LucasGuitar Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 @joga, o pessoal ainda tá com a seleção? Tô sentindo falta de um monte de gente
joga Postado 6 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Maio 2019 4 minutos atrás, LucasGuitar disse: @joga, o pessoal ainda tá com a seleção? Tô sentindo falta de um monte de gente vários voltaram no dia do jogo... não devem ter sido escalados.
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 Se o Arthur vou o do Barcelona, quero ele. Se não for, me manda o Isco.
victorpetroll Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 56 minutos atrás, Leho. disse: Manda o Ter Stegen pra cá, vai. Faz isso não rapaz :(
victorpetroll Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 Esse Leonardo Jardim é um palhaço bicho. O cara além de botar zagueiro na lateral direita todo jogo, agora me inventa de botar um 424 no time.
OBiotecnologista Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 Vou querer o Koke do cruzeiro.
-Lucas Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 Se puder escolher jogador que não entrou em campo (mas tava entre os relacionados, e o safado do treinador adversário não trocou ninguém), fico com o Doucouré da Chape. Se não, manda o Zouma. Puta time ruim inclusive hein hahaha
joga Postado 6 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Maio 2019 7 horas atrás, OBiotecnologista disse: Vou querer o Koke do cruzeiro. Bio, nao sou de ficar revisando regra e tals. Mas vc é um dos últimos e tem a chance de escolher 2 jogadores do líder do campeonato... o asterisco significa isso. A nao ser que você não queira mesmo, aí beleza perdao o vacilo
OBiotecnologista Postado 6 de Maio 2019 Denunciar Postado 6 de Maio 2019 1 hora atrás, joga disse: Bio, nao sou de ficar revisando regra e tals. Mas vc é um dos últimos e tem a chance de escolher 2 jogadores do líder do campeonato... o asterisco significa isso. A nao ser que você não queira mesmo, aí beleza perdao o vacilo Não quero,pois o time do Cruzeiro é fraco. O que salva é esse esquema deles que é bastante sólido.
MitoMitológico Postado 7 de Maio 2019 Denunciar Postado 7 de Maio 2019 Quero o Coutinho para aumentar o poderio ofensivo da equipe.
Nei of Postado 7 de Maio 2019 Denunciar Postado 7 de Maio 2019 A gente é tudo brasileiro, @joga? Todos os da área foram pra seleção?
joga Postado 7 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Maio 2019 2 horas atrás, Neynaocai disse: A gente é tudo brasileiro, @joga? Todos os da área foram pra seleção? Sim, todos BR. Não sei se todos foram, quando abrir aqui eu verifico e aviso. Devem ter ido né, tudo com 21 anos e atributos tudo no 20 kkk
Fujarra Postado 7 de Maio 2019 Denunciar Postado 7 de Maio 2019 41 minutos atrás, joga disse: Não sei se todos foram, quando abrir aqui eu verifico e aviso. Devem ter ido né, tudo com 21 anos e atributos tudo no 20 kkk Agora o hexa vem
Buzzuh Postado 7 de Maio 2019 Denunciar Postado 7 de Maio 2019 13 minutos atrás, marciof89 disse: Agora o hexa vem Formação 2-2-6, futebol pra frente
joga Postado 7 de Maio 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Maio 2019 TROCAS DA ÚLTIMA RODADA Athlético-PR 0 x 2 Inter - Coutinho no Inter Avaí 1 x 0 Grêmio - Bonucci e o Sterling no Avaí, Kampl no Grêmio CSA 2 x 1 Chapecoense - Doucouré no CSA Bahia 3 x 1 Corinthians - Felipe Anderson no Bahia Fortaleza 2 x 1 Atlético-MG - Milikovic-Savic no Fortaleza Palmeiras 2 x 0 Ceará - Arthur no Palmeiras São Paulo 2 x 1 Botafogo - Ter Stegen no São Paulo Vasco 3 x 0 Santos - Piqué no Vasco Flamengo 2 x 0 Cruzeiro - Koke no Flamengo Goiás 1 x 1 Fluminense - Matip no Flu. Tatarin no Goiás ADVERTÊNCIAS @TicianoB x CONTROLADORES Athletico Paranaense - @TicianoB Atlético Mineiro - @PedroLuis Avaí - @David Reis Bahia - @Leonardo Castello Botafogo - @victorpetroll Ceará - @Samuelima23 Chapecoense - @JoaoGalo Corinthians - @LucasGuitar Cruzeiro - @Douglas. CSA - @-Lucas Flamengo- @OBiotecnologista Fluminense - @Thiago Snitram Fortaleza - @Rico Orestes Goiás - @Neynaocai Grêmio - @Lucas.Duarte Internacional - @MitoMitológico Palmeiras - @Stay Heavy Santos - @Buzzuh São Paulo - @Leho. Vasco da Gama - @marciof89 OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @victorpetroll * @LucasGuitar @PedroLuis * @Leho. * @marciof89 11º ROUND Ceará 2 x 2 Avaí - Januzaj no Avaí. De Sciglio no Ceará Chapecoense 1 x 1 Bahia - Nelson Semedo no Bahia. Mangala na Chape Botafogo 2 x 1 Athlético-PR - BOTAFOGO* escolhe jogador do Furacão Corinthians 3 x 0 Flamengo - CORINTHIANS escolhe jogador do Flamengo Cruzeiro 2 x 2 Fortaleza - Redmond no Fortaleza. Vertonghen no Cruzeiro Santos 1 x 1 CSA - Weiser no CSA. Meunier no Santos Atlético-MG 2 x 1 Goiás - ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Goiás Fluminense 2 x 2 Palmeiras - Matip no Palmeiras. Milner no Flu Grêmio 2 x 3 São Paulo - SÃO PAULO* escolhe jogador do Grêmio Inter 1 x 3 Vasco - VASCO escolhe jogador do Inter Uma coisa que esqueci de comentar é que se o jogador de vocês lesiona eu curo ele na hora. A seleção brasileira tá assim
Fujarra Postado 7 de Maio 2019 Denunciar Postado 7 de Maio 2019 UH VAI PRA CIMA, É O TREM-BALA DA COLINA. (ai chega próxima rodada e perde). O bom filho a casa torna, manda o Phil Coutinho
Rico Orestes Postado 8 de Maio 2019 Denunciar Postado 8 de Maio 2019 Beleza, o cara é EXPULSO na estreia pqp uehaseasiuehsaieuash Eu não joguei pq ?? Tava suspenso ?
David R. Postado 8 de Maio 2019 Denunciar Postado 8 de Maio 2019 52 minutos atrás, joga disse: A seleção brasileira tá assim Centroavante do Hexa.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Maio 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Maio 2019 Quero Bernardo Silva e Robertson e cedo o Willian.
Fujarra Postado 8 de Maio 2019 Denunciar Postado 8 de Maio 2019 1 hora atrás, David Reis disse: Centroavante do Hexa. Bacana que vocês estão sendo tudo convocado e acho que eu não por conta do inchaço de CA. Podem correr atrás do hexa de boas, eu fico no time marcando gols em vcs auhasuhasuhda
Lucas.Duarte Postado 8 de Maio 2019 Denunciar Postado 8 de Maio 2019 Pô bicho, que fase, Gremiao parou de ganhar mesmo.
victorpetroll Postado 8 de Maio 2019 Denunciar Postado 8 de Maio 2019 Quero o Harry Kane e o Juan Mata e mando o Luis Muriel pro Athletico PR
victorpetroll Postado 8 de Maio 2019 Denunciar Postado 8 de Maio 2019 17 horas atrás, joga disse: Uma coisa que esqueci de comentar é que se o jogador de vocês lesiona eu curo ele na hora. Achei fofo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.