de pifar a negada assim. Coutinho só precisou ir de encontro à bola haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...