Jump to content

Real Madrid 2 x 4 Atlético de Madrid

Gourcuff

Recommended Posts

4-3-3
50051.png: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Kroos, Casemiro, Isco; Bale, Benzema, Asensio
Casilla, Lunin, Nacho, Modric, Lucas Vázquez, Llorente, Mayoral, Ceballos, Valverde, Vinícius Júnior, Reguilón, Sanchez
JULEN LOPETEGUI

4-4-2
50124.png: Oblak; Juanfran, Savic, Godín, Lucas; Lemar, Rodri, Saúl, Koke; Diego Costa, Griezmann
Adán, dos Santos, Filipe Luís, Arias, Partey, Kalinic, Correa, Gelson Martins, Vitolo, Giménez, Olabe
DIEGO SIMEONE

16h - Esporte Interativo (Facebook e EI Plus)

Gol, Diego Costa.

Erro do Sérgio Ramos e Diego Costa ganhou até fácil do Varane pra abrir o placar. Real 0x1 Atlético.

Sempre achei o Diego Costa bom pra caralho, dispensa-lo pra contratar o Morata foi uma puta burrice do Conte/Chelsea.

Real vai perdendo seu primeiro título ´pós-Ronaldo. ACABOU A ERA.

Ai o Oblak foi MUY AMIGO, MAS QUEEEE

O Real Madrid vai sentir muito a falta do Ronaldo, isso é óbvio. E além do mais, algumas peças dessa geração já estão ficando "velhas" e creio que em breve o Real irá passar por uma enorme reformulação (achei que seria nessa, mas pelo jeito todo mundo continuou).

Ih, rapaz

Olha o Benzema aí! hahaha 

Benzema tá tentando fazer cosplay do MELHOR FALSO 9 DO MUNDO, vulgo BOBBY FIRMS, e sair da área MUITO pra vir jogar e tentar armar o time. O problema é que ninguém faz o trabalho de penetração. Poderia ser os pontas, laterais ou  meias. Ninguém faz isso. Fica muito fácil de marcar assim.

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

e sair da área MUITO pra vir jogar e tentar armar o time

Benzema sempre soube fazer isso muito bem, abrir espaços pro Cristiano infiltrar na área, prender os zagueiros e dar assistência pro Robozão (acho que é o maior assistente do Ronaldo no Real Madrid, algo assim).

Tanto que o Cristiano jogava muito mais à vontade com o Benzema do que sem ele. Convenhamos que o Benzema já foi muito cornetado corretamente, perdia gol pra caramba e alguns jogos dava ódio vê-lo em campo tamanha preguiça. Mas sempre foi útil ao Ronaldo, até se sacrificando de certo modo.

É só aqui que o link do facebook da esporte interativo não está funcionando? Estou usando o APP do facebook pelo celular.

9 minutos atrás, bernardog disse:

Benzema sempre soube fazer isso muito bem, abrir espaços pro Cristiano infiltrar na área, prender os zagueiros e dar assistência pro Robozão (acho que é o maior assistente do Ronaldo no Real Madrid, algo assim).

Tanto que o Cristiano jogava muito mais à vontade com o Benzema do que sem ele. Convenhamos que o Benzema já foi muito cornetado corretamente, perdia gol pra caramba e alguns jogos dava ódio vê-lo em campo tamanha preguiça. Mas sempre foi útil ao Ronaldo, até se sacrificando de certo modo.

O problema pra mim é que ele passou as últimas duas temporadas talvez com problemas técnicos evidentes. Questão de passe, finalização, bem abaixo. E isso que pra mim ele sempre foi um dos avantes mais técnicos do mundo. A última grande temporada dele pra mim foi 15/16 eu acho, depois disso ele caiu bastante. E a gente tá falando de nível de Real Madrid, disparado o  maior time do mundo hoje. Pra mim ele fez muito pouco.

Acho até que ele vai acabar se tornando mais importante pro time, mas ai precisa se adaptar um pouco. Ou a galera começa a fazer o que o Ronaldo fazia (entrar no espaço vazio, ser a flecha) e aproveita o que faz o Benzema ou as coisas ficam fáceis. A outra alternativa é fixar mais o Benzema dentro da área. Nesse primeiro tempo, por exemplo, o gol dele saiu com jogada de avante mesmo.

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O problema pra mim é que ele passou as últimas duas temporadas talvez com problemas técnicos evidentes. Questão de passe, finalização, bem abaixo

Concordo plenamente, estava triste mesmo. Cometia erros básicos algumas vezes. E eu também sempre achei o Benzema um dos avantes mais técnicos do Mundo. Só que até nessa fase ruim ele sempre foi importante pro bom futebol do Ronaldo por esses motivos que falei, de certo modo até se sacrificando um pouco pro craque brilhar.

Casemiro sai e o Real toma um gol que termina exatamente numa zona onde ele atua e não tem ninguém ali, só o Modric que chega atrasado.

Jogo até bom para duas equipes que ainda estão longe do auge físico da temporada. Casemiro estava monstruoso na partida, impressionante como o time fica desprotegido sem ele.

Diego Costa é um BAITA camisa 9. Que jogador excepcional. 

Varane é um dos melhores zagueiros do mundo, mas aquilo ali não se faz, fi. Mereceram muito levar esse gol. E, aliás, levaram dois gols na zona do Casemiro. Ele faz falta demais pra esse Real.

Pelo menos na copa que não vale nada o Atlético ganha.

E que camiseta HORROROSA essa do Atlético, a Nike se puxa nas bizarrice as vezes.

Varane cabaçou feio.

E o que ficou CLARO no Barça 2x2 Real no ano passado quando mesmo com 1a+ o Madrid foi inferior ao Barça no segundo tempo fica claro que sem o Ronaldo eles praticamente ficam sem referência ofensiva, o poder ofensivo diminui BASTANTE. Ainda tinha mongol falando que o Real ganharia tudo mesmo sem ele, hahaha!

Vai ser um grande fiasco essa temporada do Real Madrid.

Zidane e CR7 saíram e pro lugar deles chegaram o Rafa Benitez 2.0 e o Negueba Junior.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho até que ele vai acabar se tornando mais importante pro time, mas ai precisa se adaptar um pouco. Ou a galera começa a fazer o que o Ronaldo fazia (entrar no espaço vazio, ser a flecha) e aproveita o que faz o Benzema ou as coisas ficam fáceis. A outra alternativa é fixar mais o Benzema dentro da área. Nesse primeiro tempo, por exemplo, o gol dele saiu com jogada de avante mesmo.

Se o Rodrygo já tivesse idade pra ter ido, seria ele. O Vinicius eu não vejo fazendo isso mas poderia se adaptar. Se o Bale ainda não estivesse tão decadente, poderia fazer isso também. Resumindo, não acho que com esse elenco vai funcionar. E eu até queria ver o Benzema voltando a jogar bem, era um centroavante legal de ver jogar, assim como o Falcao Garcia.

• Leho. changed the title to Real Madrid 2 x 4 Atlético de Madrid

Faleeeei que o Bale não tinha bolas para assumir o protagonismo do Ronaldo! (#cornetaoportunista)

Pior que agora acho difícil tirarem o Hazard do Chelsea. 

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Faleeeei que o Bale não tinha bolas para assumir o protagonismo do Ronaldo!

Mas isso ninguém tem, só o Messi teria pô hahahaha

Eu acho o Bale craque, mas apostar o ano em um cara que se machuca do jeito que ele se machuca é bastante arriscado. Se o Real for com esse elenco pro resto da temporada vai se tornar uma grande probabilidade a falta de títulos.

• Vice-President

AGORA VAI.

Ser segundo atrás de Real ou Barça mais uma temporada.

Em 16/08/2018 at 16:51, Henrique M. disse:

AGORA VAI.

Ser segundo atrás de Real ou Barça mais uma temporada.

Tipo a Juventus na UCL.

• Vice-President
30 minutos atrás, Thiago disse:

Tipo a Juventus na UCL.

Opa falou o torcedor/simpatizante da Roma.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Nismotoquinha
      By Nismotoquinha
      Eu poderia muito bem chamar isso aqui de “Velhos amores nunca morrem”, mas a Unión Deportiva Las Palmas se tornou um clube que desperta muito minha atenção e vontade de contar histórias. Por isso, resolvi trazer novamente à área e desejo que seja além do “jogar com um clube no FM”.
      Já contei um pouco da história do clube em outras apresentações, mas acho que só me atentei aos altos. Há baixos, especialmente após o fim da “Geração Dourada” dos anos 60 e 70, que levou a equipe ao vice campeonato espanhol e da Copa do Rei.
      Dos anos 80 para frente o que aconteceu com o Las Palmas não chega a ser diferente de outros clubes espanhóis. Nos anos 90 a equipe amargou o fundo do poço, caindo para a terceira divisão espanhola, Segunda División B em 1992 – um local que nunca tinha enfrentado na sua história – enquanto via o rival Tenerife medindo forças com os gigantes de La Liga. Em 1996 a equipe consegue o retorno para a segunda divisão, onde seria campeã na temporada 1999-2000 e voltaria ao olimpo de La Liga. O conto de fadas duraria apenas 2 temporadas e, em 2002 ocorreria o retorno para a segunda divisão espanhola. Para piorar, o filme se repetiria e, em 2004, nova queda para a Segunda División B. Porém, neste momento o clube não teria que se preocupar apenas com a queda de divisão, mas também com o risco de fechar as portas.
      Devendo cerca de € 72 milhões, o Las Palmas entrou num processo de renegociação com credores que se arrastou por quase 10 anos até ser encerrado. E, durante esse período, foi se levantando gradualmente: acesso à Segunda División em 2006 e campanhas seguras até o acesso a La Liga em 2015. Foram três temporadas de bons momentos entre os times mais importantes da Espanha até outro rebaixamento em 2018.
      Atualmente o Las Palmas encontra-se estável na Segunda Divisão, apostando num projeto encabeçado pelo treinador Pepe Mel e pelo diretor Luis Helguera de valorização da sua base enquanto busca o retorno à La Liga e aos holofotes. Financeiramente os primeiros resultados já apareceram, com as vendas de Pedri ao Barcelona, e Josep Martinez ao RB Leipzig, mas esportivamente a equipe ainda patina, com 2 temporadas seguidas ficando a poucas posições da zona dos playoffs.
      Este é o Las Palmas, que nasceu a partir de 5 clubes da região, e carrega a paixão de um povo.

Carreguei um total de 49 mil jogadores para este save. As ligas carregadas estão abaixo:

Além disso, personalizei a base de dados. O clube, apesar de estar situado mais perto do Marrocos que da capital espanhola, nunca apostou muito em jogadores africanos. Sendo assim, resolvi carregar jogadores das principais equipes do norte da África para ampliar as conexões com a região e buscar jogadores interessantes na região.
      Também adicionei jogadores de Argentina, Paraguai e Venezuela. Argentina e Paraguai pela conexão com o clube e a Venezuela por uma conexão com o arquipélago das Ilhas Canárias, que respingou no próprio Las Palmas, que eu irei explicar mais pra frente.

Desta vez nada dos Molowny.

Parte importante da história do Las Palmas é contada por jogadores argentinos. Desde os anos 50 eles se fazem presente na equipe, participando dos melhores e piores momentos do clube. E o personagem deste save esteve em alguns destes momentos.
      Ignacio “Nacho” Carlos Gonzalez Cavallo foi goleiro de 1991 a 2008, tendo defendido times importantes da Argentina como o Racing Club, Newell’s Old Boys e Estudiantes de La Plata. Pelo Las Palmas atuou de 1998 à 2002 e de 2006 à 2008, se notabilizando não só pelas defesas, mas por também bater pênaltis. No Las Palmas chegou a participar na penúltima fase da equipe em La Liga, entre 2000 e 2002 e também o retorno à Segunda División após 2 temporadas na Segunda División B (2004-05 e 2005-06).
      Neste video acima, um pouco de Nacho Gonzalez pelo Racing: batendo pênalti e parando ninguém mais que Enzo Francescoli. Abaixo, mais uma vítima: Maradona
      Sendo um goleiro, defini seus atributos com base em seu histórico

Acho que o grande objetivo sempre envolve o retorno à La Liga e buscar as taças nacionais que escaparam do clube nos anos 60 e 70, bem como as continentais, mas a realidade do clube e as filosofias – que foram bem transpostas para o FM e eu irei apresentar futuramente – abrem margem para ir um pouco além. Sendo assim eu elenquei algumas ideias:
      - Ter um 11 titular formado nas Ilhas Canárias;
      - Ampliar a ligação com o futebol africano, buscando e revelando jogadores nascidos no continente;
      - Ter o artilheiro e o melhor goleiro de La Liga
      - Ter o time mais jovem de La Liga
      - Revelar jogadores para a Seleção Espanhola;
      - Colocar o Las Palmas Atletico (time B) na Segunda División.
      Finalizando, deixo uma apresentação breve do clube no FM:

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 16/01
      ⏰ 15h30
      📺 ESPN Br e Star+
      🗣️ Cesar Soto Grado
      🏟️ King Fahd Stadium (🇸🇦)

🔰 Escalações:

• Leho.
      By Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.

• JGDuarte
      By JGDuarte
      La Liga 21/22
      A La Liga de 2021–22 (conhecida como La Liga Santander por razões de patrocínio) será a 91ª edição da La Liga. Começará em 13 de agosto de 2021 e terminará em maio de 2022. 

REGULAMENTO

ATUAL CAMPEÃO

ÚLTIMOS VENCEDORES

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

• Ibarra
      By Ibarra
      TÓPICO PARA FALAR TUDO O QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA DO REAL MADRID 21/22
  • Create New...