Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ingresso de países na UE


gabiluh

Posts Recomendados

Fala pessoal. Estou jogando um save com o Osmanlispor, da Turquia e atualmente estou na temporada 2022/2023.

Na temporada passada eu recebi uma notícia de que três países haviam entrado na União Europeia (Sérvia, Montenegro e não lembro se era Albânia ou Moldávia) e que as regras para inscrição de jogadores nos campeonatos desses países seriam ajustadas.

Como a Turquia não faz parte da UE e possui regras com relação a estrangeiros um tanto quanto restritivas demais (14 estrangeiros no elenco inscrito no campeonato, sendo que jogadores com dupla nacionalidade, caso tenham jogado pelo outro país que não a Turquia a partir de 2015 acabam sendo considerados estrangeiros) eu faço duas perguntas para vocês:

1. Existe a possibilidade de mudança nas regras de inscrição de um campeonato durante o save?

2. Como ocorreu com a Sérvia e os outros dois países, existe a possibilidade de outros países (Turquia por exemplo) serem aceitos na UE durante o save? E isso mudaria as regras?

 

Obrigado pela atenção a um cara de 29 anos que conheceu e se inscreveu nesse fórum quando ainda era um adolescente hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Geralmente essas entradas na União Europeia são baseadas em previsões de nações que irão entrar na vida real. Eu não conheço nenhum caso de nações que entraram na União Europeia além desse prazo normal dessas nações da vida real. Talvez alguém possa ter tido uma experiência diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Geralmente essas entradas na União Europeia são baseadas em previsões de nações que irão entrar na vida real. Eu não conheço nenhum caso de nações que entraram na União Europeia além desse prazo normal dessas nações da vida real. Talvez alguém possa ter tido uma experiência diferente.

Então, mas dei uma procurada rápida no google e não existe confirmação desses três países terem sido aceitos. Existe o pedido formal (assim como o da Turquia) e o estudo por parte da UE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe mesmo confirmação. Pelo que lembro essas entradas estão no jogo desde que a da Croácia estava prevista, aí a Croácia entrava e 2 ou 3 anos depois entravam os outros.

No entanto a Croácia entrou em 2013 mas nenhuma das outras foi confirmada.

https://ec.europa.eu/neighbourhood-enlargement/countries/check-current-status_en

 

Albânia e Macedônia estão próximas de começar a negociar a adesão a partir de 2019. E especulam que Sérvia e Montenegro podem entrar a partir de 2025.

No entanto, acho que no jogo a livre circulação de pessoas que conta, daí a Islândia ser contada como EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Não existe mesmo confirmação. Pelo que lembro essas entradas estão no jogo desde que a da Croácia estava prevista, aí a Croácia entrava e 2 ou 3 anos depois entravam os outros.

No entanto a Croácia entrou em 2013 mas nenhuma das outras foi confirmada.

https://ec.europa.eu/neighbourhood-enlargement/countries/check-current-status_en

 

Albânia e Macedônia estão próximas de começar a negociar a adesão a partir de 2019. E especulam que Sérvia e Montenegro podem entrar a partir de 2025.

No entanto, acho que no jogo a livre circulação de pessoas que conta, daí a Islândia ser contada como EU.

Então posso ter esperanças de a Turquia entrar na UE no jogo e acabar as regras de estrangeiros? Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gabiluh disse:

Então posso ter esperanças de a Turquia entrar na UE no jogo e acabar as regras de estrangeiros? Hahahahaha

Não porque não estão perto nem de iniciar essas conversas. A rigor, nem Sérvia e Montenegro deveriam estar programadas pra entrar porque não têm data, são só estimativas otimistas segundo o texto ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Não porque não estão perto nem de iniciar essas conversas. A rigor, nem Sérvia e Montenegro deveriam estar programadas pra entrar porque não têm data, são só estimativas otimistas segundo o texto ali.

Então, as conversas da Turquia já se iniciaram na década de 90 pelo o que eu li, mas as conversas ainda estão longe de chegar num denominador comum. 

A minha pergunta foi justamente por 3 países terem entrado durante o save. Queria saber se em todos os saves isso acontece, ou se outros países entraram nos saves de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 11/06
      ⏰ 16h
      📺 SporTv
      🏟️  Estádio Olímpico (Roma)
       
       
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
×
×
  • Criar Novo...