Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 5ª edição: em busca dos 1000 gols


joga

Posts Recomendados

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Eita, estou desempregado.

Vou voltar para o Treze. Encerrar minha carreira e depois virar Diretor Esportivo de lá. Como sei que não posso me tornar o maior goleador do Treze, vou tentar ser o maior goleador do Clássico dos Maiorais.

@joga, se possível, me passa as estatísticas de quantos gols fiz pelo Treze e quantos foram contra o Campinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogador encerrou a carreira cedo.

@joga se tiver como, me coloca como Diretor Desportivo no Grêmio, se não deu como encerrar a carreira lá como jogador ao menos posso ser um dos dirigentes do clube ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGAMOS AO FIM

Vários jogadores aposentaram, vários continuaram como dirigentes... e muitos entraram no ranking final da IIIIIFFFFFRRRSSS

1. Bican, Josef        (Austria, Bohemia/Moravia)      805+
 2. Romário             (Brazil)                        772
 3. Pelé                (Brazil)                        767
 4. Puskás, Ferenc      (Hungary)                       746+
 5. Müller, Gerd        (Germany)                       735
--. Lucas Martins                                       594 <-------- 
 6. Deák, Ferenc	(Hungary)			576+
 7. Seeler, Uwe         (Germany)                     	575 
    Tulio „Maravilha“   (Brazil)		  	575
 9. Friedenreich, Artur (Brazil)		  	557
10. Willimowski, Ernst  (Poland, Germany)             	554+
11. Eusébio             (Portugal)                    	552
12. McGrory, James	(Scotland)			550
13. Binder, Franz       (Austria)                     	546+
14. Peyroteo, Fernando  (Portugal)                    	544 
15. Sánchez, Hugo       (Mexico)                      	541+
16. Walter, Fritz       (Germany)                     	539+
17. Ronaldo, Cristiano  (Portugal)                      536  *
18. Takacs II, Jozsef   (Hungary)			523+
19. Zsengeller, Gyula   (Hungary)                     	522+
20. Zico                (Brazil)                      	522 
--. Douglas                                             518 <--------
21. di Stéfano, Alfredo (Argentina, Spain)            	514+ 
22. Krankl, Johann      (Austria)                     	514
23. Nordahl, Gunnar     (Sweden)                      	513+
--. Samuel                                              513 <--------
24. Roberto Dinamite    (Brazil)                      	512
25. Greaves, Jimmy	(England)		  	511
--. Pedro Luís                                          511 <--------
26. Bene, Ferenc        (Hungary)                     	508+
--. Léo Castelo                                         508 <--------
--. Henrique M.                                         508 <--------
27. Messi, Lionel       (Argentina)                     507  
--. El Tanque Matías                                    502 <--------
--. Barbosa                                             498 <--------
28. Sarosi, Gyorg, Dr.  (Hungary)		  	495+
29. Kocsis, Sandor	(Hungary)		  	493+
30. Schlosser, Imre     (Hungary)                     	489+
31. Larsson, Henrik 	(Sweden)		  	470+ 

1c787e23b2a254ee4.png

264dca619961a71a5.png

 

Histórico dos campeonatos:

- Champions League

- Libertadores

- Brasileirão

- Mundial de clubes

 

Perfis finais dos jogadores

  Ocultar conteúdo
 

@marciof89 // Fujarra - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Lucas Matías // El Tanque Matias - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@PedroLuis // Pedro Luis - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Henrique M. // Henrique M. - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@baltazar // Baltazar - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@LucasGuitar // Barbosa - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@M&M // Pedrão Furacão - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Buzzuh // Buzzulini - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Lucas.Duarte // Lucas - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@-Lucas // Lucas Martins - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@xBode // Bodão - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@EvandroHL // Evandro Ludwig - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Perissé // El Flaco Perissé- PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@davidreisc // David Reis - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@TicianoB // Bruno Tavares - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Bressan // Bressan - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Samuelima23 // Samuel - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Felipee // Felipe Dias - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Hamul // Hamul - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@JoaoGalo // João Anderson - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@victorpetroll // The Brazilian - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Douglas. // Douglas - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@Leonardo Castello // Léo Castelo - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@OBiotecnologista // Biotecnologista - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

@maiconandrade // Cebola - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Carreira bastante prodigioso, mesmo que caindo de ritmo nos últimos anos porque decidi ficar no Barça.

Tem como postar quem ganhou mais títulos e quem ganhou mais prêmios individuais, joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter me aposentado no Vasco, julgo a carreira do Fujarra muito interessante. Não entrei no ranking, mas 410 gols é um feito que não pode ser menosprezado. Chegou a vestir a camisa da seleção (na melhor safra de atacantes que a canarinho já viu) e conquistou uma porrada de títulos e prêmios individuais. Dá pra ficar orgulhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima escolha, achei que iria deitar e rolar na MLS hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o FM não fosse tão limitado meu jogador jogava em alto nível até uns 42 anos com facilidade.

@joga tem como mostrar os dados da carreira do The Brazilian? Também queria saber se alguém conseguiu bater o recorde do Klose em Copas do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que criar um tanque seria a melhor opção, pelo visto eu estava enganado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada escrito em nenhum lugar mas acho que meu jogador, senão for o maior, é um dos maiores artilheiros por seleções hein. No mais, ótima simulação, parabéns pela organização e contém comigo pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Achei que criar um tanque seria a melhor opção, pelo visto eu estava enganado hahaha

Pra mim meio que deu certo, só caguei no final da carreira pedindo pra ir pro Atlanta United achando que ia doutrinar na MLS kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense com duas Libertadores e Joinville com uma ?

Cruzeiro reinando no BR e o Palmeiras com 20 anos na fila, além de não ganhar mundial

Barbosa entrou na lista dos maiores goleadores, só senti falta de jogos na seleção... Se escolhesse um país menos concorrido poderia ter aumentado sua lista de gols!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Chapecoense com duas Libertadores e Joinville com uma ?

Cruzeiro reinando no BR e o Palmeiras com 20 anos na fila, além de não ganhar mundial

Barbosa entrou na lista dos maiores goleadores, só senti falta de jogos na seleção... Se escolhesse um país menos concorrido poderia ter aumentado sua lista de gols!

Foi só o Cebola ir pra Chape que ela foi Campeão da Liberta, rsrs.

Curiosamente, são os dois anos que o Cebola esteve na Chape que ocorreram os títulos, mas ele não tem os títulos no histórico. Uma pena.

 

Contem comigo na próxima edição, também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Carreira bastante prodigioso, mesmo que caindo de ritmo nos últimos anos porque decidi ficar no Barça.

Tem como postar quem ganhou mais títulos e quem ganhou mais prêmios individuais, joga?

Legal seria se conseguisse postar os perfis com essa informação, mas acredito que seja possível somente para os desempregados/aposentados do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Carreira bastante prodigioso, mesmo que caindo de ritmo nos últimos anos porque decidi ficar no Barça.

Tem como postar quem ganhou mais títulos e quem ganhou mais prêmios individuais, joga?

Pois é, essa informação é dificil mensurar. Se fosse como nosso amigo maicon falou aí em cima, seria mais fácil. 

 

O problema é que nem todos "sairam do game" e essa informação fica bem trabalhosa de levantar hahaha

2 horas atrás, victorpetroll disse:

Se o FM não fosse tão limitado meu jogador jogava em alto nível até uns 42 anos com facilidade.

@joga tem como mostrar os dados da carreira do The Brazilian? Também queria saber se alguém conseguiu bater o recorde do Klose em Copas do Mundo.

Os dados da carreira estão no penultimo post, na sua biografia e marcos históricos. 

quanto ao recorde do Klose, vou verificar. se alguém bateu, deve ter sido você que numa só meteu 8 gols hahaha

 

1 hora atrás, Neynaocai disse:

@joga quando começa o próximo desafio? Tô dentro hahaha

ih, sem previsão. agora foco no "quem ganha, escolhe!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, joga disse:

Pois é, essa informação é dificil mensurar. Se fosse como nosso amigo maicon falou aí em cima, seria mais fácil. 

 

O problema é que nem todos "sairam do game" e essa informação fica bem trabalhosa de levantar hahaha

Os dados da carreira estão no penultimo post, na sua biografia e marcos históricos. 

quanto ao recorde do Klose, vou verificar. se alguém bateu, deve ter sido você que numa só meteu 8 gols hahaha

 

ih, sem previsão. agora foco no "quem ganha, escolhe!"

O dados da carreira que eu falo é essa página aqui ó:

nORicuq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só brasileiros venceram a Libertadores no save inteiro. 

Muito bacana, quando tiver de novo..eu estarei dentro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até bom ter um tempo até a próxima iteração. Me sinto como depois de jogar Alter Ego, examinando minhas decisões. ?
 

 

 

Acaba que eu já tinha um Mundial pelo Cruzeiro em 2018 que não aparecia no texto. Depois fui do Monaco pro Real em 2027, só não sei se a tempo do Mundial. Depois vêm os que apareciam mesmo no histórico e agora na última passagem pelo Cruzeiro ganhamos mais um. Então eu teria 4-5. Nada mal.

 

Flamengo e Barcelona disputaram 3º lugar do Mundial em 2019. ?

Bem feito por impedirem nossa hegemonia. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Só brasileiros venceram a Libertadores no save inteiro. 

Muito bacana, quando tiver de novo..eu estarei dentro também.

E o Cruzeiro nesse meio tempo reinou quase que absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marciof89 disse:

E o Cruzeiro nesse meio tempo reinou quase que absoluto.

Eu tenho uma teoria que foi por causa dos títulos lá atrás inflando a arrecadação.

 

Aliás, se o @joga  topasse upar o save aqui (dependendo do tamanho fica ruim mesmo mas se tiver tempo de deixar em segundo plano, joga no mirrorcreator) seria legal observar a progressão de todos os clubes brasileiros, ver se o sucesso em competições levou a mais deles contruindo estádios e/ou investindo em estrutura. Se os patrocínios estão em bons níveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Michellz
      Por Michellz
      Jogo desde o FM 2009, sempre dropando do game depois de ganhar todos os títulos possíveis em uns 3 anos com o Corinthians, etc, às vezes inicio outros saves com desafios mas se torna chato.
      Queria uma nova aventura épica: jogar um save com as maiores lendas do futebol no auge em seus times mais marcantes (Corinthians com Neto, Rivelino, Sócrates, Flamengo com Zico, Zizinho, Santos com Pelé, Neymar, Botafogo com Garrincha etc, um super brasileirão), existe algum projeto de save assim? Já pesquisei e nada, até cogitei em editar eu mesmo, mas quero ter certeza que não existe ainda.
×
×
  • Criar Novo...