Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Calendario brasileiro apertado


Técnico Burro

Pergunta

Jesus! Sério, que calendário ridiculo esse que jogamos aqui no futebol brasileiro.

Cara, eu tenho até um elenco com boas peças, mas chega no meio da temporada, incrivel como só resta o sub 20 pra jogar. 

Elenco profissional, se não tiver morrendo de cansado, tá lesionado. Incrivel, isso é muito patético.

O calendário europeu é diferente? é mais curto? é menos estressante? eu gostaria de saber antes de me aventurar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Itália e Alemanha têm calendários bem leves. Se jogar com times que não disputam torneios continentais, acaba ficando com várias semanas com 1 jogo só e tendo até que colocar alguns titulares pra jogarem com os reservas pra manterem o ritmo de jogo.

Acho que só a Inglaterra tem calendário um pouco mais pesado por terem mais de uma Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Douglas. disse:

Itália e Alemanha têm calendários bem leves. Se jogar com times que não disputam torneios continentais, acaba ficando com várias semanas com 1 jogo só e tendo até que colocar alguns titulares pra jogarem com os reservas pra manterem o ritmo de jogo.

Acho que só a Inglaterra tem calendário um pouco mais pesado por terem mais de uma Copa.

O inglesão é o mais puxado da europa, mas longe dessa nojeira que é aqui o futebol brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Técnico Burro disse:

O inglesão é o mais puxado da europa, mas longe dessa nojeira que é aqui o futebol brasileiro?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Técnico Burro disse:

O inglesão é o mais puxado da europa, mas longe dessa nojeira que é aqui o futebol brasileiro?

Faz tempo que não tento jogar lá mas eu acho que se você prosseguir em todas as copas, chega a ficar congestionado mas só em alguns momentos, não por várias semanas seguidas como no Brasil.

Se você não costuma jogar na Europa, acho que a Alemanha tem as regras mais fáceis de assimilar e permissivas quanto a estrangeiros e tamanho do elenco. A Itália também é permissiva quanto ao elenco mas tem limite de estrangeiros contratados numa temporada. Portugal acho que é OK também, só o campeonato que é menos interessante.

Inglaterra e Espanha têm o elenco bem enxuto, com limite baixo de inscrições, aí acho pior pra quem quer se habituar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Renan RS
      Por Renan RS
      Boas, galera! 
      Tenho um save com o Grêmio e na primeira temporada que consigo acesso à Libertadores o jogo me apronta essa surpresa aqui.
      Isso que ainda precisa colocar duas datas para a final do Gauchão aí no meio.

      Não digo que vou parar de jogar, mas sempre que esse tipo de situação acontece eu dou uma desanimada.
    • David R.
      Por David R.
      Bizarro é pouco pra esse calendário. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Quando a CBF tá tentando "arrumar a cozinha" do jeito dela, a merda das Federações aparecem pra dar "o ar da graça". Se foder, nunca temos um consenso pelo bem do esporte nessa bosta, é sempre um querendo levar vantagem.
      Foda viu.
    • Jonatas123
      Por Jonatas123
      Boa, alguém já teve esse bug ? 
      Fiz uma primeira temporada com dois times no br (são paulo e bahia) sempre acontece esse bug na segunda temporada, soluções? 
      https://ibb.co/c36kHjf
      https://ibb.co/74nS00b
      Ta aí duas prints do problema. Isso atrapalha mto, pq gosto de ficar de férias entre os jogos e posso perder inscrição de campeonato
    • Temujin
      Por Temujin
      CALENDÁRIO 2018/2019
      20 de Julho                Draft
      24 de Agosto            Data limite para dispensas, team options e trocas
      01 de Setembro      Free Agency
      Reabertura das trocas e dispensas somente uma semana após o término da FA
      16 de Outubro          Início da Liga
      A DEFINIR                   Trade Deadline
      04 de Março              Wildscards
      11 de Março              Playoffs
×
×
  • Criar Novo...