Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

FM 2010 - Onde comprar/baixar?


DRMoreira04

Pergunta

Pessoal, boa noite.

 

Há dias que estou procurando algum lugar para comprar/baixar o FM 2010, porém, sem sucesso algum.

Sei que não aceitamos produtos piratas por aqui, e não é isso que estou querendo.

Alguém sabe me dizer de algum conhecido, etc que possa me vender o jogo? De preferência a mídia digital, pois não tenho entrada para CD no meu notebook, hehe.

Tentei com alguns conhecidos pela Steam (Americana), mas, parece que nem lá está tendo mais, confere?

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Tem que ser essa versão?

Sei que já tinha venda pela Steam, então você pode conseguir comprar uma chave mas nenhum dos vendedores reconhecidos vende mais.

O CD eu não sei se dá pra recomendar porque antes de migrarem usavam ativação online (limite de ativações), então tem o risco de você comprar um CD e não conseguir registrar o jogo na sua conta Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Douglas. disse:

Tem que ser essa versão?

Sei que já tinha venda pela Steam, então você pode conseguir comprar uma chave mas nenhum dos vendedores reconhecidos vende mais.

O CD eu não sei se dá pra recomendar porque antes de migrarem usavam ativação online (limite de ativações), então tem o risco de você comprar um CD e não conseguir registrar o jogo na sua conta Steam.

Douglas, boa noite.

Obrigado pela ajuda, meu caro!

Na verdade eu queria essa versão sim. Estou pesquisando, mas ainda sem sucesso. Já tentei com os vendedores do Mercado Livre em que eu comprei os demais FMs e nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...