Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 x 2 Zamora


David R.

Posts Recomendados

Venderam esse Guga por bom, neh? Tomou dois dribles iguais. No segundo, gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zaga é essa que deixa um anão marca o gol de cabeça? Esse Fábio Santos adora entregar a paçoca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saia logo, na fase de grupos, sem marcar pontos. Quem sabe o 7C não toma uma atitude mais energética e manda esse Fábio Santos pra puta que pariu, vende o Cazares omisso, e, principalmente, aposta em algum técnico que vai dar algum padrão de jogo pra essa equipe. Ou isso ou disputar pra não cair daqui uns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou, legal, mas eu tenho DÓ desse elenco (que é razoável) com o Levir Culpi treinando.

Vendo essas exibições, tenho mais certeza que ele só classificou o time pra Libertadores na base da motivação, usando a estrutura tática do Larghi. O tempo passa e o time cada vez mais vai ficando mais perdido.

DEMISSÃO JÁ.

PS: Não esperava essa vibração do "menino do Xelsi". Ele e o Vinicius entraram dando a vida. Luan fez isso enquanto pode, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meio de campo do Galo inexiste. É apenas um latifúndio sem jogadores.

Esse time do Levir é mais mal treinado que o time do MARCELO OLIVEIRA. Desesperador.

Falando individualmente dos jogadores:

  • Eu falei aqui no fórum quando o Fábio Santos renovou até 2020 que era um erro. Estava certo (é raro). Pior em campo disparado.
  • Guga defensivamente ainda precisa amadurecer bastante. Ainda tem 20 anos, tem tempo. Foi mal demais defensivamente hoje.
  • É dificil avaliar a dupla de zaga. Os caras jogam INCRIVELMENTE expostos, tendo que sair pra fazer perseguição individual quase no meio de campo. BIZARRO.
  • Pessimo primeiro tempo do José Welison. Melhorou um pouco no segundo.
  • Elias...
  • Cazares foi omisso hoje. Isso é um perigo, já que indiscutivelmente ele é o "cara" do time no quesito técnico.
  • Vinicius e o menino do "xelsi" entraram com sangue nos olhos. Gostei da atitude deles.
  • Luan pode ser insuportável e odiado pelo elenco, mas quando entra em campo, deixa a vida ali. É o melhor jogador do time nesse inicio de ano. Agradeço por estar errado quando defendi a negociação dele.
  • Maicon Bolt foi uma boa contratação. Num time encaixado esse cara vai render bem.
  • Ricardo Oliveira não foi bem... De novo.

#ForaLevir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dsmoreira disse:

O meio de campo do Galo inexiste. É apenas um latifúndio sem jogadores.

Esse time do Levir é mais mal treinado que o time do MARCELO OLIVEIRA. Desesperador.

Falando individualmente dos jogadores:

  • Eu falei aqui no fórum quando o Fábio Santos renovou até 2020 que era um erro. Estava certo (é raro). Pior em campo disparado.
  • Guga defensivamente ainda precisa amadurecer bastante. Ainda tem 20 anos, tem tempo. Foi mal demais defensivamente hoje.
  • É dificil avaliar a dupla de zaga. Os caras jogam INCRIVELMENTE expostos, tendo que sair pra fazer perseguição individual quase no meio de campo. BIZARRO.
  • Pessimo primeiro tempo do José Welison. Melhorou um pouco no segundo.
  • Elias...
  • Cazares foi omisso hoje. Isso é um perigo, já que indiscutivelmente ele é o "cara" do time no quesito técnico.
  • Vinicius e o menino do "xelsi" entraram com sangue nos olhos. Gostei da atitude deles.
  • Luan pode ser insuportável e odiado pelo elenco, mas quando entra em campo, deixa a vida ali. É o melhor jogador do time nesse inicio de ano. Agradeço por estar errado quando defendi a negociação dele.
  • Maicon Bolt foi uma boa contratação. Num time encaixado esse cara vai render bem.
  • Ricardo Oliveira não foi bem... De novo.

#ForaLevir

Achei que só eu pensava isso, cara, o que o Levir tá arrumando???? Meu Deus do céu, que coisa feia. O time não é nenhuma seleção mas tem muito mais pra apresentar do que esse futebolzinho medíocre, meu Deus!

7C não vai arrumar nada, ele é um LIXO, CUZÃO e FRACO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Galo deveria passar por esse grupo com certa tranquilidade. Mas graças ao Levir, vamos ser eliminados.

Continuo dizendo: O elenco foi bem montado SE a proposta foi fazer um time barato para arrumar as finanças. O principal erro da diretoria esse ano está sendo manter o Levir no comando. Está claro que não iremos evoluir.

Falando em finanças, estou curioso pra ver o balanço financeiro de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acalmem senhores, está chegando um craque do Paraguai. Ele mora em São Paulo, diz a lenda que é goleador então se vocês venderem o pastor, podem ficar tranquilo. Ele também marca bem e é o craque da equipe, joga na seleção e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...