Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streamings pagos (IPTV)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Fala negada, me deparei com um tweet hoje e a vontade de ter o pacote do PFC voltou:

Maaaaaas, como a Globo é escrota para um caralho, meteram um valor ridículo de R$79,90 mensais nessa merda aí. Tive que rir, né? Porra, não dá, é a mesma coisa que assinar o pacote pela Tv a cabo, qual a vantagem nisso caceta?

Enfim. Dando uma olhada nos comentários, vi que a negada usa essa IPTV, tem delay e tals mas é bem mais em conta (~R$27 mensais).

 

Minha pergunta(s) é: alguém aí já usou ou ainda usa esses serviços de streamings pagos? O delay atrapalha demais pra ver jogos nacionais no PFC? É fácil instalar?

p.s: meu sonho ideal seria aqueles Nazabox, mas não tô com bala na agulha pra tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. É proibida a postagem de conteúdos que contenham Warez (jogos e programas piratas, músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente e também stream de jogos que não estão disponíveis para transmissão via internet no Brasil) no site, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o MEMBRO poderá ser banido.

 

AÍ NÃO BOCA DE LEITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago a merda do Premiere pra assistir basicamente só os jogos do Grêmio fora de casa (eu vou sempre nos jogos em casa, ou seja, só serve pra metade dos jogos) e me sinto roubadasso. Eu quero saber mais desse IPTV ai porque a diferença pro Premiere é grande, hein. Alguém tem isso? Tem HD? Pega sempre? Não cai? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti os jogos da Copa pelo GloboPlay e o delay era uma coisa triste demais, beirando às vezes em 20s. Não sei se no IPTV é a mesma coisa, mas se pelo streaming oficial da emissora era aquilo então não duvido que fique nessa faixa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Temujin disse:

Assisti os jogos da Copa pelo GloboPlay e o delay era uma coisa triste demais, beirando às vezes em 20s. Não sei se no IPTV é a mesma coisa, mas se pelo streaming oficial da emissora era aquilo então não duvido que fique nessa faixa também.

IPTV é 1min pra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ 

Tópico fechado! Cuidado na próxima vez e evite ser banido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

×
×
  • Criar Novo...