Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Preciso de algumas dicas, galera


Herrfael

Pergunta

Fala galera, sou novo no Fórum e no Football Manager, jogo há duas semanas. Tô precisando de algumas dicas de contratações pro meu time, estou começando o ano de 2017 (sim, por que eu jogo ainda o FM15, único que roda liso no meu PC) com o Juventude, que consegui promover agora a série B. Como meu orçamento é bem apertado, queria uma sugestões de jogadores baratos ou para empréstimo. 

Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

2 horas atrás, Herrfael disse:

Fala galera, sou novo no Fórum e no Football Manager, jogo há duas semanas. Tô precisando de algumas dicas de contratações pro meu time, estou começando o ano de 2017 (sim, por que eu jogo ainda o FM15, único que roda liso no meu PC) com o Juventude, que consegui promover agora a série B. Como meu orçamento é bem apertado, queria uma sugestões de jogadores baratos ou para empréstimo. 

Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.