Jump to content

CR7 3 (0) x (2) 0 Atlético de Madrid - CR7 carrega Juventus para as quartas

Bruno Caetano.
 Share

Recommended Posts

Se os nego continuarem dando espaço pro Spinazzola o bagulho vai ficar louco. Ele tá passando de viagem por todo mundo pelo lado, é o jogador mais perigoso desse primeiro tempo. O Bernardeschi também é outro que tá fazendo um carnaval, mas ainda não conseguiu ser efetivo.

Ronaldo por cima subindo 350 metros também, teve a chance do 2x0, que não saiu.

Mesmo com esse 1x0, não entrar com o Dybala é sacrilégio. Entra com Dybala, Bernardeschi e Ronaldo. Tira um volante ou o Madzukitchê.

Ai tu olha pro outro lado e vê a porra do Morata, que com aquela cara de coitado dele parece que não vai conseguir dominar a bola de tão ruim. O Lemar que deveria dar a velocidade e o cruzamento pelo lado virou lateral e ai só sobra o Griezmann praticamente e o Saul que volta e meia tenta fazer algo. 

Tá russo pro Atlético.

O Simeone viu branco na camisa da Juventus e pipocou. Terrível.

37 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ronaldo mais decisivo que teste de gravidez.

HAT TRICK DO ROBOZÃO.

QQISSO MANOLO

Na boa, que jogador é esse. Cresce demais em decisão. Só TRÊS gols pra cima do Atlético.

Edited by Stay Heavy

Eu acho que tá na hora de jogadores como Saul, Griezmann e Gimenez repensarem a vida e virem pro Liverpool serem vices ?

• Vice-President

Primeira vez que o Cristiano Ronaldo marca 3 gols com a camisa da Juventus.

A Juventus nunca tinha revertido uma vantagem de 2 gols, na Champions, no jogo da volta.

O homem vence, vence, vence e vence.

A pipocada do Atlético foi maior que a do PSG. Os franceses pelo menos tentaram, o Atlético hoje foi covardia pura. Méritos a Ronaldo e Chellini, também. 

Simeone é o Pochettino espanhol que é o Klopp argentino que é o Fernando Diniz alemão etc etc

Atlético tá ridículo de umas temporadas pra cá, e é em grandíssima parte culpa desse cara.

Tem nem o que falar desse cara, faltam palavras.

Exemplo de profissional, atleta. Faz por merecer. Máquina!!!

• Henrique M. changed the title to CR7 3 (0) x (2) 0 Atlético de Madrid - CR7 carrega Juventus para as quartas
21 horas atrás, Rico Orestes disse:

Espero que o Atlético não pipoque mais uma vez pro CR7. 

Dito e feito.

18 horas atrás, davidreisc disse:

E tem gente que questionava os 100M de Euros que a Juve pagou...

Ou que achavam que o cara só jogava porque tinha Modric e Kroos no time.

17 horas atrás, pedrobello disse:

Como é que alguém é hater desse homem? Histórico, namoral.

Tem um fenômeno cultural pós-moderno que eu chamo de bipartidariedade (não existe de fato o termo, mas o estudo sim). Ou você é de um lado ou de outro. É impossível gostar dos dois ao mesmo tempo. Aí o cara acha que pra gostar do Messi tem que odiar o CR7, ou vice-versa. Assim como na política ou qualquer outra área que a gente vê todo dia nas redes sociais. Até mesmo a rivalidade Nike vs Adidas ajuda a dificultar essa relação entre os dois (para nós, torcedores, não pra eles, que parecem se respeitar muito).

Robozão é de longe um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ao lado do Messi, do Maradona, do Pelé e do Zidane. Talvez, só talvez, eu coloque o Ronaldo Fenômeno junto. Zidane e Ronaldo ao menos jogaram juntos. Agora imagina ver Messi e CR7 lado a lado? Cara, eu queria que pelo menos pra fins beneficentes eles façam isso algum dia.

17 horas atrás, Stay Heavy disse:

Só TRÊS gols pra cima do Atlético.

Pela terceira vez. É o hattrick de hattricks em cima do Atlético.

• General Director

A partir do 1:32:

É difícil ver um dos dois falando sobre o outro. Foi um elogio contido? Foi, mas ao menos abriu a boca pra elogiar o cara, hahahahaha.

Em 13/03/2019 at 12:36, nosredna disse:

Tem um fenômeno cultural pós-moderno que eu chamo de bipartidariedade (não existe de fato o termo, mas o estudo sim). Ou você é de um lado ou de outro. É impossível gostar dos dois ao mesmo tempo. Aí o cara acha que pra gostar do Messi tem que odiar o CR7, ou vice-versa.

Não é só isso. Lembro que eu postava aqueles vídeos (editados com lances e música; só lembro claramente desse) dele aqui na época de United, onde só driblava ainda, falando justamente que o Fergie e o Queiroz tinham que ensiná-lo a finalizar pra ele concretizar o potencial.

Hoje em dia eu tenho antipatia pela personalidade que foi mudando com o tempo, ainda antes de rumar a Madri.

Você vai notar que jogadores midiáticos dividem opiniões assim mesmo. Já acontecia com o Beckham mas ainda não era o boom das redes sociais, então agora dá a impressão de ser algo mais acalorado.

• Leho. unfeatured this topic