Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Imagem Treinador


gabriel__mariano

Pergunta

Boa noite!

No momento da criação do nosso treinador, lembro que nos FM's passados possuíamos a opção de upar uma foto nossa, que estivesse em nosso Computador.

Entretanto, no FM 2019 somente aparece a opção para criar o "personagem" ou para fazer o Modelo 3D, só que ambos ficam bem feios quando aparecem nas notícias (nossa foto em alguma entrevista, na apresentação ou algo assim).

Teria alguma maneira de upar foto para que apareça nesses momentos, como era nos outros FM's?

Desde já, obrigado! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Léo R.
      Por Léo R.
      Dando continuidade ao bolão mais difícil do Brasil, vamos para as apostas para o segundo turno:
      Regras:
      Demissões do primeiro turno:
      Segue, até o dia de hoje 21/08, a relação dos 20 treinadores que começarão o segundo turno e seus respectivos clubes:
      Lembrando que as apostas do primeiro turno que EXCEDERAM as 19 rodadas do turno, valeram como "permanece no cargo". Quem não participou no primeiro turno, pode particpar no segundo, visto que as pontuações foram baixas.
      ATENÇÃO 21/08:  Quem marcou como permanece no cargo para treinadores e acertou, terá sua pontuação computada assim que a próxima rodada começar.
      ATENÇÃO 2: Tente adivinhar o número TOTAL de demissões do campeonato TODO, e ganhe 5 pontos!
      ----------------------------------------------
      CLASSIFICAÇÃO ATÉ O MOMENTO:
      1º - @Ichthus - 4 PONTOS
      1º - @Darknite - 4 PONTOS
      3º - @Bruna' - 3 PONTOS
      3º - @Douglas. - 3 PONTOS
      3º - @ZaMBiA -  3 PONTOS
      3º - @Henrique M. - 3 PONTOS
      3º - @Gunner79 - 3 PONTOS
      3º - @TicianoB  - 3 PONTOS
      3º - @Leho. - 3 PONTOS
      10º - @davidreisc   - 2 PONTO
      10º - @EduFernandes - 2 PONTOS
      10º - @Leonardo Moreno - 2 PONTOS
      10º - @Vitor-17 - 2 PONTOS
      10º - @Danut - 2 PONTOS
      15º - @Mark. - 1 PONTO
      15º - @Léo R. - 1 PONTO
       
       
    • Zicogalinho
      Por Zicogalinho
      Raramente eu crio tópicos no fórum. Resolvi criar um sobre a análise de trabalhos de times, principalmente considerando as pré-temporadas. Eu não tenho tempo para ver todos os trabalhos de técnicos no futebol brasileiro. Então os foristas podem apontar times que têm apresentado trabalhos (graças ao técnico) consistentes.
      Bom, a pré-temporada foi igual para todo mundo (tempo de trabalho). Na minha opinião, o maionese já apresenta um time do Flu com padrão de jogo que você vê muito parecido com o do Inter do ano passado. Do outro lado, parece que, dos estrangeiros que chegaram, Coudet vem colocando um trabalho interessante.
      Gostaria de sublinhar também o papel que o Bonamigo tem adquirido com um limitado Boa Vista. Acho esse último um bom trabalho. 
    • Derik07
      Por Derik07
      Boa noite pessoal tudo blz, então eu joguei o fm18 por um tempo agora resolvi testar o 19 mas percebi que já esqueci de tudo kkk, então pra ficar mais fácil acabei deixando a maioria das coisas para a equipe técnica gerenciar, só que isso não tá muito bom porque estão fazendo contratos absurdos para jogadores não muito bons e vários outras coisinhas tipo contratando equipe técnica ruim, e eu esqueci onde muda essas opções no jogo podem me ajudar...
    • dan999
      Por dan999
      alguém pode me dizer se removeram a possibilidade de usar foto própria no fm 18.3.4 ?, não encontro a opção de acionar foto   
    • Queiroz14
      Por Queiroz14
      Gostaria de saber porque não consigo escolher um clube pro meu treinador adicional, sempre consegui mas dessa vez o meu TREINADOR OFICIAL está desempregado, daí eu sempre faço um adicional pra tomar o lugar de outro treinador no clube desejado, aposento o adicional e assumo com o meu. Estou em Janeiro de 2022 e não consigo escolher o clube, de resto eu consigo mexer no perfil dele.
×
×
  • Criar Novo...