Jump to content

Tamanho de Fontes - Skins em geral

noiense
 Share

Recommended Posts

ve se isso te ajuda

para textos maiores ..  na pasta de( DA SUA SKIN va na pasta settings  e nesse arquivo  ex: FLUTSKINDARKSETTINgS (nome da sua skin)
abra the xml file and perto do final vc vi ver isto. 

maioria dos valores estarão  7,8,9,  ai vc altera.

novos valores em red 
<!-- default text settings -->
<flags id="text_font" value="fonts/vera"/>
<integer id="text_style" value="plain"/>
<integer id="text_size_small" value="8"/>
<integer id="text_size_normal" value="9"/>
<integer id="text_size_large" value="10"/>

9 minutos atrás, CapitaoX disse:

ve se isso te ajuda

para textos maiores ..  na pasta de( DA SUA SKIN va na pasta settings  e nesse arquivo  ex: FLUTSKINDARKSETTINgS (nome da sua skin)
abra the xml file and perto do final vc vi ver isto. 

maioria dos valores estarão  7,8,9,  ai vc altera.

novos valores em red 
<!-- default text settings -->
<flags id="text_font" value="fonts/vera"/>
<integer id="text_style" value="plain"/>
<integer id="text_size_small" value="8"/>
<integer id="text_size_normal" value="9"/>
<integer id="text_size_large" value="10"/>

sim, eu ja havia encontrado a parte dos textos maiores, a skin q estou utilizando é af FLUT (FM19)....eu estava querendo alterar o tamnho das fontes relacionadas ao nomes dos jogadores e das equipes, nos painéis do elenco e da tabela de classificação respectivamente.

eu alterei a para dos textos maiores , mas aparentemente não surtiu efeito.....é só no arquivo "fm2019flutskin_dark settings" que contém informações de fonte será?

exatamente este., isso eu peguei de foruns gringos, mais qe isso, só se a equipe de ediçao grafica aqui do forum souber, nao tenho esse tipo de conhecimento.
quando eu quis aumentar fonte eu apenas mecho na configuraçao de zoom do fm mesmo, 100% 85% 125% e pronto usando essas skins mesmo.
Sinceramente acho que uma skin deva vir no padrao do jogo. 

Edited by Guest

• 3 months later...
Em ‎10‎/‎11‎/‎2018 at 13:20, noiense disse:

sim, eu ja havia encontrado a parte dos textos maiores, a skin q estou utilizando é af FLUT (FM19)....eu estava querendo alterar o tamnho das fontes relacionadas ao nomes dos jogadores e das equipes, nos painéis do elenco e da tabela de classificação respectivamente.

eu alterei a para dos textos maiores , mas aparentemente não surtiu efeito.....é só no arquivo "fm2019flutskin_dark settings" que contém informações de fonte será?

Amigo, não sei se vai te ajudar.
mas, eu fiz as alterações aqui na skin que eu utilizo.
Vc tem q achar o arquivo referente ao que quer alterar, no meu caso eu alterei os arquivos title.xml e text.xml.

Mas, para de fato surtir efeito no jogo.
Vá em Preferências > Interface 
E desmarque as 2 primeiras caixinhas
-Usar a cache...
-Reduzir o tempo...
Ai entre novamente la em preferencias e clique em limpar a cache.
E por fim, entre novamente e marque das 2 caixinhas novamente....pronto.

O-lOkOOoOoOOoooo

Edited by olokoporfutebol

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Magrão04
      By Magrão04
      FM 2022 FLUT Skin DARK - versão BETA
      Link: https://www.mediafire.com/file/urkcy4f93jngvjz/FLUTSKIN_FM22_BETA.zip/file

Pele Priisek Dark FM22
      Link: https://www.fmscout.com/a-priisek-dark-fm22-skin.html
    • marcss.35
      By marcss.35
      Mods de placar do Football Manager 2021
      Trata-se de uma coleção de Mods que mudam o nome curto (seis letras) do time no placar para o nome normal do time conforme mostrado nas tabelas e habilita os logotipos do time também.
      Existem quatro versões do mod, uma que muda os nomes da equipe, adiciona os logotipos, mas não usa as cores da equipe, e três que alteram os nomes da equipe e usam as cores da equipe com um desses apenas logotipos de habilitação, a segunda habilitando ambos os kits e logotipos e o terceiro kits de habilitação e logotipos sobrepostos.

Mod de nomes de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e adiciona o logotipo também.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE + MOD LOGOS
      Mod de nomes e cores de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe.
      BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES + MOD LOGOS Nomes e cores das equipes com logotipos e kits de cada um dos mods laterais
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe a cada lado do nome da equipe.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES, KITS, MOD DE LOGOS
      Nomes e cores de equipes com mod sobrepostos de logotipos e kits
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe sobrepostos.
      BAIXAR NOMES, CORES, KITS + MOD DE SOBREPOSIÇÃO DE LOGOS   Instruções de instalação:
      Caso deseje aplicar na skin FM21 padrão descompacte o arquivo na pasta chamada panels localizado em:
      Windows: \ Documentos \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \

Se você estiver usando uma skin de terceiros, pode ser necessário colocar a pasta panels dentro da pasta da skin que está usando;
      Windows: \ Documents \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      Se o Mod não funcionar com a sua skin ou se a sua skin já tiver modificado esses arquivos, você precisará verificar as Instruções Avançadas abaixo, pois precisará editar os arquivos para que funcione com o tema.

Instruções para modificações personalizadas e avançadas podem ser encontradas no link:
      https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods

Termos de Redistribuição:
      Você é livre para postar este conteúdo em seu site, desde que:
      1. Não é vendido ou está atrás de um acesso pago.
      2. Você não o anuncia como exclusivo do seu site.
      3. Meu nome de usuário e endereço de blog estão incluídos: http://michaeltmurrayuk.blogspot.co.uk/
      4. Se for um link para o meu trabalho, forneça um link para a página de download em vez do link de download, pois o link de download pode mudar.
      Se você tiver alguma dúvida, o melhor lugar para perguntar é no Skinning Hideout nos Fóruns Oficiais da SIGames, onde posso ser encontrado na maioria dos dias.

• Ibarra
      By Ibarra
      Se alguém tiver duvidas ou não conseguem baixar o arquivo segue este link abaixo
      Peles (mediafire.com)
      Extrai o arquivo rar. para Este PC/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/skins
      Abram o FM21 vão em preferências/skin
      Créditos
      Flut
      Fiquem com Deus.
    • luiztorres
      By luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
    • Ibarra
      By Ibarra
      Bom Dia Galera,
      Alguém me poderia fazer esta skin para eu usar no meu FM21 e tambem me explicarem como fazer skins para os próximos FM.
      Obrigado.
      Tmj.
      Segue a imagem para a skin abaixo

• Create New...