Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético PR 2 x 0 Fluminense /IDA SEMIFINAL


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

image.png.2e1341158963d0c3535c6ef44a643ac1.png

? Semifinais da Copa Sulamericana (ida)
?️ Arena da Baixada, Curitiba
 21h45
? SporTv e FoxSports

---

 

Joguinho gostoso, hein? Dizem que o Furacão do Tiago Nunes vem surpreendendo bastante. É a chance de fechar o ano com um título pra lá de bacana de se ganhar, título continental vale dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético PR 2 x 0 Fluminense /IDA SEMIFINAL
  • Diretor Geral

Time extremamente consciente e vertical esse do CAP, hein? Jogaço ontem. Poderia ter sido mais mesmo, mas o Flu desperdiçou algumas chances também. Apesar da grande vantagem, ainda vejo o confronto em aberto.

E ontem ele nem fez um puta jogo, mas como demorou a ser lembrado esse Pablo, hein? Joga mt bola o rapaz, e só agora começou a chamar a atenção dos outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Time extremamente consciente e vertical esse do CAP, hein? Jogaço ontem. Poderia ter sido mais mesmo, mas o Flu desperdiçou algumas chances também. Apesar da grande vantagem, ainda vejo o confronto em aberto.

E ontem ele nem fez um puta jogo, mas como demorou a ser lembrado esse Pablo, hein? Joga mt bola o rapaz, e só agora começou a chamar a atenção dos outros clubes.

Perdeu muito tempo escondido no Figueirense na mão de Argel Fucks. Triste.

Pior que no Real Madrid B eu imaginei que ele conseguisse exposição pra um clube maior na Espanha, mas não rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Roman disse:

Pior que no Real Madrid B eu imaginei que ele conseguisse exposição pra um clube maior na Espanha, mas não rolou.

Porra, nem sabia que ele já havia fardado no Castilla, hahahahaha que massa. Talvez não tivesse maturado ainda, sei lá... não é nenhum demérito. Aos 26 anos ele, enfim, atinge um nível mt bom e com margem pra continuar evoluindo ainda. Deve deixar o CAP.

CONTRATA LOGO RAÍ, CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...