Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 2 x 0 Croácia


Leho.

Posts Recomendados

25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

OS CARA NÃO SABE UM OVO

JÁ SAIU

A TORCIDA DO LIVERPOOL, OS RED DEVILS

A TORCIDA ORGANIZADA, OS RED DEVILS

PUTA QUE ME PARIU VAI TOMAR NO CU

REDS

THE KOP

SIMPLES

FILHOS DA PUTA DO CARALHO

Menos Silveira, bem menos. Cobrar de comentarista brasileiro NOME DE TORCIDA DO LIVERPOOL é pra fuder com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Galvão fala muita mrrda, ele disse que a torcida da Juventus é a maior da Itália. Meu Ovo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Menos Silveira, bem menos. Cobrar de comentarista brasileiro NOME DE TORCIDA DO LIVERPOOL é pra fuder com tudo.

Pergunta pra qualquer cara da ESPN e vão dizer na hora.

Quem faz transmissão, gente séria, faz uma ou duas horas de preparação pra comentar jogo, já vi o Gustavo Hoffmann falando isso. Mas gente da Globo, bizarra do jeito que é, pesquisa porra nenhuma e passa vergonha.

_

FIRGOD

FIRGOD

30 MINUTOS E ELE ARRANJA UM GOL

UM GOLAÇO

ABRASSOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Firmino é brabo demais. Que golaço, em pleno Anfield. O verdadeiro titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo gol! Segundo tempo foi bem melhor, teve alternativa de jogo e não perdeu em marcação. 

Cada um na sua caixa. Ninguém machucado ( de ambos os lados ) e agora torcendo pra Croácia complicar contra a Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar, a única chance da seleção fazer algo. Tite é muito bom treinador, mas é teimoso ao extremo. Com Neymar bem, se este criar a vergonha e amadurecer, e se o restante do time fizer o feijão com arroz. TALVEZ, a gente tenha alguma chance, do contrário... Embora eu não consiga ver outra seleção que esteja "sobrando", acho que teremos uma copa equilibrada. Além de que, os 2 melhroes jogadores do mundo estão em uma seleçaõ fraca, no caso Portugal, e outro em uma seleção TOTALMENTE aleatória e bagunçada, que é a Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar - Gabriel J. - Firmino

-------coutinho------------------------

--------------------------Paulinho 

------------- Casemiro

Marcelo------------------Danilo

-----Marquinhos-Miranda

----------------Ederson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N vou falar mto do lado Brasil pq já vai ter bastante comentário, vou dar destaque pro Gol do Neymar, mais pelo chute, coisa linda quando chutam com gosto e o gol do Firmino eu n vi ainda (parei de ver pq ficou sem graça depois da saída do Modric e a entrada do Neymar).

A Croácia tem um time bem legalzinho, deu trabalho pro Brasil principalmente por ter um meio campo mais forte no primeiro tempo, Modric jogando mto, o cara fez a marcação do Brasil dançar bonito várias vezes, shaushshaus joga demais.

N entendi mto tbm pq eles fizeram mto cruzamento na área, se vão ficar nisso podiam ter colocado o Mandzukic logo no início, cara foi o terror aéreo contra o Real, Carvajal sonha até hoje.

Como eu falei no outro tópico, acho q Argentina x Croácia pode dar algo bom pra assistir, e se for como hj, aquele meio campo da Argentina vai ter MTO mais trabalho com esse meio campo da Croácia do q o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luan Silva disse:

Como eu falei no outro tópico, acho q Argentina x Croácia pode dar algo bom pra assistir

Os melhores camisa 10 do mundo em ação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pergunta pra qualquer cara da ESPN e vão dizer na hora.

Quem faz transmissão, gente séria, faz uma ou duas horas de preparação pra comentar jogo, já vi o Gustavo Hoffmann falando isso. Mas gente da Globo, bizarra do jeito que é, pesquisa porra nenhuma e passa vergonha.

_

FIRGOD

FIRGOD

30 MINUTOS E ELE ARRANJA UM GOL

UM GOLAÇO

ABRASSOS

Não defendendo a Globo, longe disso, mas nunca vi comentarista de ESPN diferenciando Kop e Reds. Mas se está falando, ok.

Eu particularmente acho besteira comentarista ficar falando: aquela parte da Gaviões está bacana, mas a Pavilhão está menos animada, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Não defendendo a Globo, longe disso, mas nunca vi comentarista de ESPN diferenciando Kop e Reds. Mas se está falando, ok.

Eu particularmente acho besteira comentarista ficar falando: aquela parte da Gaviões está bacana, mas a Pavilhão está menos animada, por exemplo.

Eu também nunca vi citarem o kop em transmissão (mas já vi em programa da própria ESPN e vi, incrivelmente, no EI), mas ai tu não me manda que a organizada do Liverpool é os RED DEVILS, né. Não dá, é tipo falar que a TO do Corinthians é o porco. É muita canelada pra se achar normal.

E não é questão de o cara precisar saber esse tipo de coisa, mas se tu vai falar, no mínimo tu tem que ter estudado sobre o assunto. A gente vê Casagrande dizendo que não assiste futebol europeu, vê Galvão falando que o Willian foi escolhido pela Europa o melhor puxador de contra-ataque do continente... é foda né? Pro torcedor médio, que não acompanha futebol europeu como a gente do fórum eles enganam demais, até parece que sabem alguma coisa. Sabem porra nenhuma e ficam vomitando merda. 

Ser comentarista na Globo é uma das profissões mais fáceis do universo. Se comparar com a ESPN é um nível completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 2 x 0 Croácia
51 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ser comentarista na Globo é uma das profissões mais fáceis do universo. Se comparar com a ESPN é um nível completamente diferente.

Mas aí tu fala como se o trabalho de um narrador fosse só dar informações sobre torcidas organizadas de time inglês.

Pra ser narrador tem o trabalho vocal, dar emoção a um jogo é uma coisa dificílima. E nisso é meio difícil contestar o trabalho de Galvão, ninguém vira sinônimo da emissora mais influente do mundo sendo incompetente. Basta ver a quantidade de narrações marcantes que o cara tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RYUxd disse:

Mas aí tu fala como se o trabalho de um narrador fosse só dar informações sobre torcidas organizadas de time inglês.

Pra ser narrador tem o trabalho vocal, dar emoção a um jogo é uma coisa dificílima. E nisso é meio difícil contestar o trabalho de Galvão, ninguém vira sinônimo da emissora mais influente do mundo sendo incompetente. Basta ver a quantidade de narrações marcantes que o cara tem.

Narrador =/= comentarista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mais outro jogo com esse trio de meias, mais outro jogo engessado do time. Espero que o Tite SINCERAMENTE leve esses amistosos a sério, e traga essa análise negativa pra Copa. Jogar com Paulinho e Fernandinho no mesmo setor, não dá.

Coutinho hoje apagado, Willian chamando bastante o jogo e Neymar se mostrando recuperado. Ótimas notícias.

Gostei do Danilo pela LD, principalmente pelo aspecto defensivo. Fechou o setor, teve imposição física em vários lances e ainda conseguiu dar largura ao jogo. Não tem nem de perto a técnica do Daniel, e a gente vai sofrer com isso, mas pra fechar a linha de 4 defensores ele tá bem capacitado.

Firmino entrou bem, mas eu ainda aposto no Jesus e seu entrosamento dentro dessa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Caetano. disse:

Os melhores camisa 10 do mundo em ação 

Coisa linda ver um camisa 10 clássico que controla as ações no meio campo, esses tão quase extintos hj.

Agora, Dan_Cunha disse:

Eu particularmente acho besteira comentarista ficar falando: aquela parte da Gaviões está bacana, mas a Pavilhão está menos animada, por exemplo.

Tbm penso isso, n era jogo do Liverpool e sim da Seleção, então n era MSM obrigação do cara saber nome da torcida do Liverpool. (Com todo respect).

Outra coisa q eu vejo mto aq, pessoal crítica demais o narrador x e o comentárista y, se vc tem condições, só assistir outro canal, agora se vc é um ferrado como eu e só tem a Globo, paciência né, agora, podem dizer q o Galvão é gaga, q ele esquece o nome dos cara e fala mta merda, mas eu acho q a parada dele hj é mais entretenimento, n é narrar o jogo igual narrador de rádio, ele, o Arnaldo e até o Casagrande tão ali mais pra descontrair, principalmente em jogo do Brasil, talvez só o Júnior seja o único cara a se levar mais a sério ali, agora criticar os cara em cada jogo por isso cansa demais. (eu gosto das zueiras quando eles falam merda, mas n levem a sério DEMAIS isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu também nunca vi citarem o kop em transmissão (mas já vi em programa da própria ESPN e vi, incrivelmente, no EI), mas ai tu não me manda que a organizada do Liverpool é os RED DEVILS, né. Não dá, é tipo falar que a TO do Corinthians é o porco. É muita canelada pra se achar normal.

E não é questão de o cara precisar saber esse tipo de coisa, mas se tu vai falar, no mínimo tu tem que ter estudado sobre o assunto. A gente vê Casagrande dizendo que não assiste futebol europeu, vê Galvão falando que o Willian foi escolhido pela Europa o melhor puxador de contra-ataque do continente... é foda né? Pro torcedor médio, que não acompanha futebol europeu como a gente do fórum eles enganam demais, até parece que sabem alguma coisa. Sabem porra nenhuma e ficam vomitando merda. 

Ser comentarista na Globo é uma das profissões mais fáceis do universo. Se comparar com a ESPN é um nível completamente diferente.

É aquele lance, eles aceitaram o fato de que não tem uma equipe séria e parece ter dado liberdade para os caras no ar. Fica algo sem noção, fora da realidade, mas fica algo engraçado, só você mesmo, mas você sofre de uma grave degeneração comportamental. É muito melhor que nego falando obviedade e descrevendo o que a imagem claramente já fala. Ele ter chamado o Liverpool pelo apelido do maior rival foi engraçado, ninguém ficou puto. E sinceramente, o cara não tem obrigação nenhuma de saber nome de organizada no Liverpool. 

E na real, eles são um retrato fiel do comportamento do torcedor médio brasileiro. Agora, sinceramente, louvar a ESPN é engraçado, o nível é tão ruim quanto, e ás vezes pior, já que eles se levam bem mais a sério que os caras da Globo nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

É aquele lance, eles aceitaram o fato de que não tem uma equipe séria e parece ter dado liberdade para os caras no ar. Fica algo sem noção, fora da realidade, mas fica algo engraçado, só você mesmo, mas você sofre de uma grave degeneração comportamental. É muito melhor que nego falando obviedade e descrevendo o que a imagem claramente já fala. Ele ter chamado o Liverpool pelo apelido do maior rival foi engraçado, ninguém ficou puto. E sinceramente, o cara não tem obrigação nenhuma de saber nome de organizada no Liverpool. 

E na real, eles são um retrato fiel do comportamento do torcedor médio brasileiro. Agora, sinceramente, louvar a ESPN é engraçado, o nível é tão ruim quanto, e ás vezes pior, já que eles se levam bem mais a sério que os caras da Globo nessa questão.

Pois é, de repente eu que levo muito a sério em esperar um mínimo de estudo do maior canal de televisão do Brasil. É o retrato do entretenimento brasileiro mesmo. Por isso que eu não assisto mais televisão aberta e muito pouco da fechada.

Não é que a ESPN é excelente, é que todas as outras são tão ruins que ela acaba ficando boa.

Comparar gente como Hoffmann e Zé Elias (o Zé eu nem sou fã na real), que são quem normalmente fazem as transmissões com Galvão e cia e achar que o nível é tão ruim quanto, eu fico sem argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Não defendendo a Globo, longe disso, mas nunca vi comentarista de ESPN diferenciando Kop e Reds. Mas se está falando, ok.

Eu particularmente acho besteira comentarista ficar falando: aquela parte da Gaviões está bacana, mas a Pavilhão está menos animada, por exemplo.

Não liga não... É que o Silveira precisa transar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pois é, de repente eu que levo muito a sério em esperar um mínimo de estudo do maior canal de televisão do Brasil. É o retrato do entretenimento brasileiro mesmo. Por isso que eu não assisto mais televisão aberta e muito pouco da fechada.

Não é que a ESPN é excelente, é que todas as outras são tão ruins que ela acaba ficando boa.

Comparar gente como Hoffmann e Zé Elias (o Zé eu nem sou fã na real), que são quem normalmente fazem as transmissões com Galvão e cia e achar que o nível é tão ruim quanto, eu fico sem argumento.

Num país que todas as transmissões são ruins e o que segura é a qualidade do narrador, tem que ir onde entretém mesmo. A Globo não vai mudar porque uma pequena parcela da torcida "entende" de futebol europeu.

Eu, por exemplo, acho a galera do SporTV melhor, mas como muito tempo a ESPN foi referência em futebol europeu porque não tinha concorrência fica esse saudosimo de uma qualidade que nunca existiu. Era a única opção, meio que o mesmo cenário na TV aberta.

O Zé Elias não tem diferença nenhuma pro Casagrande. E ainda fica pior porque a exposição que ele sofre com o tanto de Bate-Bola e linha de passe que tem é bem maior que os 90 minutos esporádicos de Casão. E por você comparar os dois mostra mais que você está puto porque eles erraram o apelido do Liverpool e da organizada do que dá falta de informação também.

O que me irrita na Globo é o clubismo, mas isso diminuiu bastante depois que permitiram que as praças escolhessem o jogo mais adequado para a transmissão local 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa das transmissões da Globo são as bobajadas do Galvão e sua turma (embora eu ache o Júnior um cara bem ok nos comentários em jogos do Brasil e do Flamengo) o cara curte o jogo e ainda da umas risadas. Sem contar o que o cara tem a "alma" dos jogos da seleção, por mais velho que esteja é legal ouvir ele narrando os gols do Brasil com emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Num país que todas as transmissões são ruins e o que segura é a qualidade do narrador, tem que ir onde entretém mesmo. A Globo não vai mudar porque uma pequena parcela da torcida "entende" de futebol europeu.

Eu, por exemplo, acho a galera do SporTV melhor, mas como muito tempo a ESPN foi referência em futebol europeu porque não tinha concorrência fica esse saudosimo de uma qualidade que nunca existiu. Era a única opção, meio que o mesmo cenário na TV aberta.

O Zé Elias não tem diferença nenhuma pro Casagrande. E ainda fica pior porque a exposição que ele sofre com o tanto de Bate-Bola e linha de passe que tem é bem maior que os 90 minutos esporádicos de Casão. E por você comparar os dois mostra mais que você está puto porque eles erraram o apelido do Liverpool e da organizada do que dá falta de informação também.

O que me irrita na Globo é o clubismo, mas isso diminuiu bastante depois que permitiram que as praças escolhessem o jogo mais adequado para a transmissão local 

OK, tens razão.

Mas eu não tô puto, não sei de onde tiraram isso. Deixei o trabalho em dia, fiz sonho (12, exagerei) de chocolate hoje, comi um pulled pork do caralho, fiquei debaixo dos cobertores e mais de noite tem Westworld. Ninguém que fez isso hoje ficaria puto com qualquer coisa da vida. Eu tô bem de leve hoje uisahIufHUsahfiuhasuifhaIFUASHUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...