Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos é punido pela CONMEBOL por escalação irregular de Sánchez


David R.

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Leho. disse:

Me solidarizo com os santistas, e acho que todo clube brasileiro também deveria fazer o mesmo. Hoje são eles, amanhã pode ser o seu clube tomando no meu do cu por causa desses filhos-da-puta.

O presidente do Santos disse que nenhum presidente de time daqui ligou pra ele pra se solidarizar. A desunião dos times brasileiros é lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Me solidarizo com o Santos e com os santistas também. Tomara que enfiem 4 nessa porra desse time argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Santos tá perdidinho em campo =(

Imagina a cabeça dos jogadores como está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Poxa, Santos tá perdidinho em campo =(

Imagina a cabeça dos jogadores como está...

É foda, eu nem culpo os caras por estarem jogando mal. Deve ter batido aquele desânimo após terem sido vítimas de um puta tapetão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi uma vergonha sem tamanho. A conmebol que supostamente organiza a competição equivalente a champions no continente, faz tudo parecer um estadual mal cagado.

Daqui a pouco os times daqui estarão priorizando cdb e brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Independiente é um lixo... Ganhou a Sul-Americana do Goiás no roubo em 2010, e agora ganhou no tapetão. Duvido que passa da próxima fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o negócio foi no tapetão, mas nada justifica o que a torcida fez. Agora o time será punido ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na porta do Pacaembu agora.

 

Sou contra violência de qualquer tipo, mas tava claro a merda que iria dar. A atmosfera do estádio estava igual uma panela de pressão. 

 

Sorte da Conmebol é que mesmo a nossa várzea é um pouco organizado.

 

Se tivesse acontecido isso com outro time de outro país, jogando lá, seria uma coisa MUITO pior que quebrar cadeiras e jogar bombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa primeira liga deveria ser o equivalente da Libertadores e Sul-Americana. Assim os clubes brasileiros se livravam da CONMENBOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------

Victor Ferraz: "Agora, com a cabeça mais fria, ele foi prudente. A situação era perigosa. Eu queria na hora que ele acabasse o jogo. Sabia que não faríamos três gols, mas queria pelo menos um, para que a nossa luta tivesse recompensa. O futebol é feito para os torcedores. Os caras pegaram dois dias de ônibus para um jogo que não valeu. Recebemos várias mensagens de torcedores que fizeram loucuras para nos ver. Isso não valeu de nada. O jogo não valeu, a Conmebol tirou o resultado. Fomos com a motivação, apoio da torcida. Fizemos o que dava. Essa noite foi uma das piores da minha vida".

É foda mesmo, era óbvio que iria dar merda. Eu nem tava assistindo o jogo mas ja tinha convicção de que rolaria porrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Sabe o que é pior, senhores? Parece que existe sim um item no regulamento do torneio que praticamente ISENTA a dona Conmebol, dizendo algo como: "os clubes é quem deverão se certificar das condições de seus atletas", ou algo do tipo. Como quem assina seu atestado de pura INCOMPETÊNCIA, e deixa os clubes a mercê dessa bagunça escrota pra caralho.

Só pra esclarecer: eu nunca li o regulamento, mas imagino que existe algum item assim mesmo. Até porque de outra forma não se justificaria a punição ao clube. Mas tava falando em um sentido menos de "o que diz o regulamento" e sim de "o que deveria ser".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas palavras do Cuca ai deixam muita coisa em aberto hein, o cara não ia soltar uma dessas do nada AO VIVAÇO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, raskor disse:

O presidente do Santos disse que nenhum presidente de time daqui ligou pra ele pra se solidarizar. A desunião dos times brasileiros é lamentável.

Pois é, é justamente essa desunião que nos empurra todo dia lá pro fundo do poço. Movimento coletivo entre nossos clubes é ZERO. Depois tomam no cu igual ao Santos ontem, e nego vem querendo defender o seu, xingar, espernear.

Tem que tomar muito no cu, até aprender (isso se aprender).

 

11 horas atrás, Danut disse:

[...] Mas tava falando em um sentido menos de "o que diz o regulamento" e sim de "o que deveria ser".

Ah sim, compreendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio lamentável para todos os envolvidos. A resposta sobre o caso vir apenas no dia do jogo foi reflexo de como a Conmebol é: politicagem e jogo de interesse.

Sobre o Santos, a questão sobre a suspensão do uruguaio não podia ter passado em branco independentemente de constar no site ou não. O mínimo seria uma consulta prévia antes do jogo.

16 horas atrás, raskor disse:

O presidente do Santos disse que nenhum presidente de time daqui ligou pra ele pra se solidarizar. A desunião dos times brasileiros é lamentável.

Reflexo de cada um pensar no próprio umbigo e de uma CBF sem comando e união entre os clubes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, a.giraffones disse:

 

Na moral, que parada amadora. A noticia não deu nomes, mas é inaceitável colocar toda a culpa nas costas de um profissional só.

O cuca que é o técnico, não conhece o sistema de suspensão? É trabalho dele também entender todo o contexto do time e não só "treinar", era a função do cara mas ninguém teve interesse em questionar sobre a inscrição? O Cuca poderia ter se lembrado que o Sanchez jogou no River a pouco tempo e reforçado ao responsável para verificar se estava tudo ok mesmo.

É obrigação do treinador estar atento aos detalhes também, maluco ganha mais que gerente de multinacional.

E a mula do jogador tbm ninguém questiona, esse imbecil  ganha uns 200mil,300mil e não pode lembrar que foi expulso no ultimo jogo?  Não sabe nem como funciona uma suspensão da competição do time dele? Não procura saber/questionar?

"PORRA CUCA, FUI EXPULSO NA SULA DE 2015, SERA QUE TA DE BOA JOGAR?", uma parada simples que a mula do cuca ia poder questionar o maluco do registro e evitar a merda. 

Pqp futebol é uma maquina de dar dinheiro pra nego idiota e acomodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tod disse:

Na moral, que parada amadora. A noticia não deu nomes, mas é inaceitável colocar toda a culpa nas costas de um profissional só.

Isso pode acabar pesando contra o Santos em futuros julgamentos sobre o caso. Se a culpada é a CONMEBOL, na visão do Santos, porque é que eles demitiram um funcionário por conta deste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

– Quando eu cheguei ao Santos, instituí protocolo de investigação de jogadores e inscrições. Se há condição ou não. De antemão ressalto, em qualquer clube do Brasil são dois departamentos responsáveis pela legalidade de jogadores. Departamento de futebol + registros. Instituí protocolo de checagem, envolvia entrevista de jogadores, com cartões pela Conmebol, sistema de gestão da CBF com verificação em clubes anteriores, havia também checagem no sistema Comet, sistema legítimo, 10 funcionalidades e precisam reconhecer, mas Conmebol não achou legítimo. Protocolo não foi cumprido pelo responsável pelo registro de transferências. Perguntei se havia cumprido o protocolo. Funcionário disse que não. E chegamos onde chegamos. Foi isso que aconteceu e foi mandado embora. Foi instituído e se tivesse seguido à risca, certamente não sofreria a situação. Infelizmente, esqueceu e não fez – afirmou Rodrigo Gama.

 

A CONMEBOL ta longe de ser santa e teve vários erros na condução da situação, mas o Santos ta longe de ser um coitadinho na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, a.giraffones disse:

[...]
A CONMEBOL tá longe de ser santa e teve vários erros na condução da situação, mas o Santos tá longe de ser um coitadinho na história.

Não tem lado certo nessa história, acho que isso tava claro desde o começo.

Problema é que a CONMEBOL é reincidente né? A organização de qualquer campeonato sul-americano é essa bosta aí. Não à toa até o Paulistão andou pagando mais financeiramente do que a Libertadores, como pode isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não tem lado certo nessa história, acho que isso tava claro desde o começo.

Problema é que a CONMEBOL é reincidente né? A organização de qualquer campeonato sul-americano é essa bosta aí. Não à toa até o Paulistão andou pagando mais financeiramente do que a Libertadores, como pode isso?

Quando essa nova gestão entrou eles liberaram os contratos antigos da Libertadores e são ABSURDOS de tão ruins, as Tv's pagavam uma miséria e tinham total controle na hora de decidir horario e data dos jogos hahahaha

Ano que vem as coisas devem dar uma leve melhorada, vai pra 8 milhões de dólares (ainda que eu ache o valor bem baixo) com o novo contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...