bernardog Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 Arthur joga pra caralho, tá louco. Se saísse de um Porto da vida seria vendido por uns 65mi/Euros e não por 31mi.
Tehh Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 6 horas atrás, bernardog disse: Arthur joga pra caralho, tá louco. Se saísse de um Porto da vida seria vendido por uns 65mi/Euros e não por 31mi. Ainda tive que ler e ouvir que o Arthur não havia sido experimentado ainda pela Seleção e que o melhor mesmo foi levar o Recéstia Augusto, Paulinho, Fernandinho e o Fred de muletas
bernardog Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 54 minutos atrás, Tehh disse: Recéstia Augusto, Paulinho, Fernandinho e o Fred O Arthur com uma perna e com 22 anos é melhor do que todos eles juntos. Paulinho é medíocre, Renato Augusto é para nível nacional e o Fred nunca mostrou porra nenhuma. Só o Fernandinho se salva pois tem boas atuações no City, e mesmo assim o Arthur é MUITO mais jogador. Vou ainda mais longe, o Allan do Napoli é mais jogador do que Renato Augusto, Paulinho e Fred há uns 3 anos no minimo. E merecia ser lembrado.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Janeiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 1 hora atrás, bernardog disse: [...] Só o Fernandinho se salva pois tem boas atuações no City, e mesmo assim o Arthur é MUITO mais jogador. [...] Concordo mt com teu post (principalmente na parte sobre o Allan e tals), mas nessa comparação com o Fernandinho eu queria mencionar uma coisa: apesar do Arthur ser mais jogador que o Fernandinho, os dois fazem funções distintas no meio-campo. Daria inclusive pra jogar juntos. Por isso acho que não dá pra colocar ele nesse mesmo balaio aí, já que existia a necessidade de levar (pra Seleção) tanto um, quanto outro.
Tehh Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 2 horas atrás, bernardog disse: O Arthur com uma perna e com 22 anos é melhor do que todos eles juntos. Só o Tite e uns colorados que conheço pensam o contrário. Assino embaixo do seu post. Ainda estou curioso pelo desenvolvimento dele, pra ver se buscará deixar seu jogo mais ofensivo ou se só está sendo preparado para substituir o Busquets. Bola pra jogar mais pra frente ele tem, basta querer
Lewiks Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 1 hora atrás, Leho. disse: Concordo mt com teu post (principalmente na parte sobre o Allan e tals), mas nessa comparação com o Fernandinho eu queria mencionar uma coisa: apesar do Arthur ser mais jogador que o Fernandinho, os dois fazem funções distintas no meio-campo. Daria inclusive pra jogar juntos. Por isso acho que não dá pra colocar ele nesse mesmo balaio aí, já que existia a necessidade de levar (pra Seleção) tanto um, quanto outro. 3 horas atrás, Tehh disse: Ainda tive que ler e ouvir que o Arthur não havia sido experimentado ainda pela Seleção e que o melhor mesmo foi levar o Recéstia Augusto, Paulinho, Fernandinho e o Fred de muletas 2 horas atrás, bernardog disse: O Arthur com uma perna e com 22 anos é melhor do que todos eles juntos. Paulinho é medíocre, Renato Augusto é para nível nacional e o Fred nunca mostrou porra nenhuma. Só o Fernandinho se salva pois tem boas atuações no City, e mesmo assim o Arthur é MUITO mais jogador. Vou ainda mais longe, o Allan do Napoli é mais jogador do que Renato Augusto, Paulinho e Fred há uns 3 anos no minimo. E merecia ser lembrado. Eu vi uma entrevista do Tite , um bola da vez da vida, que perguntavam pra ele Repórter: "O Taisso era solução pra algum problema?" Tite "não" R: então pq você levou ele? T: Pq eu não tive tempo de testar outros. É um filho da puta mesmo, não teve tempo de testar outro e preferiu levar o que ele já sabia que não servia. Essa última copa foi a copa dos parças... Ninguém precisava jogar bola, era só ser amigo do encantador de serpentes.
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Fevereiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 2 horas atrás, Lewiks disse: [...] É um filho da puta mesmo, não teve tempo de testar outro e preferiu levar o que ele já sabia que não servia. [...] Pois é, e teve o caso do Fred também, que ele levou MESMO SABENDO que o cara tava machucado. Não dá pra entender. Aliás, até dá: são "os parça".
bernardog Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 14 horas atrás, Leho. disse: apesar do Arthur ser mais jogador que o Fernandinho, os dois fazem funções distintas no meio-campo. Daria inclusive pra jogar juntos. Por isso acho que não dá pra colocar ele nesse mesmo balaio aí, já que existia a necessidade de levar (pra Seleção) tanto um, quanto outro. Isso é verdade, concordo contigo. Eu não curto muito o Fernandinho, mas admito que ele no City tem belas atuações. Só acho que já deu para ele na Seleção, hoje é Casemiro - Allan - Arthur. 13 horas atrás, Lewiks disse: É um filho da puta mesmo, não teve tempo de testar outro e preferiu levar o que ele já sabia que não servia. Essa última copa foi a copa dos parças... Ninguém precisava jogar bola, era só ser amigo do encantador de serpentes. Isso que tenho que admirar o Tite, o cara conseguiu enganar 90% da população e mídia como um treinador que adota a meritocracia, isento, sem regalias para A ou B, que está atento a todos os talentos brasileiros pelo Mundo e etc. Porra nenhuma, levou um monte de bruxo e o "inimaginável" aconteceu: não conseguiu fazer a seleção jogar um bom futebol (única boa partida foi contra a Sérvia ao meu ver) e tomou um BAILE TÁTICO do Martínez no primeiro tempo contra a Bélgica. Mas isso é assunto para outro tópico, enfim... Tite foi um FRACASSO na Copa e pagou pelo bruxismo.
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Fevereiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 26 minutos atrás, bernardog disse: [...] Só acho que já deu para ele na Seleção, hoje é Casemiro - Allan - Arthur. [...] Ah sim, isso é fato. Fernandinho é o típico caso de jogador que por 'n' motivos não repete na Seleção o bom futebol dos clubes. Não existe mais clima algum, e acredito que o próprio Fernandinho não deseje mais nenhuma convocação. Agora, esse trio aí é monstruoso. Se o arrombado do Tite realmente convocasse os melhores, certamente nós os veríamos em campo juntos. Mas não...
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Fevereiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Não sei se é pra se comemorar ou se lamentar, OAIHEUIOAHEOUIHAE! O nível dos dois times, como conjunto, é péssimo. Torcer para que, individualmente, os craques façam dois espetáculos.
Paulo Henrique VNP Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Maravilha! Agora quero o meu clássico nas quartas da Champions, também.
bernardog Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Não tem como Real vs Barcelona ser jogo ruim, hahaha. É muito talento em campo! Vou ter que arrumar link pra ver, mas tá bom. É uma vergonha dos canais brasileiros, você paga caro para ter entretenimento e um jogo desses fica de fora.
Thiago Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 8 horas atrás, Leho. disse: Não sei se é pra se comemorar ou se lamentar, OAIHEUIOAHEOUIHAE! O nível dos dois times, como conjunto, é péssimo. Torcer para que, individualmente, os craques façam dois espetáculos. Pq o Messi joga em casa duas vezes?
pedrobello Postado 2 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2019 Próximos jogos do Real: Alaves Barcelona (CdR) Atlético Ajax (CL) Próximos jogos do Barcelona: Valencia Real Madrid (CdR) Athletic Valladolid Ajax (CL) Vai ser um mês muito bom, e a volta da Copa do Rei é na mesma semana do El Classico pela La Liga. O mais legal disso tudo é que o Real tá no melhor momento da temporada (apesar de ainda ser um pouco claudicante). Pena que o Lyon e o Ajax deram uma caída no desempenho, essa sequência seria genial pra esses clubes fazerem um confronto mais equilibrado.
EduFernandes Postado 2 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2019 Que lindo, vou perder os dois jogos. Copa do Rei era pra passar as semifinais e a final em algum canal fechado, só final é zoado.
EduFernandes Postado 2 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2019 O VALVERDE ACABOU DE TIRAR O SEMEDO QUE TAVA FAZENDO UMA ÓTIMA PARTIDA PRA DEIXAR O SERGI ROBERTO QUE NÃO TÁ BEM E NÃO FOI BEM NOS LANCES DOS DOIS GOLS DO VALENCIA. Cara, não dá.
Matias_ Postado 2 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2019 Primeiro tempo apático, horroroso do Barcelona. Esse time precisa de uma renovação completa, passando primeiramente por equipe técnica e diretoria. E Artur no banco é algo que não da pra entender, principalmente quando ate a imprensa de Madrid elogia o cara. Agora, EduFernandes disse: Messi. E andando em campo, heim...
EduFernandes Postado 2 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2019 15 minutos atrás, Matias_ disse: Primeiro tempo apático, horroroso do Barcelona. Segundo também. Péssima partida de Sergi, Piqué, Vermaelen, Rakitić, Vidal, Suárez e Coutinho. Só Stegen, Semedo e Aleñà vinham bem, Messi também não jogou tão bem, mas fez os dois gols. 17 minutos atrás, Matias_ disse: E Artur no banco é algo que não da pra entender, principalmente quando ate a imprensa de Madrid elogia o cara. Tava sendo poupado. O problema é que não dá pra poupar ele e Busquets ao mesmo tempo, o time perde o controle. Esse time era pra jogar bem mais do que joga, mesmo poupando alguns jogadores hoje. 18 minutos atrás, Matias_ disse: E andando em campo, heim... Não tá bem mesmo não, mas fez os dois gols né... Ofensivamente carrega o time há muito tempo.
Matias_ Postado 2 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2019 Coutinho se tornou um jogador totalmente previsível e robótico, que coisa heim... Spoiler Should've stayed at Liverpool.
EduFernandes Postado 2 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2019 Todo mundo reclama muito disso, o jogo dele é super previsível, basicamente toda hora tentar cortar pra dentro e chutar em 90% das vezes, e dar um passe nos 10% restantes. Tu não vê um passe diferente, uma jogada que acabe com a marcação adversária, nada. Barça tem o Coutinho como o chuta-chuta e o Rakitić como o lança-lança.
Paulo Henrique VNP Postado 3 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2019 Ah galera, Couto fez um jogo melhor ontem. Não que tenha jogado bem, mas foi melhor que nos jogos anteriores. E o Neto com uma atuação monstra hein, as poucas chances que o Barça criou pararam nele Valverde parece não ter entendido que não pode jogar sem Artur E Busquets. Aleñá ainda não tá no nível pra substituí-los. E esse jogo aí pedia Alba e Dembelé(eu sei que tá lesionado) atacando pelos lados com Artur e/ou Busquets criando, hein. Valencia sempre fecha muito bem pelo meio. Ainda assim, creio que o Bétis passa à final da Copa do Rei Hoje o Real tem um treininho contra o Alavés antes do Clásico. Aposto em um 2-0 sem tanto esforço.
bernardog Postado 4 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2019 Não sou de ver jogos do Barça, mas sábado estava em um bar e acabei vendo. O Messi passou do limite do ridículo faz tempo. Ele joga andando e acaba com os jogos, nunca vi ninguém fazer isso. Parece que prevê o futuro e sabe que uma hora vai 'dar vontade' de foder o time adversário e ponto, pega a bola do jogo e diz "ninguém joga" haha E outra, o Vjr está realmente bem no Real Madrid. Amadureceu bem, tem tomado melhores decisões e tem fome de jogo. Enquanto isso o Bale parece que tem 100kg em cada perna, uma preguiça ENORME e parece que está ali por obrigação. O menino tá engolindo o galês, com méritos!
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Fevereiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2019 4 horas atrás, bernardog disse: [...] E outra, o Vjr está realmente bem no Real Madrid. Amadureceu bem, tem tomado melhores decisões e tem fome de jogo. [...] A postura dele com tão pouca idade e tão pouco tempo de Europa é impressionante. Já mudei minha concepção de potencial dele.
Lewiks Postado 4 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2019 30 minutos atrás, Leho. disse: A postura dele com tão pouca idade e tão pouco tempo de Europa é impressionante. Já mudei minha concepção de potencial dele. O muleque é abusado de uma forma boa, não sente a pressão, vai pra cima e é habilidoso, o resto vem com a maturidade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.