Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores reclamando do treino


Tsuru

Posts Recomendados

Já faz um tempinho que meus jogadores vem reclamando da qualidade do treino, dizendo que "o treino atacante poderia ser melhorado". Alguém já passou por isso? Sabem se isso se refere à distribuição de tarefas dos preparadores ou se é preciso contratar um preparador com treino ofensivo melhor? Como a equipe de preparadores está cheia, não sei se vou mexer nisso agora.

Link para o comentário

Acredito que seja na qualidade do treino em geral que você consegue ver quando vai distribuir as tarefas para os preparadores, sempre que começo em algum time na Vanarama os jogadores reclamam até que eu tenha verba para substituir o staff e gradativamente subir as estrelas do treino.

Se não tiver espaço no staff pra contratar, tenta colocar um preparador focado somente no treino ofensivo.

Link para o comentário
3 horas atrás, FPereira disse:

Acredito que seja na qualidade do treino em geral que você consegue ver quando vai distribuir as tarefas para os preparadores, sempre que começo em algum time na Vanarama os jogadores reclamam até que eu tenha verba para substituir o staff e gradativamente subir as estrelas do treino.

Se não tiver espaço no staff pra contratar, tenta colocar um preparador focado somente no treino ofensivo.

Entendi, valeu pela dica. Vou testar aqui, colocando o preparador que tiver o melhor treino ofensivo, e ver se melhora, aí posto aqui.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...