Diretor Geral Leho. Postado 7 de Setembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Setembro 2018 Além da novidade que já comentaram por aí: Neymar é capitão fixo a partir de agora. SEJA O QUE DEUS QUISER. às 21h05 Globo e SporTv
a.giraffones Postado 7 de Setembro 2018 Denunciar Postado 7 de Setembro 2018 5x0 3 no primeiro tempo com titulares 2 no segundo tempo com reservas
Dsmoreira Postado 7 de Setembro 2018 Denunciar Postado 7 de Setembro 2018 Estou aqui para ver os moleques. Ver esse time titular massacrar os EUA não tem nada de interessante.
Perissé Postado 7 de Setembro 2018 Denunciar Postado 7 de Setembro 2018 Quero ver o Fabinho voltando pra direita, os jovens no 2T e a mudança do lado direito, saindo de Willian, Paulinho e Fágner pra Douglas Costa, Fred e Fabinho.
SilveiraGOD. Postado 7 de Setembro 2018 Denunciar Postado 7 de Setembro 2018 Tite já errou rude em duas coisas. A primeira é colocar o Neymar como capitão foreva. É um tapa na cara do instituto da capitania. Capitão agora virou sinônimo de liderança técnica, não de conduta. Tá errado. A outra é colocar o Fred ao invés do Arthur. Fred é um jogador nota 7, esforçado e tal. Arthur já é nota 8 e pode ser nota 9, sem contar que casa demais com um meio campo mais controlador ao lado do Traíra. Fred é jogador pra compor elenco, não pra titularidade. Tá errado. Viado do caralho esse Tite.
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Não consigo engolir essa escalação de Fred
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Centroavante da Copa passada sqn
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Douglas Costa é um deus
Dsmoreira Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Então, né? Mas foi insistir com Gabriel Jesus e Willian até não ter mais Copa do Mundo pra disputar.
EduFernandes Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 É incrível como esse viado do Tite forçou o Gabriel Jesus sem motivo durante toda a Copa até queimar o rapaz.
John the Baptist. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Meu Deus, que erro bizonho de domínio agora do passe do Douglas Costa, não sei se foi o Firmino ou o Neymar
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 3 minutos atrás, John the Baptist. disse: Meu Deus, que erro bizonho de domínio agora do passe do Douglas Costa, não sei se foi o Firmino ou o Neymar Foi o Neymar kkkkk Displicente demais no jogo
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Primeira vez que o Fabinho subiu criou um pênalti. Imagina se fosse lateral. Ah, ainda teve o chute que o goleiro espalmou. Gol do Firmino, boa defesa do Alissãn e aquela cavada de pênalti do Fabinho. EZY LIFE FOR A LFC FAN
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Não vi pênalti no lance
Perissé Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 2 minutos atrás, Leonardo Castello disse: Não vi pênalti no lance Eu também não tinha visto, mas achei que teve um trança-pé no final. 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Primeira vez que o Fabinho subiu criou um pênalti. Imagina se fosse lateral. Na primeira chegada ele mandou uma bomba no gol. Na segunda é que ele criou esse pênalti. Tá bem hoje e interagindo bem com o Douglas no final. No mais, não tem muito o que falar não, só que o Coutinho trocou de posição algumas vezes com o Neymar, que foi testado pelo Tuchel centralizado esses dias e acho até interessante evoluir a capacidade de criação nessa faixa. A intensidade tá bem baixa, tá bem casados e solteiros esse 1T. Nem tão marcando alto. O Tite já pode adiantar alguns testes. É obrigatório tirar o Fred e colocar o Arthur. Tá sumidaço, bem tímido.
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Douglas Costa é um monstro
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Willian, PQP TITE, vai a merda
David R. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 O Tite como sempre bem sacana, vai esperar dar os 40’ pra colocar os garotos. Não tem necessidade nenhuma disso..
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 "A gente viu o Arthur infiltrando como ele faz muito bem". Os nego não sabem o que falam. Paquetá tá meio fodido. Ele é o jogador perfeito pra ser esse terceiro homem de meio, mas tem o Traíra ali. Dificilmente vai conseguir ser titular. Olha o controle do meio campo que essa seleção ganha com o Arthur. Tite é um animal por não ter levado ele EVERGOD VEM AI. ABRE TEU OLHO, NEY-CAI
EduFernandes Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: "A gente viu o Arthur infiltrando como ele faz muito bem". Eu ri com isso. Controle de bola do Arthur é uma coisa maravilhosa
Leonardo Castello Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Incrível como esse Willian não produz nada
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Os 20 segundos que o Everton ficou na ponta direita foram melhores que todos os que o Willian ficou por ali.
David R. Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Um monte de cabeceador bom na área e os caras me vem com escanteio curto. Perdoem o palavreado mas... PUTA QUE PARIU hein
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.