Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Oportunidade pra trabalhar com futebol (e nem é spam de site de apostas)

F J

Posts Recomendados

Fala pessoas e aliens (Zoroastro).

Quem deu uma lida no topico de problemas pessoais acompanhou um pouco da minha "largada de mão" de profissão e ter ido trabalhar pra uma empresa de dados futebolisticos, ja completei 2 meses e por hora ta show de bola.

A empresa está sempre a procura dos chamados "Scouts" são basicamente pessoas que vão aos jogos e "narram" (via aplicativo) o que está acontecendo, o maior cliente dessas situações são sites de apostas porque eles não confiam em tv e radio pelo pequeno delay e isso ja pode custar bilhoes de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Pra quem tiver interesse em ganhar uma grana pra ir em jogos aqui tem o site com as vagas: https://performacademy.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=3&c=performacademy

Por hora as cidades são São Luis, Tombos, Bauru e Juiz de Fora. Não adianta fala "ah eu moro em Jaragonhonha junto com o Charlinho, nao tem pra ca????" porra clica no link e ve demonho!!!

Eles dão treinamento, o que exige é ter um ingles pelo menos decente.

O Yan (que é membro da pesquisa do FM mas nao é ativo no forum) faz isso em PB ja, ja precisaram dele pra ir pro Recife e pagaram gasolina e afins, ele está se divertindo.

As vezes tem vagas pra outros esportes aqui no Brasil como basquete e volei tambem.

Enfim ta ai, quem se interessar boa sorte ?

Edit: Eu escrevo "enfim" demais

Editado por F J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F J disse:

Fala pessoas e aliens (Zoroastro).

Quem deu uma lida no topico de problemas pessoais acompanhou um pouco da minha "largada de mão" de profissão e ter ido trabalhar pra uma empresa de dados futebolisticos. Enfim, ja completei 2 meses e por hora ta show de bola.

Enfim, a empresa está sempre a procura dos chamados "Scouts" são basicamente pessoas que vão aos jogos e "narram" (via aplicativo) o que está acontecendo, o maior cliente dessas situações são sites de apostas porque eles não confiam em tv e radio pelo pequeno delay e isso ja pode custar bilhoes de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Enfim, pra quem tiver interesse em ganhar uma grana pra ir em jogos aqui tem o site com as vagas: https://performacademy.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=3&c=performacademy

Por hora as cidades são São Luis, Tombos, Bauru e Juiz de Fora. Não adianta fala "ah eu moro em Jaragonhonha junto com o Charlinho, nao tem pra ca????" porra clica no link e ve demonho!!!

Eles dão treinamento, o que exige é ter um ingles pelo menos decente.

O Yan (que é membro da pesquisa do FM mas nao é ativo no forum) faz isso em PB ja, ja precisaram dele pra ir pro Recife e pagaram gasolina e afins, ele está se divertindo.

As vezes tem vagas pra outros esportes aqui no Brasil como basquete e volei tambem.

Enfim ta ai, quem se interessar boa sorte ?

Menino Celso, se caso surgir para cidade que eu moro e eu topar, os pagamentos são realizados de que forma (questão fiscal, registro e tal)?

Link para o comentário

Agora, Léo R. disse:

Menino Celso, se caso surgir para cidade que eu moro e eu topar, os pagamentos são realizados de que forma (questão fiscal e tal).

Cara eu recebo em Euro e meu banco converte (e come uma parte), mas pelo que o Yan disse pra esse serviço é de outra forma então não posso te dar mais detalhes

Link para o comentário

1 minuto atrás, F J disse:

Cara eu recebo em Euro e meu banco converte (e come uma parte), mas pelo que o Yan disse pra esse serviço é de outra forma então não posso te dar mais detalhes

Mas então, não existe um registro, um vínculo com a empresa? Tipo, não vai nada na carteira de trabalho.. é só isso que eu queria saber.

Link para o comentário

26 minutos atrás, F J disse:

Não, até porque voce só trabalharia em dia de jogo na sua cidade, seria umas 5,6 vezes por mes no maximo

era isso, obrigado Celso

Link para o comentário

Eu vim em paz.  \/

Emprego interessante. Para você isso rende quanto? $

Eu achei que você tinha morrido, Efijota. Acontece que eu não sou um profissional do futebol, tenho conta lá no fórum da SI e já vi você postar lá preocupado se o FM vai parar de chegar para o pessoal da pesquisa no Brasil, até queria receber gratuitamente também, mas eu não tenho interesse em contribuir seriamente com isso nem em perder minha vida em saves.

Link para o comentário

Eu não faço o mesmo trabalho, o meu é diario então não da pra comprar, esse ai ganharia por jogo.

Mas to recebendo mais do que ganharia na minha profissão "formada" aqui na região, então por hora to feliz, o ruim é que é em Euro então se acontecer uma grande baixa meu salario baixa tambem

Link para o comentário

Em 11/06/2018 at 11:09, F J disse:

A empresa está sempre a procura dos chamados "Scouts" são basicamente pessoas que vão aos jogos e "narram" (via aplicativo) o que está acontecendo, o maior cliente dessas situações são sites de apostas porque eles não confiam em tv e radio pelo pequeno delay e isso ja pode custar bilhoes de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Pra quem tiver interesse em ganhar uma grana pra ir em jogos aqui tem o site com as vagas: https://performacademy.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=3&c=performacademy

Essa narração é feita como? Por voz? Tu fica no meio da torcida, falando com alguém pelo aplicativo, é isso?

Tem alguma maneira de criar alertas para quando surgir alguma vaga na região?

Última pergunta: Que tipo de clubes/competições tu acompanha, morando em Joaçaba? Chapecoense?

Boa oportunidade de ganhar um extra...

Link para o comentário

2 horas atrás, Darknite disse:

Essa narração é feita como? Por voz? Tu fica no meio da torcida, falando com alguém pelo aplicativo, é isso?

Tem alguma maneira de criar alertas para quando surgir alguma vaga na região?

Última pergunta: Que tipo de clubes/competições tu acompanha, morando em Joaçaba? Chapecoense?

Boa oportunidade de ganhar um extra...

Não, é usando um aplicativo e apertando botões, só precisa falar de fato se der algum pa (tipo ficar sem internet), eles ajudam você conseguir credencial de imprensa então não é necessario estar no meio da torcida

Tem um botão "create job alert" ali no site

Eu trabalho pra eles mas não faço esse tipo de trabalho, meu trabalho é com elencos de times brasileiros e calendario de competições sulamericanas

Editado por F J
Link para o comentário

Tem pra Curitiba? ?

Pô FJ, fiquei mais interessado nessa tua mudança de rumos. Tem como resumir ou indicar mais ou menos onde está na página que você indicou?

Link para o comentário

2 horas atrás, Eucks disse:

Irado!

Se tivesse pra Fortaleza...

tu é um tremendo filha da puta indio, quando tinha o emprego pra acompanhar o Basquete Cearense eu te mandei o link e tu cagou pra mim, agora ja devem ter arranjado alguem pq saiu do site

cornão!

Link para o comentário

1 minuto atrás, Lowko é Powko disse:

Tem pra Curitiba? ?

Pô FJ, fiquei mais interessado nessa tua mudança de rumos. Tem como resumir ou indicar mais ou menos onde está na página que você indicou?

eu postei acho que no fim de fevereiro/começo de abril então não deve tar muita pagina pra tras nao

(eu entendi q vc ta pedindo q pagina que ta no topicos de problemas se nao foi isso me pergunte novamente kkk)

Link para o comentário

7 horas atrás, Léo R. disse:

@ArquitetoZ as vezes eu acho que você vive em uma eterna partida de RPG de mesa. O jeito que você fala, não consigo nem rir mais...

Eu achei que quem faz um personagem aqui é você, eu não. Tenho meus valores, sou participativo, digo/escrevo o que penso, e muito de vez em quando entro na zoeira de vocês afinal tem que rir nessa vida.

Você escreveu depois de eu mencionar o Homeman. Acho que tu não é da época dele, então não entendeu o que eu disse. Saudades do membro mais engraçado do fórum.

Link para o comentário

Em 11/06/2018 at 11:09, F J disse:

Não adianta fala "ah eu moro em Jaragonhonha junto com o Charlinho, nao tem pra ca????"

Mas você gosta mais de batata ou de trabalhar?

Link para o comentário

Mas diz ai F J, esse trampo de match report passa por alguma auditoria e tal? Pq se não é interessante conhecer quem faz nisso na várzea tipo a Segundona Catarinense pra apostar pegando o delay entre o jogo e o cara informar.

Link para o comentário

2 horas atrás, bbds disse:

Mas diz ai F J, esse trampo de match report passa por alguma auditoria e tal? Pq se não é interessante conhecer quem faz nisso na várzea tipo a Segundona Catarinense pra apostar pegando o delay entre o jogo e o cara informar.

ahahahhaha

passa sim, num newsletter que veio dia desses contou algumas historias de uns scout q tentaram passar os cara pra tras, q mentiu q o juiz se confundiu e terminou o jogo antes esse tipo de coisa e mandaram o cara embora

se quem faz errra coisa grave (tipo gol) é descontado e tals, e se não erra nada ganha bonus.

Link para o comentário

51 minutos atrás, F J disse:

ahahahhaha

passa sim, num newsletter que veio dia desses contou algumas historias de uns scout q tentaram passar os cara pra tras, q mentiu q o juiz se confundiu e terminou o jogo antes esse tipo de coisa e mandaram o cara embora

se quem faz errra coisa grave (tipo gol) é descontado e tals, e se não erra nada ganha bonus.

não é nem questão de errar ou não; falo de alguém junto do cara no estádio apostar no gol do time x que rolou e ele anunciar com 5s de atraso por exemplo pra aposta do cara ser validada por exemplo.

na súmula contaria como gol no minuto x e não estaria errado e tal.

Link para o comentário

20 horas atrás, F J disse:

tu é um tremendo filha da puta indio, quando tinha o emprego pra acompanhar o Basquete Cearense eu te mandei o link e tu cagou pra mim, agora ja devem ter arranjado alguem pq saiu do site

cornão!

auehauehae eu não gosto de basquete!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...