Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bielsa demitido: qual o tamanho do argentino na história do Leeds?


nosredna

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Dá certo pro Bielsa. 😂

Respeita o ídolo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas eu não sei de onde vocês tiraram que o cara é ídolo, e que não sei o quê, que tá num pedestal sagrado e o caralho a quatro. Eu pelo menos jamais falei nesse tom. Na verdade cêis' tão é forçando essa barra aí só pra poder favorecer o argumento contrário, isso sim hahahaha.

Não tem pedestal nenhum, nem tampouco ídolo de nada. Estamos comentando sobre o trabalho do Bielsa e o QUANTO isso vai ficar marcado (ou não) na história do Leeds. Preciso desenhar?

 

E olha, ele pode não ter feito um bom trabalho na ótica de alguns nem tampouco ter deixado legado pra outros, mas eu tenho certeza absoluta de que ele será MUITO mais lembrado do que o tal do Sean 'WHO' Dyche HAHAHAHAHAH! Mas não tenho a menor dúvida.

😂🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 19:07, Thiago disse:

Torcedor num geral aqui no Brasil e no mundo inteiro, não entende porra nenhuma de futebol. Outro exemplo desse foi ano passado um "torcedor" do Fortaleza querendo a saída do Vojvoda pq o time tomava umas goleadas as vezes, isso o time estando no G4 praticamente o Campeonato Brasileiro inteiro. Ainda bem que a diretoria não liga pra essas asneiras e segue sendo melhor a cada ano que passa. 

Cantei a pedra aqui. Esses caras que ficam respondendo com ironias e gracinhas e nada de argumento bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 01:42, JGDuarte disse:

mas parece ser muito maior do que é pelo holofote que existe em cima do argentino

Eu ainda acho que o ponto nem é esse, é que ele conseguiu o que conseguiu jogando pra frente, sem medo de ser feliz. O próprio Dyche que tu citou tem um trabalho bom também, mas não chama a atenção por jogar de modo que a maioria não gosta de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Eu ainda acho que o ponto nem é esse, é que ele conseguiu o que conseguiu jogando pra frente, sem medo de ser feliz. O próprio Dyche que tu citou tem um trabalho bom também, mas não chama a atenção por jogar de modo que a maioria não gosta de ver.

Então o ponto é esse. O que você falou foi o que eu falei. A maior visibilidade (holofote) é pelas ideias, pela forma como faz seus times jogarem, não pelos resultados, embora estes tenham sido bons dessa vez. A narrativa, como nas "histórias bonitinhas" a que me referi, muda completamente porque o cara "joga pra frente". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Então o ponto é esse. O que você falou foi o que eu falei. A maior visibilidade (holofote) é pelas ideias, pela forma como faz seus times jogarem, não pelos resultados, embora estes tenham sido bons dessa vez. A narrativa, como nas "histórias bonitinhas" a que me referi, muda completamente porque o cara "joga pra frente". 

Sendo direto: tu gostaria dele no teu time levando 60 gols e fazendo menos da metade, correndo o risco de rebaixamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, felipevalle disse:

Sendo direto: tu gostaria dele no teu time levando 60 gols e fazendo menos da metade, correndo o risco de rebaixamento?

Não.

Meu time já tem o melhor treinador do mundo, então tô tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não.

Meu time já tem o melhor treinador do mundo, então tô tranquilo.

belê 

gtEiWe6_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago disse:

Cantei a pedra aqui. Esses caras que ficam respondendo com ironias e gracinhas e nada de argumento bom. 

Os argumentos estão ali, basta responder.

Vocês ficaram falando indiretamente que seus interlocutores não entendem nada de futebol, outros falam que eu sou maluco, ou que eu tô de brincadeira.

E eu que fico de ironia e gracinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Mas eu não sei de onde vocês tiraram que o cara é ídolo, e que não sei o quê, que tá num pedestal sagrado e o caralho a quatro. Eu pelo menos jamais falei nesse tom. Na verdade cêis' tão é forçando essa barra aí só pra poder favorecer o argumento contrário, isso sim hahahaha.

Não tem pedestal nenhum, nem tampouco ídolo de nada. Estamos comentando sobre o trabalho do Bielsa e o QUANTO isso vai ficar marcado (ou não) na história do Leeds. Preciso desenhar?

 

E olha, ele pode não ter feito um bom trabalho na ótica de alguns nem tampouco ter deixado legado pra outros, mas eu tenho certeza absoluta de que ele será MUITO mais lembrado do que o tal do Sean 'WHO' Dyche HAHAHAHAHAH! Mas não tenho a menor dúvida.

😂🤣

Tem um monte de vascaíno médio que nunca esqueceu o Eurico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Tem um monte de vascaíno médio que nunca esqueceu o Eurico.

Cada um chora por onde sente saudades, não posso fazer nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Cada um chora por onde sente saudades, não posso fazer nada. 

😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se não der certo, resta contratar o carro de mensagem brega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas pra galera do FManager não foi nada demais a passagem do cara... hahahahaha 🤣😂 Imagina se tivesse sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

Mas pra galera do FManager não foi nada demais a passagem do cara... hahahahaha 🤣😂 Imagina se tivesse sido.

Em marketing foi. Achei que era vaga de técnico, não de showman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Em marketing foi. Achei que era vaga de técnico, não de showman.

Ah, sempre tem uma turma mais fiel ao trabalho do cara.

Tem que ver o que a maioria acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, felipevalle disse:

Ah, sempre tem uma turma mais fiel ao trabalho do cara.

Tem que ver o que a maioria acha.

"Maioria" é um negócio complicado demais nesse caso de avaliar história e legado. Se 1000 torcedores forem listar, capaz de saírem 1000 listas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral

Parece que manter o Leeds na PL não era uma tarefa tão simples assim, não é mesmo?

Caíram.

 

 

Depois dele passaram pelo clube outros 4 treinadores. Ninguém conseguiu recolocar o time nos trilhos novamente.

image.png.e79fb28f8d10eb72530f94e37e066088.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...