Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajax 1 x 1 Juventus


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Stay Heavy disse:

CR7 visivelmente baleado, ou no mínimo, sem ritmo.

Zica reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movimentação do CR7 no lance do gol é sinistra, ele toca a bola no meio campo e vem correndo pra área até achar o espaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Ajax 1 x 1 Juventus
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Ontem no jogo do Ajax haviam olheiros do Liverpool, estavam analisando o David Neres. Caso o Liverpool avance, o Firmino irá entrar na negociação para convencer o David.

@SilveiraGOD. você soube disto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Ontem no jogo do Ajax haviam olheiros do Liverpool, estavam analisando o David Neres. Caso o Liverpool avance, o Firmino irá entrar na negociação para convencer o David.

@SilveiraGOD. você soube disto?

Precisa do Firmino pra convencer ele trocar o Ajax pelo Liverpool? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, David Reis disse:

Precisa do Firmino pra convencer ele trocar o Ajax pelo Liverpool? hahaha

Normalmente um jogador não se sente seguro com a troca. Ae outro jogador entra no meio para convencer. Como o Firmino já jogou na seleção com ele, o Firmino consegue entrar em contato para apresentar estrutura, colegas, como é a cidade, essas coisas manja? Se eu me lembro bem aconteceu isto com o Fabinho. Alguns jogadores entraram em contato com o Fabinho e falaram que a troca seria boa, iria haver estrutura social e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bola o moleque. Engraçado demais esse lance de que a imprensa internacional acha absurdo ele não ser titular na seleção. Já ouvi mais de uma vez isso de canais de fora. E pesa demais ele jogar na Holanda, e não na China, ou nos grandes da Espanha. Torço demais pro Neres explodir e desbancar essa pira que brasileiro tem com o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, nosredna disse:

Torço demais pro Neres explodir e desbancar essa pira que brasileiro tem com o Neymar.

Na verdade se formos ver a ultima tática do Tite, ele consegue por o Neymar e o Neres junto com Jesus na frente. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

Na verdade se formos ver a ultima tática do Tite, ele consegue por o Neymar e o Neres junto com Jesus na frente. ?

Shit. Eu prefiro que ele coloque o Neres e o Firmino na frente, com Jesus ou Richarlison.

Parando pra pensar aqui, o Richarlison tem 21 e o Neres 22. Tem futuro demais pra esses dois se tiverem chances de jogar bola. Jesus tem só 22 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Ontem no jogo do Ajax haviam olheiros do Liverpool, estavam analisando o David Neres. Caso o Liverpool avance, o Firmino irá entrar na negociação para convencer o David.

@SilveiraGOD. você soube disto?

Na verdade, só soube quando os gringos perguntaram sobre o Neres num dos fóruns do Liverpool que frequento. A fonte dessa informação vem da França, o Le10, e não diria que é uma boa fonte, e só apareceu o nome do Liverpool como um dos interessados, com o PSG junto.

Me parece que é a mesma coisa que aconteceu, por exemplo, com o Ruben Neves, que saiu notícia do A Bola dizendo que o Liverpool queria contratar ele só porque um auxiliar do Klopp falou sobre o rapaz. 

No entanto, embora eu não acredite num interesse do Neres, pode sim fazer sentido. O Neres faz as duas pontas, jogou por dentro nessa temporada (não que tenha jogado bem ali, mas jogou), é novo, é rápido, acho que recompõe relativamente bem. Faz sentido o perfil, mas não sei se ele é o alvo. Talvez seja um dos.

E só pra avisar, eu falei bem do Neres pra galera, mas disse que o verdadeiro brasileiro CRACK da ponta esquerda é o Everrton FIUASHFIUSAHSAUFHASIUFASHSA! Disse inclusive que o Everton é mais dibrador que o Mané e talvez esteja próximo do nível do Mané hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo é o maior definidor que eu já vi, talvez Romário esteja páreo.

Vi o baixinho com 39 anos fazer cada gol foda ao vivo no estádio, ele era insano. Ele e Cris são foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Cristiano Ronaldo é o maior definidor que eu já vi, talvez Romário esteja páreo.

Vi o baixinho com 39 anos fazer cada gol foda ao vivo no estádio, ele era insano. Ele e Cris são foda.

Romário foi artilheiro do Brasileirão com 40 anos jogando só em São Januário. Ele era foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Romário foi artilheiro do Brasileirão com 40 anos jogando só em São Januário. Ele era foda.

Eu fui na maioria dos jogos dessa época, vi um monte de gol do Romário. Inclusive eu estava nos gols 999,1000,1001 e 1002 contra Flamengo, Sport e Grêmio respectivamente.

Coisa para contar aos netos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 10/04/2019 at 17:18, Aleef disse:

Neres tem talento para ser o 9 pós Ronaldo Nazário.

Aí já tâmo forçando a amizade né? Hahahahah... talento ele tem de sobra sim, mas não pra ser o 9, mt menos pra caber nessa comparação com o Fenômeno.

O Neres é um avante mt rápido, e finta de forma mt rápida também e sempre em direção ao gol. Vem melhorando gradualmente sua finalização, mas acho que mesmo assim não tem cacuete suficiente pra fardar uma camisa 9. Acho que ele vai evoluir bastante ainda, podendo jogar inclusive centralizado, ditando o jogo e criando chances pra seus companheiros. Agora, jogar como referência? Acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Aí já tâmo forçando a amizade né? Hahahahah... talento ele tem de sobra sim, mas não pra ser o 9, mt menos pra caber nessa comparação com o Fenômeno.

O Neres é um avante mt rápido, e finta de forma mt rápida também e sempre em direção ao gol. Vem melhorando gradualmente sua finalização, mas acho que mesmo assim não tem cacuete suficiente pra fardar uma camisa 9. Acho que ele vai evoluir bastante ainda, podendo jogar inclusive centralizado, ditando o jogo e criando chances pra seus companheiros. Agora, jogar como referência? Acho difícil.

Depois que forçaram o Jesus como novo Ronaldo nem me surpreendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2019 at 22:13, Leho. disse:

Aí já tâmo forçando a amizade né?

Na posição, não no tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Aleef disse:

Na posição, não no tamanho.

Mas mesmo na posição. Acho bem difícil o Neres fazer a mesma função do Ronaldo, são jogadores muito diferentes. Até onde eu sei, ele nunca jogou de 9 até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Aleef disse:

Na posição, não no tamanho.

Neres não é camisa 9, amigo... me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho.  e @John the Baptist.

Acho que os movimentos são condizentes sim. Ele consegue fazer facilmente o segundo atacante com precisão. Tem explosão, tem potência no chute, sabe driblar, tem leitura de jogo, os movimentos são bons mesmo ainda precisando de lapidação. O que necessita é de agressividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 17/10
      🕞 15h45 (Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      🗣️ Daniele Orsato 🇮🇹
      🏟️ Juventus Stadium
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
×
×
  • Criar Novo...