Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 5 x 0 El Salvador


Deod

Posts Recomendados

Aparentemente ninguém se importa com essa pelada, mas já ta 1x0 no inicio do primeiro tempo, ney de penal.

Data e horário: terça-feira, às 21h30 (de Brasília).
Local: FedEx Field, em Washington.
Escalação do Brasil: Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro; Douglas Costa, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison. Técnico: Tite.
Provável escalação de El Salvador: Hernández, Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro, Baires, Galdamez e Cerén; Díaz e Pineda. Técnico: Carlos de los Cobos.

Arbitragem: Jair Marrufo apita a partida, auxiliado por Corey Rockwell e Corey Parker, todos dos Estados Unidos.
Transmissão: TV Globo (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Gustavo Villani, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Esqueci que tinha jogo hoje, puta que me pariu.

Gostaria de avisar os senhores que o meio-campo da Copa de 2022 tá ai: CaseGOD, ArthurGOD e Traíra.

Abraços.

Porra, acabo de ver o gol do Richarlison e que pintura do caralho.

Neymar querendo fazer graça contra EL SALVADOR

TIREM A BRAÇADEIRA DESSE FILHO DA PUTA

AMARELO POR SIMULAÇÃO CONTRA EL SALVADOR.

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU NEYMAR SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA DO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gourcuff disse:

??

Eu tinha total convicção de que ele jogaria bem como CA também. Pra mim ele lembra muito o Gabriel Jesus, só que um pouco mais alto e menos técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

Como é absurdo o Arthur não ter ido pra Copa, pqp..

Bicho, ele era pra ter ido e de titular ainda por cima... Ridículo o Tite não ter levado.

O Fred foi lesionado vey, lesionado. Renato Augusto também tava bichado. Inadmissível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, davidreisc disse:

Como é absurdo o Arthur não ter ido pra Copa, pqp..

Põe na conta do Agenor. E tá fazendo a mesma coisa com o Allan. Liberou o Renato Augusto e não convocou o Allan porque sabe que o próximo corte é pra ser o do Renato, o protegido dele.

O Tite é um arrombado da porra. Caiu muito a máscara de bom moço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o Richarlison nem ia ser convocado hein

edit.

Convocou o Andreas Pereira só pra tirar da Bélgica mesmo, não vai nem colocar ele pra jogar pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara são tudo mau caráter mesmo. Citaram JESUS, PEDRO, RICHARLISON  e não citaram o Firmino na hora de falar em centroavante. O anti-Firmino continua, mesmo.

Não é por nada não, mas o Fred destoa nesse meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, davidreisc disse:

Convocou o Andreas Pereira só pra tirar da Bélgica mesmo, não vai nem colocar ele pra jogar pelo jeito.

Nem faz sentido ter convocado esse rapaz, fez nada de mais até hoje pra merecer uma convocação. Era melhor o Allan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Nem faz sentido ter convocado esse rapaz, fez nada de mais até hoje pra merecer uma convocação. Era melhor o Allan. 

O Allan é inexplicável, parte da culpa é dessa imprensa da Globo também que ficava fazendo campanha para Diego, Renato Augusto e esses merdas aí. Tomara que ele naturalize italiano e faça uma dupla foda com o Jorginho por lá, já que não é valorizado aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

O Allan é inexplicável, parte da culpa é dessa imprensa da Globo também que ficava fazendo campanha para Diego, Renato Augusto e esses merdas aí. Tomara que ele naturalize italiano e faça uma dupla foda com o Jorginho por lá, já que não é valorizado aqui mesmo.

É um absurdo o Allan não ter sido chamado nem pra um amistoso. Ele faz a função do Paulinho melhor do que o próprio Paulinho.

Com o Arthur foi quase a mesma coisa, só estreou junto com o Paquetá, e a quanto tempo o Arthur merece mais a Seleção do que o Paquetá?

 

PS: Neymar não saiu. Acho que podemos suspeitar de uma cláusula que obriga ele a  ser titular no "espetáculo" né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

É um absurdo o Allan não ter sido chamado nem pra um amistoso. Ele faz a função do Paulinho melhor do que o próprio Paulinho.

Com o Arthur foi quase a mesma coisa, só estreou junto com o Paquetá, e a quanto tempo o Arthur merece mais a Seleção do que o Paquetá?

 

PS: Neymar não saiu. Acho que podemos suspeitar de uma cláusula que obriga ele a  ser titular no "espetáculo" né? 

Acho que a bagagem q ele ganhou conquistando uma Libertadores, eleito melhor jogador da final, eu acho q o Arthur ta um degrau acima. (E nem é "gremismo")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proporcionalmente, agora que o Willian foi pro lado esquerdo, Willian e Alex Sandro estão para a seleção como Léo Moura e Anão estão para o GrÊmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ripley161 disse:

Acho que a bagagem q ele ganhou conquistando uma Libertadores, eleito melhor jogador da final, eu acho q o Arthur ta um degrau acima. (E nem é "gremismo")

Exatamente. Ele já estava pronto pra vestir a camisa do Brasil muitos meses antes. Ele era claramente MUITO diferenciado, não dava pra deixar de fora.

Ele já era pra ter quase 10 jogos pela Seleção, e fez hoje seu segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da nem pra analisar nada desse amistoso, esse time de El Salvador é ridículo. Só serviu pra criar polêmica e encher os cofres da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o Neymar nos dois amistosos não foi bem. Hoje errou bastante.

Willian foi terrível também, esse já era, pode começar a convocar David Neres, Malcom etc. e esquecer o Willian.

Arthur precisa ser titular. Ele é perfeito ali, ajuda o Casemiro defensivamente, dita o ritmo de jogo, dá intensidade e deixa o Coutinho mais solto e com liberdade pra atacar, como deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, P.S.Y. disse:

 

Da série "Esse é o nosso capitão!"

“Se eu caí, me ajude a levantar”

O cara se queima também né, parece até que gosta pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Arthur precisa ser titular. Ele é perfeito ali, ajuda o Casemiro defensivamente, dita o ritmo de jogo, dá intensidade e deixa o Coutinho mais solto e com liberdade pra atacar, como deve ser.

ARTHUR ME ENGRAVIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, P.S.Y. disse:

 

Da série "Esse é o nosso capitão!"

O que o puto do Adenor precisa entender é que esse cai-cai do Neymar já está intríseco no cara, não vai mudar.

Pra ser justo, eu percebi que ele tem reclamado menos e agido de forma mais serena e profissional, mas nada que justifique essa faixa de capitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Richarlison de CA. Perfeito pra pressionar lá na frente com a velocidade, que também é boa pra bolas em profundidade, e ainda tem um físico mais interessante do que o do Jesus pra segurar a bola. É perfeito pra contra-ataques e pode ser uma alternativa interessantes num contexto que o Firmino não se encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Brasil 5 x 0 El Salvador
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...