Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Nova Carreira: Real Valladolid

Banton

Posts Recomendados

Postado

figurinhas-1.jpg

Real Valladolid Club de Fútbol SAD ou simplesmente Real Valladolid, é um clube de futebol espanhol com sede em Valladolid, na comunidade autônoma de Castela e León, de onde deriva o apelido Pucela. Fundada em 20 de junho de 1928, joga na Segunda División, com jogos em casa no Estadio José Zorrilla, com capacidade para 26.512 espectadores.

DESAFIOS E CURIOSIDADES:

1 - O clube da comunidade autônoma de Castela e León, não é um exímio formador de talentos mas está sempre dando oportunidades para os garotos da base, que muitas vezes, se destacam. Você sabia que Sergio Asenjo (goleiro, atualmente no Villareal) e José Arnáiz (ponta, atualmente no Barcelona) são jogadores formados nas canteras do Pucela? Seu desafio é simples: revelar grandes jogadores e dar prioridade aos jovens que começam a carreira no clube.

2 - Na temporada 1991-1992, O Valladolid contratava o trio mágico da seleção colombiana: Rene Higuita, Leonel Alvarez e Carlos Valderrama. O resto da história, pode-se ler aqui: O Valladolid de 1991/92: A magia colombiana. Sempre que possível, contrate grandes jogadores latinos e mude a história que ficou marcada no clube.

3 - O clube não tem nenhum título importante e a sua missão, é transformar o clube em um dos maiores do mundo. Conquistando tudo que for possível!

---

UMA NOVA CARREIRA:

Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.

Postado

Boa iniciativa! Tenho saudade dos tempos em que esses tópicos "bombavam" no velho orkut. Tive a oportunidade de ler esta matérias alguns meses atrás. 

Sou capaz de aderir ao desafio! 

• Diretor Geral
Postado

Sergio Asenjo é mt bom goleiro dentro do FM, pena que sofre com lesões graves e por vezes acaba encerrando a carreira precocemente. Mas não sabia que ele era cria do Real Valladolid, pra mim ele era da base do Villareal mesmo hahahaha, olha que coisa! 

Muito bacana os tópicos @Banton, me motivou até em criar um novo save.

Quem sabe com o Le Havre ou com o Valladolid? Rs, rs... baita iniciativa.

• Bigode. mudou o título para Uma Nova Carreira: Real Valladolid
  • 1 ano atrás...
Postado
Em 22/04/2018 em 14:23, Leho. disse:

Sergio Asenjo é mt bom goleiro dentro do FM, pena que sofre com lesões graves e por vezes acaba encerrando a carreira precocemente. Mas não sabia que ele era cria do Real Valladolid, pra mim ele era da base do Villareal mesmo hahahaha, olha que coisa! 

Lembro dele no FM 2008. Era um dos miúdos maravilhas da época

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...