Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Falta de Atividade / Punições


Psicopinto

Posts Recomendados

On 2/24/2020 at 12:29 PM, Psicopinto said:

Passa mais detalhes por favor.

Último dia do matchup comigo.

image.thumb.png.55e6f0dd0e317526ca2b364ebbf6b9aa.png

 

image.thumb.png.54638c3e96fd5c3d93fd1abc17cb4945.png

 

Fui olhar o matchup dele hoje contra o Santa Monica e nenhum dos dois escalou time completo (Santa Monica não escalou completo ontem, Ícaro não tem ninguém hoje)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, Ariel' said:

Último dia do matchup comigo.

image.thumb.png.55e6f0dd0e317526ca2b364ebbf6b9aa.png

 

image.thumb.png.54638c3e96fd5c3d93fd1abc17cb4945.png

 

Fui olhar o matchup dele hoje contra o Santa Monica e nenhum dos dois escalou time completo (Santa Monica não escalou completo ontem, Ícaro não tem ninguém hoje)

 

Deixei Jamychal / Knox e Shake no banco ou seja ninguém relevante pode ficar tranquilo que foi por estrategia e não por inatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena ter deixado o Jamychal já que ele jogou bem mas faz parte do jogo

edit: já avisando que vai ter mais não escalados senão estouro os jogos kkkk

Editado por Ricardo Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Ariel' disse:

Fui olhar o matchup dele hoje contra o Santa Monica e nenhum dos dois escalou time completo (Santa Monica não escalou completo ontem, Ícaro não tem ninguém hoje)

 

Até porque os jogos começam 21h e eu não tinha conferido ainda a minha escalação pro dia.

Num time onde eu estou constantemente perdendo jogadores por lesão, e por ter sofrido com jogadores fora em cima da hora, estou optando por escalar mais perto do jogo. Mas para agradar a nação, pode conferir lá, e se tiver alguma alteração pra fazer me avisa kakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a falta de atividade não escalando um total de 4 pontos, 7 rebotes, 7 assistências e 1/9 no FG em um jogo virtualmente decidido, se a comissão regulamentadora achar justo e válido uma punição, eu aceito.

Mas digo que, sendo um membro bastante ativo e envolvido em um total de zero confusões, não achei que isso seria um problema.

De qualquer forma, minha justificativa foi que não queria submeter o FG% a um risco maior, visto que era um quesito apertado. E conhecendo os meus jogadores, conheço a inconsistência de ambos os jogadores no quesito referido, bem como na minutagem jogada, em especial a do Lonnie Walker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ademais, bom playoff para todos que estão na disputa. E acho preciosismo demais utilizar da suposta não escalação de um dia que não começou para tentar justificar punição. Chega a ser feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Banton disse:

Caras... com todo respeito mas na próxima temporada, a gente podia criar umas ligas no fantasy da ESPN. O que acham? Tem app e tudo. É bem organizado e teria muitas pessoas. Seria bem bacana.

Olá amigo. Já temos a liga na ESPN.

Aqui no fórum (e google sheets) acontece o gerenciamento "extra", já que nossa liga é do tipo dinastia. Temos contratos e salários, além de regras específicas que a ESPN não supre.

15 horas atrás, Ariel' disse:

Último dia do matchup comigo.

image.thumb.png.55e6f0dd0e317526ca2b364ebbf6b9aa.png

 

image.thumb.png.54638c3e96fd5c3d93fd1abc17cb4945.png

 

Fui olhar o matchup dele hoje contra o Santa Monica e nenhum dos dois escalou time completo (Santa Monica não escalou completo ontem, Ícaro não tem ninguém hoje)

 

Creio que já foi esclarecido pelos envolvidos.

Só vale ressaltar que este tipo de "não escalação" é comum e consciente.

O objetivo é desestimular tank forçado e inatividade. Este caso não se encaixa em nenhum dos dois quesitos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Psicopinto said:

Creio que já foi esclarecido pelos envolvidos.

Só vale ressaltar que este tipo de "não escalação" é comum e consciente.

O objetivo é desestimular tank forçado e inatividade. Este caso não se encaixa em nenhum dos dois quesitos.

 

Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...