Jump to content

Uma Nova Carreira: Real Valladolid


Banton
 Share

Recommended Posts

figurinhas-1.jpg

Real Valladolid Club de Fútbol SAD ou simplesmente Real Valladolid, é um clube de futebol espanhol com sede em Valladolid, na comunidade autônoma de Castela e León, de onde deriva o apelido Pucela. Fundada em 20 de junho de 1928, joga na Segunda División, com jogos em casa no Estadio José Zorrilla, com capacidade para 26.512 espectadores.

DESAFIOS E CURIOSIDADES:

1 - O clube da comunidade autônoma de Castela e León, não é um exímio formador de talentos mas está sempre dando oportunidades para os garotos da base, que muitas vezes, se destacam. Você sabia que Sergio Asenjo (goleiro, atualmente no Villareal) e José Arnáiz (ponta, atualmente no Barcelona) são jogadores formados nas canteras do Pucela? Seu desafio é simples: revelar grandes jogadores e dar prioridade aos jovens que começam a carreira no clube.

2 - Na temporada 1991-1992, O Valladolid contratava o trio mágico da seleção colombiana: Rene Higuita, Leonel Alvarez e Carlos Valderrama. O resto da história, pode-se ler aqui: O Valladolid de 1991/92: A magia colombiana. Sempre que possível, contrate grandes jogadores latinos e mude a história que ficou marcada no clube.

3 - O clube não tem nenhum título importante e a sua missão, é transformar o clube em um dos maiores do mundo. Conquistando tudo que for possível!

---

 

UMA NOVA CARREIRA:

Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa! Tenho saudade dos tempos em que esses tópicos "bombavam" no velho orkut. Tive a oportunidade de ler esta matérias alguns meses atrás. 

Sou capaz de aderir ao desafio! 

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Sergio Asenjo é mt bom goleiro dentro do FM, pena que sofre com lesões graves e por vezes acaba encerrando a carreira precocemente. Mas não sabia que ele era cria do Real Valladolid, pra mim ele era da base do Villareal mesmo hahahaha, olha que coisa! 

Muito bacana os tópicos @Banton, me motivou até em criar um novo save.

 

Quem sabe com o Le Havre ou com o Valladolid? Rs, rs... baita iniciativa.

Link to comment
Share on other sites

  • Bigode. changed the title to Uma Nova Carreira: Real Valladolid
  • 1 year later...
Em 22/04/2018 em 14:23, Leho. disse:

Sergio Asenjo é mt bom goleiro dentro do FM, pena que sofre com lesões graves e por vezes acaba encerrando a carreira precocemente. Mas não sabia que ele era cria do Real Valladolid, pra mim ele era da base do Villareal mesmo hahahaha, olha que coisa! 

Lembro dele no FM 2008. Era um dos miúdos maravilhas da época

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Similar Content

    • Nismotoquinha
      By Nismotoquinha
      Eu poderia muito bem chamar isso aqui de “Velhos amores nunca morrem”, mas a Unión Deportiva Las Palmas se tornou um clube que desperta muito minha atenção e vontade de contar histórias. Por isso, resolvi trazer novamente à área e desejo que seja além do “jogar com um clube no FM”.
      Já contei um pouco da história do clube em outras apresentações, mas acho que só me atentei aos altos. Há baixos, especialmente após o fim da “Geração Dourada” dos anos 60 e 70, que levou a equipe ao vice campeonato espanhol e da Copa do Rei.
      Dos anos 80 para frente o que aconteceu com o Las Palmas não chega a ser diferente de outros clubes espanhóis. Nos anos 90 a equipe amargou o fundo do poço, caindo para a terceira divisão espanhola, Segunda División B em 1992 – um local que nunca tinha enfrentado na sua história – enquanto via o rival Tenerife medindo forças com os gigantes de La Liga. Em 1996 a equipe consegue o retorno para a segunda divisão, onde seria campeã na temporada 1999-2000 e voltaria ao olimpo de La Liga. O conto de fadas duraria apenas 2 temporadas e, em 2002 ocorreria o retorno para a segunda divisão espanhola. Para piorar, o filme se repetiria e, em 2004, nova queda para a Segunda División B. Porém, neste momento o clube não teria que se preocupar apenas com a queda de divisão, mas também com o risco de fechar as portas.
      Devendo cerca de € 72 milhões, o Las Palmas entrou num processo de renegociação com credores que se arrastou por quase 10 anos até ser encerrado. E, durante esse período, foi se levantando gradualmente: acesso à Segunda División em 2006 e campanhas seguras até o acesso a La Liga em 2015. Foram três temporadas de bons momentos entre os times mais importantes da Espanha até outro rebaixamento em 2018.
      Atualmente o Las Palmas encontra-se estável na Segunda Divisão, apostando num projeto encabeçado pelo treinador Pepe Mel e pelo diretor Luis Helguera de valorização da sua base enquanto busca o retorno à La Liga e aos holofotes. Financeiramente os primeiros resultados já apareceram, com as vendas de Pedri ao Barcelona, e Josep Martinez ao RB Leipzig, mas esportivamente a equipe ainda patina, com 2 temporadas seguidas ficando a poucas posições da zona dos playoffs.
      Este é o Las Palmas, que nasceu a partir de 5 clubes da região, e carrega a paixão de um povo.

      Carreguei um total de 49 mil jogadores para este save. As ligas carregadas estão abaixo:

      Além disso, personalizei a base de dados. O clube, apesar de estar situado mais perto do Marrocos que da capital espanhola, nunca apostou muito em jogadores africanos. Sendo assim, resolvi carregar jogadores das principais equipes do norte da África para ampliar as conexões com a região e buscar jogadores interessantes na região.
      Também adicionei jogadores de Argentina, Paraguai e Venezuela. Argentina e Paraguai pela conexão com o clube e a Venezuela por uma conexão com o arquipélago das Ilhas Canárias, que respingou no próprio Las Palmas, que eu irei explicar mais pra frente.

      Desta vez nada dos Molowny.

      Parte importante da história do Las Palmas é contada por jogadores argentinos. Desde os anos 50 eles se fazem presente na equipe, participando dos melhores e piores momentos do clube. E o personagem deste save esteve em alguns destes momentos.
      Ignacio “Nacho” Carlos Gonzalez Cavallo foi goleiro de 1991 a 2008, tendo defendido times importantes da Argentina como o Racing Club, Newell’s Old Boys e Estudiantes de La Plata. Pelo Las Palmas atuou de 1998 à 2002 e de 2006 à 2008, se notabilizando não só pelas defesas, mas por também bater pênaltis. No Las Palmas chegou a participar na penúltima fase da equipe em La Liga, entre 2000 e 2002 e também o retorno à Segunda División após 2 temporadas na Segunda División B (2004-05 e 2005-06).
      Neste video acima, um pouco de Nacho Gonzalez pelo Racing: batendo pênalti e parando ninguém mais que Enzo Francescoli. Abaixo, mais uma vítima: Maradona
      Sendo um goleiro, defini seus atributos com base em seu histórico


      Acho que o grande objetivo sempre envolve o retorno à La Liga e buscar as taças nacionais que escaparam do clube nos anos 60 e 70, bem como as continentais, mas a realidade do clube e as filosofias – que foram bem transpostas para o FM e eu irei apresentar futuramente – abrem margem para ir um pouco além. Sendo assim eu elenquei algumas ideias:
      - Ter um 11 titular formado nas Ilhas Canárias;
      - Ampliar a ligação com o futebol africano, buscando e revelando jogadores nascidos no continente;
      - Ter o artilheiro e o melhor goleiro de La Liga
      - Ter o time mais jovem de La Liga
      - Revelar jogadores para a Seleção Espanhola;
      - Colocar o Las Palmas Atletico (time B) na Segunda División.
      Finalizando, deixo uma apresentação breve do clube no FM:

    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 16/01
      ⏰ 15h30
      📺 ESPN Br e Star+
      🗣️ Cesar Soto Grado
      🏟️ King Fahd Stadium (🇸🇦)

      🔰 Escalações:

    • Lucas 666
      By Lucas 666
      Pessoal to querendo comprar um note pra voltar a jogar e queria saber se esse aqui rodaria tranquilo o FM22, se daria pra jogar na capacidade máxima, sem travamentos,etc, e tambem se seria uma boa opção para as proximas versões do game. Detalhe que só pretendo comprar pra jogar o fm mesmo, achei um preço bom porém não manjo muito dos detalhes técnicos, então se tiver algum outro note que seja mais viável poderiam recomendar por favor.
       
      Segue especificações e link:
      R$ 2.969,10
      10% de desconto Exclusivo no Pix ou Boleto.
       
      Características
      Tipo
      Notebook
      Processador
      AMD Ryzen 5-3500U Quad Core 2.1 GHz até 3.7 GHz
      Cache
      4 MB
      Sistema Operacional
      Windows 10 64 bits
      Chipset
      Integrado
      Unidade Óptica
      Não possui
      Tipo De Tela
      LCD
      Tamanho Da Tela
      15.6"
      Características Gerais
      - Tela TN HD Widescreen Antirreflexo, com resolução de 1366 x 768 - Alto-falantes com certificação Dolby Audio (2 x 1.5W) - Conector combo para fone de ouvido / microfone - Abertura de tela de 180 graus - Microfone integrado
      Webcam Integrada
      Sim
      Resolução Da Webcam
      0.3 MP (VGA)
      Leitor Biométrico
      Não
      Leitor De Cartão
      SD
      Leitor De Cartão
      SDHC
      Leitor De Cartão
      MMC
      Leitor De Cartão
      SDXC
      Cor
      Prata
      Especificações Técnicas
      Tipo De Memória
      DDR4
      Memória RAM
      8 GB DDR4 2400 MHz
      Expansão Da Memória Até
      20 GB (4 GB soldado + 16 GB)
      Disco Rígido (HD)
      1 TB
      Placa De Vídeo
      Integrada, com tecnologia AMD Radeon RX Vega 8
      Placa De Som
      Integrada
      Teclado
      Português-BR, com teclado numérico integrado
      Mouse
      Touchpad
      Portas USB
      2 (3.1), 1 (2.0)
      Conexão S/ Fio (Wireless)
      802.11ac
      Conexão Bluetooth
      Sim
      Conexão HDMI
      sim
      Bateria Removível
      Não
      Bateria
      2 células 30 Wh
      Tensão/Voltagem
      Bivolt
      Garantia
      12 meses
      Softwares Inclusos
      - Lenovo Vantage, Dolby Audio, Lenovo App Explorer, Lenovo ID
      Conteúdo Da Embalagem
      - Notebook - Adaptador AC - Cabo de força - Manual
      Dimensões
      Altura
      1,99 cm
      Largura
      36,22 cm
      Profundidade
      25,15 cm
      Peso
      1,85 kg
       
      https://m.casasbahia.com.br/notebook-lenovo-amd-ryzen-5-3500u-8gb-1tb-tela-15-6-windows-10-ideapad-s145-81v70004br-55003873/p/55003873?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55003873&idLojista=10037&utm_campaign=top100_smart-shopping_1p&gclid=CjwKCAjw7--KBhAMEiwAxfpkWDeWxM2MLYrEBsSVXyqu3J6d-nuSX8VVA-rqYdYi0tg-i_Sha6J1gxoCPykQAvD_BwE#modal
    • Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Bigode.
      By Bigode.
      A Federação Espanhola de Futebol decidiu mudar. Decidiu inovar. E, bem... vou deixar a notícia e as imagens da nova logomarca (que substitui a histórica inspirada em Joan Miró) e do novo escudo.
      Minha opinião, especialmente em relação a logomarca, vai de encontro a do sempre ótimo Gustavo Hofman: abriram mão de um dos símbolos mais bonitos entre federações em troca de "uma marca que poderia tranquilamente representar uma rede ferroviária". Não consigo olhar pra nova marca, aliás, e não pensar também numa logo de empresa farmacêutica, na linha da Bayer.
      E aqui o vídeo de apresentação:
       
×
×
  • Create New...