Jump to content
Sign in to follow this  
David Reis

Brasil 2 x 3 Austrália

Recommended Posts

David Reis

Local e Horário: Montpellier, 13h (horário de Brasília)

Transmissão: Globo, Band, SporTV e globoesporte.com

Escalações:

David Reis

Goooool.

2 x 0 - Cristiane.

Ótima hora pra fazer um gol, a Austrália apertava e já levava perigo. Belo gol.

David Reis

Segundo tempo vai ser complicado, tomar o gol nos acréscimos vai dar um animo pra elas. Mas é só o Brasil se acertar nos contra-ataques que da pra ampliar essa vantagem aí.

Zicogalinho

Cristiane é um Jardel de buceta. Ninguém é melhor que ela no alto. Ótima atacante.

David Reis

Brasil inexistiu nesse segundo tempo.

David Reis

Não existe jogo coletivo no Brasil, é só na individualidade. Muito mal treinado, a Austrália é muito mais organizada nesse aspecto.

ZaMBiA

Faz sentido nenhum terem bancado o Vadão para essa Copa, na boa.

felipevalle

ainda bem que só vi uma parte do primeiro tempo, então.

Douglas.

Dá dó ver é a falta de experiência. O futebol foi dentro do esperado, acharam a vantagem no penalti, ampliaram num lance de habilidade individual e depois não conseguiram fazer a outra metade do jogo na defesa.

E não foi só no segundo tempo que a defesa não aguentava. Falta treinamento mas falta qualidade também, não tem jeito. Aí entraria a experiência pra tentar travar o jogo mais no meio-campo mas se já estava ruim depois do 2x0, só piorou depois. Nem sei dizer se a Formiga fez grande falta porque já não estavam aguentando com ela em campo.

O responsável pelo VAR sacaneou no fim não chamando a árbitra pra conferir o penalti, e talvez o empate fosse mais justo pelo jogo ofensivo forte (e defensivo fraco) de ambos os times, mas não tem como defender muita coisa depois de tomar uma virada dessas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Aleef
      By Aleef
      Vamos !
    • Leho.
      By Leho.
      🗓️ 17/11
      ⏰ 19h
      📺 Globo, SporTv e Band
      🗣️ Andris Treimanis 🇱🇻
      (auxiliado por Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs)
      🏟️ Estádio Bezerrão (Brasília - DF)
      📌 Prováveis escalações:
      BRASIL: Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Diego Rosa e Pedro Lucas; Veron, Kaio Jorge e Peglow
      MÉXICO: Eduardo García; Emilio Lara, Victor Guzmán, Jesús Gómez, Rafael Martínez; Edgar Martínez, Eugenio Pizzuto, Israel Luna, Bryan González e Efrain Álvarez; Santiago Muñóz

📌 As campanhas até a Final:

Com informações de @GLOBOESPORTE.com
    • Selat
      By Selat
      Fala galera!
      Não sei se é válido dizer que sou novo aqui no fórum pois sou membro desde 2006 🤣. Mas o fato é que passei mais de uma década aqui apenas aproveitando o grande serviço que o FManager oferece para a comunidade FM, sempre nos bastidores. Achei que seria hora de eu tentar reverter isso e conseguir proporcionar para a comunidade algo em “troca”. Então decidi promover esse pequeno entretenimento em forma de história fictícia. 
      Me chamo Tales, tenho 27 anos e sou fã de FM desde o 2005. Sou de Belém do Pará e tenho apenas um time do coração: Paysandu Sport Club. Que por sinal foi a equipe escolhida para iniciar este save, "aproveitando" o mal momento do time estando recém-rebaixado para a Série C e me dando o desafio de subir de volta para a elite do futebol brasileiro.
      Apesar de ser jogador de FM desde quase os primórdios, confesso que tem algumas coisas que nunca consegui atingir em um save. Vou me dar o desafio de conseguir atingir algumas dessas coisas com este. Por exemplo: Nunca fui campeão de uma libertadores ou um mundial de clubes em qualquer FM (sempre gosto de começar com um time lá embaixo nas divisões até chegar ao sucesso, mas sempre abandono o save antes do grande sucesso chegar 😂 – às vezes por falta de tempo, às vezes porque lançou outro FM melhor e às vezes simplesmente porque perco o interesse). Nunca fui campeão de uma champions (embora tenha chegado na final certa vez com o PSG no FM2014, perdendo de 3x2 pro Chelsea, mas isso é outra história) ou de uma Copa do Mundo (na verdade nunca nem treinei uma seleção no FM).
      Enfim, deu pra ver que apesar de ter tempo e experiência com o jogo, tem muitas coisas que ainda não alcancei, e algumas delas pretendo alcançar com este save, jogando o FM2019 pela primeira vez, segue a lista de objetivos abaixo:
      Objetivos:
      - Campeão de ao menos 5 estaduais, não importando quais estados. (Faltam 2)
      - Campeão Brasileiro 3 vezes (Ao menos um deles deve ser a Série A). (Falta 1 Série A)
      - Campeão da Copa do Brasil ao menos uma vez.
      - Libertadores ao menos uma vez.
      - Mundial de Clubes ao menos uma vez.
      Ao ver esses objetivos já deve ficar claro que meu save se passará no Brasil. Começarei no Paysandu mas não pretendo me limitar apenas nele. Caso outro clube me chame durante a jornada, posso acabar optando por ir treiná-lo, me limitando apenas no Brasil.
      Ligas selecionadas (Tem bastante coisa mas o PC aguenta).
      A História
      A partir do próximo post, vamos acompanhar a história de dois amigos: Edílio Marques, um jornalista esportivo, e Donald Santos, um jovem recém promovido a técnico de futebol. Ao saber que o amigo conseguiu uma promoção dentro do Paysandu Sport Club como técnico da equipe principal para a temporada 2019, Edílio decide “abusar” da amizade para ter acesso aos bastidores de tudo o que rola dentro do clube, decidindo então escrever vários relatos sobre a trajetória que se iniciava ali.

Índice - 1ª Temporada
      Capítulo I
      Capítulo II - Presente de Natal e Pré-temporada "fabulosa"
      Capítulo III - "É no detalhe que se define um clássico"
      Capítulo IV - "Diga ao Don que estou procurando ele"
      Capítulo V - 3 semanas, 3 decisões
      Capítulo VI - Um sobe, outro desce
      Capítulo VII - Entre glórias e fracassos
      Capítulo VIII - Pintando a chave de ouro
      Índice - 2ª Temporada
      Interlúdio - A Trilha
      Capítulo I - Deixe os tempos bons rolarem
      Capítulo II - Invictus
      Capítulo III - "Égua do time Pai d´égua"
      Capítulo IV – “Futebol é assim: num momento vacila, no outro faz história”
      Capítulo V - Hora de brigar entre os grandes
      Índice - 3ª Temporada
      Interlúdio - A entrevista
      Capítulo I - "Ou Marlone ou ninguém"
      Capítulo II - O Pré-Massacre
      Capítulo III - A maior derrota e a recuperação
      Capítulo IV - Início conturbado. Desafio lançado.
    • Aleef
      By Aleef
      Vamos que vamos!
      Espero que o JdP seja assassinado neste jogo e que Rodrygo possa brilhar
      14h na plim plim
    • Ari Cesar
      By Ari Cesar
      Olá a todos.
      Comprei o FM 18 e resolvi iniciar um save no Brasil de formação e base. Já estava realizando em off no FM 17 com o Milan RS e ai com a nova versão resolvi jogar da mesma forma e compartilhar. A ideia é bem similar aos demais saves de base: levar o clube a glória usando apenas a base.
      Escolha do clube
      Para escolher o clube resolvi pesquisar na base do brasil up qual seria o clube profissional com menor estádio no Brasil. Inicialmente havia encontrado um clube do RS com um estádio de 200 lugares, mas procurando um pouco mais encontrei o SC Jaraguá que possui um estádio com apenas 100 lugares. Após isso resolvi pesquisar um pouco da história e descobri que SC Jaraguá foi criado graças ao desenvolvimento da base. Dessa forma resolvi escolher o Leão do Vale para iniciar minha empreitada.
      Objetivos do save
      Resolvi colocar algumas metas que em sua maioria serão atingidos a longo prazo. Coloquei asterisco naqueles que acho ser quase impossíveis mas que gosta de ver como o FM se comporta.
      Equipe
      Utilizar a base Aplicar o modelo de jogo ofensivo visando a posse de bola e passes rápidos.  Reter o máximo de jogadores na equipe impedindo que saiam para a Europa. * Ter eleito o melhor jogador jovem do mundo. * Ter eleito o melhor jogador do mundo. *  
      Clube
      Possuir a melhor estrutura de Santa Catarina Possuir a melhor estrutura do Brasil Possuir a melhor estrutura de clube Sul Americano Se tornar o principal clube formador de Santa Catarina Se tornar o principal clube formador do Brasileiros Se tornar o principal clube formador Sul Americano Se tornar o principal clube Catarinense Se tornar o principal clube Brasileiro Se tornar o principal clube da América do Sul Ficar entre os 5 melhores clubes do mundo * Títulos
      Ganhar a campeonato catarinense [ 2040, 2041] Ganhar o Brasileiro série A Ganhar a copa do Brasil Ganhar a Sul Americana [2041] Ganhar a libertadores Ganhar o mundial de clubes Técnico
      Me tornar o melhor técnico brasileiro de todos os tempos História do clube
      O Sport Club Jaraguá nasceu inicialmente com o nome de: Associação Catarinense de Futebol Arte, quando foi fundado em 15 de abril de 2008, e no dia 25 de março de 2011, passou a ser chamado pelo nome atual. O clube iniciou suas atividades com o intuito de trabalhar com atletas da região, com idade de categorias de base. Com o passar do tempo a base foi se estruturando, parcerias foram sendo firmadas com outros clubes e empresários e, no ano de 2011, um novo clube de futebol profissional foi lançado no futebol catarinense.
      O Sport Club Jaraguá possui as cores preto, vermelho e amarelo, devido a forte imigração alemã da região.Sua estreia em competições oficiais, ocorreu na disputa da Divisão de acesso do Campeonato Catarinense de 2011 quando terminou a competição como vice-campeão.

Historia do manager
      Lucas Castro é morador de Jaraguá e em sua infância/adolescência atuou na Associação Catarinense de Futebol Arte. No período de transição dos nomes Lucas abandonou a equipe por perceber que não possuía qualidade suficiente para atuar como jogador. Apesar de sua paixão pelo clube e pelo futebol Lucas decidiu cursar Educação física para no futuro ajudar a equipe fora das 4 linhas. Agora chegou esse dia e Lucas foi escolhido como técnico do Sport Clube Jaraguá. Ele não possui licença e seu passado esta como futebol amador.

Em breve coloco informações sobre a equipe, formação, competições e início da aplicação da filosofia na equipe.

• Create New...