Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Agora, Léo R. disse:

Grêmio x Estudiantes e Liverpool x Burnely, os dois a 80 km/h, pra quem o senhor torce?

Libertadores tem prioridade sobre PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudiantes não era dos adversários mais difíceis não. Com o time completo, temos condições de passar, mesmo que seja com um empate e uma vitória magra.

Racing x River nessa fase é uma pena, dois times que mereciam chegar mais longe na competição e juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que passem 4 Brasileiros nas oitavas Libertadores, acho o Independiente mais time que o Santos. 

Caminho mais tranquilo pro Gremio e mais complicado para Santos e Flamengo/Cruzeiro. Um Corinthians x Palmeiras seria sensacional.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei com calma o chaveamento, e uma coisa eu não posso criticar o renato, VÁ SER LARGO ASSIM LÁ NÃO SEI AONDE.

De fato, nosso lado é menos difícil, o problema é que o time é previsível, não treina e tem alguns vagabundos de lua em campo. Fora o fato de que nossa "ARMA SECRETA" é o ARROMBADO do Cícero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucca_inter disse:

Grêmio está na semifinal.

Post de secacão-anti zika detect

 

Esse possível Palmeiras x Corinthians nas quartas é igual os "possíveis" Grenais na Copa do Brasil ou outra competição, nego fica um mês falando nisso e no final acaba q um é eliminado e o outro passa ou os dois são eliminados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Henrique M. said:

Eu prefiro o Flamengo do qualquer outro argentino, depois do que Boca, River e Estudiantes aprontaram aqui nos últimos anos.

HAUEEHAUHAEUHUEAH

cruzeiro e suas DANUTADAS contra estudiantes e river

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

meu chapéu, o grêmio só pega mumuzinho

e ainda sou obrigado a ler gremista falando AI CONMEBOL SABE COMO É NÉ GRÊMIO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS olha mas faça-me o favor

ano passado reclamaram que não enfrentamos campeões e agora tão reclamando mesmo pegando um tetra campeão nas oitavas. Voces se decidam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

HAUEEHAUHAEUHUEAH

cruzeiro e suas DANUTADAS contra estudiantes e river

Rapaz, até aqui na área de futebol? Aí é covardia já... ?

 

24 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

meu chapéu, o grêmio só pega mumuzinho

e ainda sou obrigado a ler gremista falando AI CONMEBOL SABE COMO É NÉ GRÊMIO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS olha mas faça-me o favor

Eu acho essa história de contra tudo e contra todos bem ridícula (não que não haja favorecimento, mas entre "tem uns que são favorecidos porque tem força na mídia/cartolagem" e "meu time é SEMPRE prejudicado porque todo mundo odeia ele" tem uma distância). Mas assim, qual é a relação da afirmação do contra tudo e todos e o resultado do sorteio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Pedroso Navalha said:

ano passado reclamaram que não enfrentamos campeões e agora tão reclamando mesmo pegando um tetra campeão nas oitavas. Voces se decidam também.

não cabe a mim reclamar de nada haeuhaeuh se o gremio teve sorteio favoravel ou não é pq tava lá disputando, quem não disputa não tem nem chance de ter sorteio bom mesmo

e o tetra do estudiantes não vai entrar em campo, estudiantes ta fragilizado e o gremio vai passar em ritmo de passeio

10 minutes ago, Danut said:

Rapaz, até aqui na área de futebol? Aí é covardia já... ?

 

Eu acho essa história de contra tudo e contra todos bem ridícula (não que não haja favorecimento, mas entre "tem uns que são favorecidos porque tem força na mídia/cartolagem" e "meu time é SEMPRE prejudicado porque todo mundo odeia ele" tem uma distância). Mas assim, qual é a relação da afirmação do contra tudo e todos e o resultado do sorteio?

o resultado do sorteio foi favorável - mesmo pegando um time de tradição, é um time fraco. seria mt pior se fosse racing ou cruzeiro. tem alguns gremistas que vivem enchendo a boca pra falar que o gremio tem sempre tudo contra, que a conmebol/cbf/fgf é contra e etc, se fosse contra mesmo não pegava essas barbada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

o resultado do sorteio foi favorável - mesmo pegando um time de tradição, é um time fraco. seria mt pior se fosse racing ou cruzeiro. tem alguns gremistas que vivem enchendo a boca pra falar que o gremio tem sempre tudo contra, que a conmebol/cbf/fgf é contra e etc, se fosse contra mesmo não pegava essas barbada

Bom, mas se tu escuta discurso de gremista que acha que a conmebol vai manipular sorteio pra ferrar o Grêmio, tão significante no mundo... Ninguém sério fala uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi o presidente do Flamengo, nego ja cai em cima falando de "subir no salto", queria ver se fosse o presidente de outro clube. Sequer teria essa repercussão.

- "Vai ser muito difícil. Se caísse do outro lado também (da chave). Moleza não ia ter. A gente tem de trabalhar respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando e mirando lá no Real Madrid em dezembro" - destacou o presidente.

Falou nada demais, inclusive foi humilde na declaração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos condições de no mínimo chegar na semifinal, se o time estiver completinho. Renato é largo demais, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho quanto time ruim nessa Sul Americana, bicho, como que o Brasil só tem 2 (3) títulos nessa bagaça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

e o tetra do estudiantes não vai entrar em campo, estudiantes ta fragilizado e o gremio vai passar em ritmo de passeio

Alguns colorados deveriam ler essa frase e aplicá-la na Libertadores do ano passado. Mas claro, em 2017 não era conveniente, agora é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sorteio da Libertadores e Sulamericana
2 hours ago, @Vinny said:

Alguns colorados deveriam ler essa frase e aplicá-la na Libertadores do ano passado. Mas claro, em 2017 não era conveniente, agora é.

Não entendi.

Mas se estiver falando do que alguns colorados falavam que a Libertadores 2017 foi barbada porque não pegou nenhum campeão, realmente - na minha opinião - era um argumento ruim (como a maioria dos argumentos nas discussões da torcida grenal). Claro que a tradição do clube é relevante, mas o que é determinante mesmo é a qualidade do time dentro de campo. Por exemplo: se o Estudiantes atual pegasse o Barcelona de Guayaquil do ano passado, eu acho que dava Barcelona. 

Por isso não é uma questão de usar o argumento conveniente. Pelo menos não pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Não entendi.

Mas se estiver falando do que alguns colorados falavam que a Libertadores 2017 foi barbada porque não pegou nenhum campeão, realmente - na minha opinião - era um argumento ruim (como a maioria dos argumentos nas discussões da torcida grenal). Claro que a tradição do clube é relevante, mas o que é determinante mesmo é a qualidade do time dentro de campo. Por exemplo: se o Estudiantes atual pegasse o Barcelona de Guayaquil do ano passado, eu acho que dava Barcelona. 

Por isso não é uma questão de usar o argumento conveniente. Pelo menos não pra mim.

O argumento era de que o Grêmio ganhou uma Libertadores fácil pois não pegou nenhum campeão... Mas foi o que te quotei, as Libertadores não vão entrar em campo e fazer um gol para o Estudiantes. Assim como não fizeram para o Palmeiras contra o Barcelona, para o River contra o Lanus, para o Nacional contra o Botafogo e por aí vai.

Agora que vamos pegar um tetra campeão da Libertadores, já ouvi que o Estudiantes tá mal e as taças deles são ignoradas, dos mesmos que encheram a porra do saco ano passado. Incoerente. Afinal de contas, que diferença vai fazer pegar um virgem ou um Independiente da vida.

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Sula:

Vasco e Furação pegaram os adversários mais difíceis, acho eu.
Botafogo eu não sei como anda a fase do Nacional, me parece meio roleta russa.
Fluminense A PRINCÍPIO tem jogo fácil, mas não pode deixar o Defensor gostar. Creio que vá ter mais facilidade nas oitavas (Deportivo Cuenca ou Jorge Wilstermann).
São Paulo deve passar com facilidade.
Bahia se não golear ao menos em um dos jogos é preocupante.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora que eu lembrei que o defensor era do grupo do Grêmio! Esquece o que eu disse, Fluminense pegou pedreira mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tanto adversário meia-boca pra cair no colo, e me cai justamente um argentino... taqueopariu, viu. E não obstante, nas oitavas e nas quartas também pode dar Argentina na cabeça, hahahahaha, vou te contar. Estamos disputando o Argentinão e não me avisaram.

Entre os outros brasileiros, acho que Flu e Bota podem chegar longe, Bahia e CAP tendem a sofrer e acho que o Furacão inclusive vai penar contra os uruguaios. Vasco é uma incógnita, mas vai pegar um confronto dificílimo contra a LDU.

 

9 horas atrás, Lucas Matías disse:

Caralho quanto time ruim nessa Sul Americana bicho, como que o Brasil só tem 2 (3) títulos nessa bagaça?

Brasileiros num geral cagaram e andaram pro torneio durante anos... só no final da década passada e início dessa daqui é que passaram a enxergar com outros olhos. Ainda assim, tem clube grande que continua desdenhando.

O SPFC sempre entrou pra vencê-la. É um torneio legal, de nível técnico contestável sim mas que sempre rende algumas boas surpresas. O Independiente ano passado era um time mt bem arrumado.

 

22 minutos atrás, Ichthus disse:

Na Sula:

São Paulo deve passar com facilidade.

Você conhece o atual time do Colón? Não vejo essa facilidade toda pro SP no confronto, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Renan RS
      Por Renan RS
      Boas, galera! 
      Tenho um save com o Grêmio e na primeira temporada que consigo acesso à Libertadores o jogo me apronta essa surpresa aqui.
      Isso que ainda precisa colocar duas datas para a final do Gauchão aí no meio.

      Não digo que vou parar de jogar, mas sempre que esse tipo de situação acontece eu dou uma desanimada.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...