Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação da nova marca do CAP


Dsmoreira

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Henrique M. disse:

Você foi o primeiro que escutei falando positivamente disso. hahaha

Hahahahaha pode crer, a repercussão tá sendo a pior possível, negada tá esculachando sem dó hahaha.

Eu ainda não engoli essa nova camisa não, achei bem escrota e tals... mas o escudo já não acho terrível como a maioria achou. Eu gostei. A questão do 'H' no nome é uma baita de uma firula mas porra, daqui alguns meses ninguém nem vai notar, todo mundo chama por "CAP" ou por "Furacão" atualmente mesmo, não vai mudar nesse sentido.

A não ser que o Petraglia faça questão que se chame Athletico, aiuehoiuaheouihoae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahaha pode crer, a repercussão tá sendo a pior possível, negada tá esculachando sem dó hahaha.

Eu ainda não engoli essa nova camisa não, achei bem escrota e tals... mas o escudo já não acho terrível como a maioria achou. Eu gostei. A questão do 'H' no nome é uma baita de uma firula mas porra, daqui alguns meses ninguém nem vai notar, todo mundo chama por "CAP" ou por "Furacão" atualmente mesmo, não vai mudar nesse sentido.

A não ser que o Petraglia faça questão que se chame Athletico, aiuehoiuaheouihoae!

Eu acho que ele mudou pra Athletico pra ver se a galera começa a chamar de Paranaense. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foquei tanto no visual que esqueci disso:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pathlético Paranaense.

Ficou muito ridícula a camisa e o escudo. Parace que pegaram 3 listras de fita isolante e colaram na camisa. O nome para diferenciar do Patético Mineiro eu até entendo, mas o resto ficou bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, M&M disse:

 

Fera demais essa aí hein... causaria estranhamento no início, mas tem mt classe.

Já a que optaram... só bizarrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Eu não sei vocês, mas depois de ver as duas camisas em ação — tanto a rubro-negra quanto a branca —, eu já passo a me acostumar mais e até a achar bonitos os modelos, hahaha. O escudo mesma coisa.

E eu passei por isso quanto à Juve também: no início achei uma baita cagada, mas depois na minha cabeça fez todo o sentido. Tanto que até comprei uma camisa da "La Vecchia Signora", hahahah. O escudo inclusive é um charme à parte nessa camisa 2 que comprei:

Spoiler

Resultado de imagem para Juventus 18-19 Away Kit

 

Acho que o mesmo processo pode estar acontecendo com o CAP.

A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo aquele escudo estranho e ainda fico puto. Não é possível que alguem achou de bom tom aprovar um negócio daqueles.

O da Juve eu fico ainda mais puto por causa disso aqui: 

 

O escudo é tão bizarrao que precisam colocar uma bola branca atrás pra ficar vizível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 minutos atrás, Rico Orestes disse:

[...]

O escudo é tão bizarrão que precisam colocar uma bola branca atrás pra ficar visível.

Esse é um dos poucos casos em que é preciso meter um background pra ressaltar o escudo. Na grande maioria das vezes, esse estilo "vetor" do novo escudo sempre casa tranquilamente com o local onde é colocado, principalmente em vestuários.

Eu entendo que curta o estilo antigo, eu também achava maravilhoso aquele antigo modelo da Juve, mas acho que acertaram a mão nessa renovada visual da marca. Demorou pra eu entender por exemplo, mas hoje só vejo vantagens. Por isso resgatei esse tópico do CAP, que pra mim vai passar por processo semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acho o da Juve razoável. Mas eu nunca achei especialmente feio, só achava estranho. O do CAP eu acho feio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
    • Bruno Caetano.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • hiroshitk
      Por hiroshitk
      "A expectativa é grande em torno do prêmio "The Best", que define o melhor jogador do mundo. E no clima da disputa, o jornal espanhol "Marca" aproveitou a onda para montar o "The Worst", seleção com os piores da temporada. A publicação não apontou nenhum "vencedor" geral, mas escolheu um nome por posição, além de criar votação para outros quesitos como pior transferência do ano e pior treinador."
      "Outra votação nada agradável para aqueles que participam é a de pior treinador do ano. Nela, Arsene Wenger supera David Moyes e Frank de Boer para vencer com 44% das escolhas."

×
×
  • Criar Novo...