joga Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 ADVERTÊNCIAS @Perissé x x (próxima será excluído) CONTROLADORES Arsenal: @Buzzuh Atlético de Madrid: @PedroLuis Bayern de Munique: @Perissé Chelsea: @JGDuarte Dortmund: @davidreisc FC Barcelona: @Alonso. FC Porto: @Stay Heavy Internazionale: @Butilheiro Juventus: @Danut Liverpool: @marciof89 Man City: @Hamul Man United: @Lucas Matías Milan: @Queiroz14 PSG: @baltazar Real Madrid: @LucasGuitar Sevilla: @MitoMitológico SL Benfica: @Bressan Tottenham: @Leho. Quando um controlador estiver marcado com um asterisco (*), poderá escolher entre uma das opções abaixo: OU Escolhe um jogador da equipe adversária (como sempre foi) OU Escolhe DOIS jogadores da equipe adversária e CEDE UM DOS SEUS 11 INICIAIS em troca OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @MitoMitológico @LucasGuitar @Hamul 15bº ROUND (rodadas atrasadas) Inter 1 x 2 Sevilha - SEVILHA escolhe jogador da Inter Real Madrid 2 x 0 Benfica - REAL MADRID escolhe jogador do Benfica Milan 0 x 2 Man City - MAN CITY escolhe jogador do Milan
Perissé Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 1 hora atrás, Alonso. disse: E eu na esperança que você esquecesse denovo. HAHAHAHA, já imaginava que ia ter mó galera torcendo pra que eu esquecesse de novo. Sinto o cheiro da inveja daqui.
Danut Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Olha a recuperação do Sevilha.
Queiroz14 Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 eu espero que meu time não seja eliminado da competição por falta de jogador.
LucasGuitar Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 A lesão do Aguero é curta? Se sim, quero ele. Se não, pode ser o Juan Mata.
MitoMitológico Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Quero melhorar o centro do meu meio campo, e por isso, escolho o João Mário.
joga Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 ADVERTÊNCIAS @Perissé x x (próxima será excluído) CONTROLADORES Arsenal: @Buzzuh Atlético de Madrid: @PedroLuis Bayern de Munique: @Perissé Chelsea: @JGDuarte Dortmund: @davidreisc FC Barcelona: @Alonso. FC Porto: @Stay Heavy Internazionale: @Butilheiro Juventus: @Danut Liverpool: @marciof89 Man City: @Hamul Man United: @Lucas Matías Milan: @Queiroz14 PSG: @baltazar Real Madrid: @LucasGuitar Sevilla: @MitoMitológico SL Benfica: @Bressan Tottenham: @Leho. Quando um controlador estiver marcado com um asterisco (*), poderá escolher entre uma das opções abaixo: OU Escolhe um jogador da equipe adversária (como sempre foi) OU Escolhe DOIS jogadores da equipe adversária e CEDE UM DOS SEUS 11 INICIAIS em troca OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @MitoMitológico * @Lucas Matías @Leho. @Danut @LucasGuitar 16º ROUND Benfica 1 x 2 Sevilha - SEVILHA* escolhe jogador do Benfica Man Utd 2 x 1 PSG - MAN UTD escolhe jogador do PSG Man City 0 x 1 Tottenham - TOTTENHAM escolhe jogador do Man City Liverpool 2 x 2 Inter - Cavani vai para a Inter. Politano vai para o Liverpool Juventus 2 x 1 Chelsea - JUVENTUS escolhe jogador do Chelsea Barcelona 1 x 1 Porto - Marcelo vai para o Porto. Hector Herrera vai para o Barcelona Atlético de Madrid 2 x 2 Bayern - De Bruyne vai para o Bayern. Cristiano Ronaldo vai para o Atlético de Madrid Arsenal 0 x 2 Real Madrid - REAL MADRID escolhe jogador do Arsenal Milan 2 x 2 Dortmund - Bonaventura vai para o Dortmund. Isak vai para o Milan
PedroLuis Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Já perdi o De Bruyne, mas CR7 não é de se jogar fora.
MitoMitológico Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Infelizmente a estadia de Eriksen no Benfica não vai durar muito... pois o dinamarquês vem pro Sevilla junto com o craque bósnio Miralem Pjanic Em troca dou o Amadou, pois creio que ele não tem tanto o que acrescentar pra equipe. Sobre o time... O gol com Benaglio tá muito bom, tenho dois laterais razoáveis, e ainda espero a volta do Arana e do Vidal. Na zaga tenho um zagueiro de premier league e outro que é um dos melhores do mundo. Agora vou ter três meio campistas mt bons, João Mário, Eriksen e Pjanic. As pontas vem bem, com Costa, Nolito e até Ben Yedder e Muriel no ataque. Ah se tivesse o Kane.. Um time que joga no coletivo. O Sevilla ressuscitou!
Fujarra Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Trocar Cavani por Politano. VAMO PARAR DE EMPATAR, LIVERPOOL, PELO AMOR DE DEUS.
Danut Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Sevilla ganhou mais uma. Acordaram o gigante. Quero o Marquinhos.
nosredna Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 1 hora atrás, joga disse: Cavani vai para a Inter. Vai durar uma rodada.
nosredna Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 1 hora atrás, MitoMitológico disse: Quero melhorar o centro do meu meio campo, e por isso, escolho o João Mário. Caraca, acabaram com meu meio-campo.
Queiroz14 Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 só troco jogador quando empato mesmo hhahahahaha tá foda, meu Milan parece que é comandado pelo Celso Roth, que porra é essa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MitoMitológico Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Ai @joga, tem como você mostrar a tática de cada equipe na próxima att? Ou na virada do turno? Tô curioso p saber.
JGDuarte Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Rapaz, preciso de uma vitória com urgência, de preferência contra um time que tenha jogadores decentes. Esses empates pioraram muito meu time, agora começamos a perder... coisa tá ficando feia!
Lucas Matías Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Postado 26 de Setembro 2018 Escolho o Sánchez do PSG
LucasGuitar Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Mbappé volta para o Madrid
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Setembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 22 horas atrás, joga disse: Man City 0 x 1 Tottenham - TOTTENHAM escolhe jogador do Man City AELUIA IRMÃOS! LLORIS voltou pra meta dos Spurs... glorifica de pé, igreja! Impressionante como esse cara é o fiel da balança do meu time, esse período afastado por lesão não por acaso foi a descendente do time na tabela. Foi só o "homi" voltar que o time segurou o City fora de casa, sendo o melhor da partida ainda, hahaha. Enfim, Spurs rumo às cabeças. Quero o Witsel, do Man City.
joga Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Postarei as táticas ao final do turno ____________ ADVERTÊNCIAS @Perissé x x (próxima será excluído) CONTROLADORES Arsenal: @Buzzuh Atlético de Madrid: @PedroLuis Bayern de Munique: @Perissé Chelsea: @JGDuarte Dortmund: @davidreisc FC Barcelona: @Alonso. FC Porto: @Stay Heavy Internazionale: @Butilheiro Juventus: @Danut Liverpool: @marciof89 Man City: @Hamul Man United: @Lucas Matías Milan: @Queiroz14 PSG: @baltazar Real Madrid: @LucasGuitar Sevilla: @MitoMitológico SL Benfica: @Bressan Tottenham: @Leho. Quando um controlador estiver marcado com um asterisco (*), poderá escolher entre uma das opções abaixo: OU Escolhe um jogador da equipe adversária (como sempre foi) OU Escolhe DOIS jogadores da equipe adversária e CEDE UM DOS SEUS 11 INICIAIS em troca OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA * @LucasGuitar * * @Queiroz14 * 16bº ROUND (rodadas atrasadas) Real Madrid 4 x 0 Bayern - REAL MADRID* escolhe jogador do Bayern Milan 1 x 0 Atlético de Madrid - MILAN* escolhe jogador do Atlético de Madrid
Danut Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Real trazendo o Bayern de volta pra realidade. EDIT: E o Atlético que terminou o jogo com TRÊS jogadores a menos e ainda teve um pênalti contra? E só perdeu de um mesmo assim.
Fujarra Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 8 minutos atrás, Danut disse: E o Atlético que terminou o jogo com TRÊS jogadores a menos e ainda teve um pênalti contra? E só perdeu de um mesmo assim. E ainda perdeu tomando gol de jogador com nome de cerveja ruim.
David R. Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 20 minutos atrás, Danut disse: Real trazendo o Bayern de volta pra realidade. EDIT: E o Atlético que terminou o jogo com TRÊS jogadores a menos e ainda teve um pênalti contra? E só perdeu de um mesmo assim. E o goleiro do Milan foi o melhor em campo hahahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.