Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Tanto adversário meia-boca pra cair no colo, e me cai justamente um argentino... taqueopariu, viu. E não obstante, nas oitavas e nas quartas também pode dar Argentina na cabeça, hahahahaha, vou te contar. Estamos disputando o Argentinão e não me avisaram.

Entre os outros brasileiros, acho que Flu e Bota podem chegar longe, Bahia e CAP tendem a sofrer e acho que o Furacão inclusive vai penar contra os uruguaios. Vasco é uma incógnita, mas vai pegar um confronto dificílimo contra a LDU.

 

Brasileiros num geral cagaram e andaram pro torneio durante anos... só no final da década passada e início dessa daqui é que passaram a enxergar com outros olhos. Ainda assim, tem clube grande que continua desdenhando.

O SPFC sempre entrou pra vencê-la. É um torneio legal, de nível técnico contestável sim mas que sempre rende algumas boas surpresas. O Independiente ano passado era um time mt bem arrumado.

 

Você conhece o atual time do Colón? Não vejo essa facilidade toda pro SP no confronto, não.

Sei lá, cara... Posso botar até um pouco mais de fé no Cólon, mas no Cerro sei não... Acho que Bahia sim vai passar de boa.

E sobre o Vasco, sei lá... LDU precisou do gol fora pra passar do "poderosíssimo" Guabirá-BOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Ichthus disse:

[...] mas no Cerro sei não... Acho que Bahia sim vai passar de boa. 

E sobre o Vasco, sei lá... LDU precisou do gol fora pra passar do "poderosíssimo" Guabirá-BOL.

Eu temo é pela fase que vivem os dois brasileiros, e não necessariamente pelos adversários deles hahahaha.

Bahia não tem me inspirado confiança, e o Vasco é o Vasco haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Putz, agora que eu lembrei que o defensor era do grupo do Grêmio! Esquece o que eu disse, Fluminense pegou pedreira mesmo!

Defensor é ruim. E joga sem torcida em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Putz, agora que eu lembrei que o defensor era do grupo do Grêmio! Esquece o que eu disse, Fluminense pegou pedreira mesmo!

Defensor é beeeeeeeeeeem fraquinho, pouco criativo e um ataque lento pra cacete. Da pro Fluminense ganhar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bastante aberto contra o Cruzeiro. É um time que não ganha desde 2013 da gente, se eu não me engano, mas é TRAIÇOEIRO em mata-mata. Ano passado foi muito assim, fez 1x1 aqui no Maracanã com uma assistência do menino Thiago e uma postura bem reativa e ganhou nos pênaltis lá.

No primeiro jogo, no Maracanã, não teremos o Paquetá, mas teremos o Cuéllar, que compensa a saída de bola do Paquetá, e o menino Paolo fazendo a última partida com a camisa do Flamengo. Na volta, não teremos o Paolo, mas teremos o Paquetá.

Em 04/06/2018 at 21:44, Gabriel; disse:

Como ficará Barbieri caso caia nos dois mata-matas, mesmo líder no Brzão?

Fica. Tá com uma moral boa com a torcida pelo desempenho no Brasileiro. O que o faria cair seria uma queda em TODAS as competições, já que cada uma é muito importante. A Copa do Brasil pela premiação e status, Brasileirão pela dificuldade e o jejum de quase uma década sem título e a Libertadores é a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutos atrás, Perissé disse:

Jogo bastante aberto contra o Cruzeiro. É um time que não ganha desde 2013 da gente, se eu não me engano, mas é TRAIÇOEIRO em mata-mata. Ano passado foi muito assim, fez 1x1 aqui no Maracanã com uma assistência do menino Thiago e uma postura bem reativa e ganhou nos pênaltis lá.

No primeiro jogo, no Maracanã, não teremos o Paquetá, mas teremos o Cuéllar, que compensa a saída de bola do Paquetá, e o menino Paolo fazendo a última partida com a camisa do Flamengo. Na volta, não teremos o Paolo, mas teremos o Paquetá.

Fica. Tá com uma moral boa com a torcida pelo desempenho no Brasileiro. O que o faria cair seria uma queda em TODAS as competições, já que cada uma é muito importante. A Copa do Brasil pela premiação e status, Brasileirão pela dificuldade e o jejum de quase uma década sem título e a Libertadores é a Libertadores.

Favor pesquisar antes de dar estatísticas. A última vitória do Cruzeiro foi em 2015. 

https://www.cruzeiropedia.org/Cruzeiro_1x0_Flamengo_-_03/06/2015

Além de ter ficado com o vice no último mata-mata. Opa, não foi o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Favor pesquisar antes de dar estatísticas. A última vitória do Cruzeiro foi em 2015. 

https://www.cruzeiropedia.org/Cruzeiro_1x0_Flamengo_-_03/06/2015

Além de ter ficado com o vice no último mata-mata.

Eu não pesquisei mesmo, tanto até que mandei um "se eu não me engano" para não passar certeza. E eu considerei o vice como uma derrota, mas expliquei que o vice talvez não tivesse acontecido com um goleiro eficiente ali. Agora, não só temos um dos melhores goleiros do BRzão, como a equipe melhorou coletivamente e individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Renan RS
      Por Renan RS
      Boas, galera! 
      Tenho um save com o Grêmio e na primeira temporada que consigo acesso à Libertadores o jogo me apronta essa surpresa aqui.
      Isso que ainda precisa colocar duas datas para a final do Gauchão aí no meio.

      Não digo que vou parar de jogar, mas sempre que esse tipo de situação acontece eu dou uma desanimada.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...