Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Streamings pagos (IPTV)

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral

Fala negada, me deparei com um tweet hoje e a vontade de ter o pacote do PFC voltou:

Maaaaaas, como a Globo é escrota para um caralho, meteram um valor ridículo de R$79,90 mensais nessa merda aí. Tive que rir, né? Porra, não dá, é a mesma coisa que assinar o pacote pela Tv a cabo, qual a vantagem nisso caceta?

Enfim. Dando uma olhada nos comentários, vi que a negada usa essa IPTV, tem delay e tals mas é bem mais em conta (~R$27 mensais).

Minha pergunta(s) é: alguém aí já usou ou ainda usa esses serviços de streamings pagos? O delay atrapalha demais pra ver jogos nacionais no PFC? É fácil instalar?

p.s: meu sonho ideal seria aqueles Nazabox, mas não tô com bala na agulha pra tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. É proibida a postagem de conteúdos que contenham Warez (jogos e programas piratas, músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente e também stream de jogos que não estão disponíveis para transmissão via internet no Brasil) no site, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o MEMBRO poderá ser banido.

AÍ NÃO BOCA DE LEITE

Link para o comentário

Eu pago a merda do Premiere pra assistir basicamente só os jogos do Grêmio fora de casa (eu vou sempre nos jogos em casa, ou seja, só serve pra metade dos jogos) e me sinto roubadasso. Eu quero saber mais desse IPTV ai porque a diferença pro Premiere é grande, hein. Alguém tem isso? Tem HD? Pega sempre? Não cai? 

Link para o comentário

Assisti os jogos da Copa pelo GloboPlay e o delay era uma coisa triste demais, beirando às vezes em 20s. Não sei se no IPTV é a mesma coisa, mas se pelo streaming oficial da emissora era aquilo então não duvido que fique nessa faixa também.

Link para o comentário

42 minutos atrás, Temujin disse:

Assisti os jogos da Copa pelo GloboPlay e o delay era uma coisa triste demais, beirando às vezes em 20s. Não sei se no IPTV é a mesma coisa, mas se pelo streaming oficial da emissora era aquilo então não duvido que fique nessa faixa também.

IPTV é 1min pra mais

Link para o comentário

• Vice-Presidente

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ 

Tópico fechado! Cuidado na próxima vez e evite ser banido!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...