Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Preciso de algumas dicas, galera


Herrfael

Pergunta

Fala galera, sou novo no Fórum e no Football Manager, jogo há duas semanas. Tô precisando de algumas dicas de contratações pro meu time, estou começando o ano de 2017 (sim, por que eu jogo ainda o FM15, único que roda liso no meu PC) com o Juventude, que consegui promover agora a série B. Como meu orçamento é bem apertado, queria uma sugestões de jogadores baratos ou para empréstimo. 

Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

2 horas atrás, Herrfael disse:

Fala galera, sou novo no Fórum e no Football Manager, jogo há duas semanas. Tô precisando de algumas dicas de contratações pro meu time, estou começando o ano de 2017 (sim, por que eu jogo ainda o FM15, único que roda liso no meu PC) com o Juventude, que consegui promover agora a série B. Como meu orçamento é bem apertado, queria uma sugestões de jogadores baratos ou para empréstimo. 

Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.

quase impossivel te dear sugestoes, tem de ir em busca dos passe livre, emprestimo mesmo.

Quanto aos Olheiros, vc pode observar um jogador para ter mais dados deles, ou mandar observar um pais para ter um relatorio coompleto por exemplo. 
Centro de treinamento defasado vc tem de pedir pra direçao pra melhorar ele, já o gramado da pra trocar todo inicio de temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CapitaoX disse:

quase impossivel te dear sugestoes, tem de ir em busca dos passe livre, emprestimo mesmo.

Quanto aos Olheiros, vc pode observar um jogador para ter mais dados deles, ou mandar observar um pais para ter um relatorio coompleto por exemplo. 
Centro de treinamento defasado vc tem de pedir pra direçao pra melhorar ele, já o gramado da pra trocar todo inicio de temporada

Você sabe mais ou menos quanto custa pra trocar o gramado? Por que eu já pedi umas duas ou três vezes pra diretoria trocar, mas sempre dizem que não tem como arrumar os fundos necessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Herrfael disse:

Você sabe mais ou menos quanto custa pra trocar o gramado? Por que eu já pedi umas duas ou três vezes pra diretoria trocar, mas sempre dizem que não tem como arrumar os fundos necessários

Independente de quanto custar, se seu clube estiver no vermelho, dificilmente vai aceitar gastos com infraestrutura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 at 16:43, Herrfael disse:

Aproveitando esse post pra não escrever outro, queria que alguém me ajudasse a entender melhor os Olheiros, não tô muito familiarizado com isso, queria saber como usar, quando usar, quem/onde observar, etc. E recentemente recebi uma mensagem dizendo que meu centro de treinamento está muito defasado, como resolver isso? E também recebi quase todo jogo reclamações sobre meu gramado. Valeu desde já se puderem me ajudar com isso.

No FM 2015 o sistema é mais simples, não tem muita complexidade e dificuldade de compreensão.

Os olheiros basicamente servem para realizar as chamadas tarefas, que consiste em buscar jogadores em posições específicas, jovens jogadores, países, regiões, competições ou equipes específicas, todas essas opções estão na aba Tarefas na seção de olheiros, e realizar relatórios de observação sobre um jogador específico, podendo realizar um relatório mais duradouro de semanas ou meses, dependendo do seu nível de interesse no jogador. Particularmente, eu faço um relatório de observação do jogador X e depois, caso eu fique interessado, peço para o olheiro o observar por semanas ou meses.

Sobre a parte das tarefas, que é mais extenso, só indo na opção de criar uma nova tarefa no canto superior esquerdo que você encontra todas as opções de tarefas que listei acima. Depois é só você especificar qual o perfil do jogador que você quer, como a idade, potencial, capacidade, âmbito de observação, olheiro e tipo de transferências, caso não selecione a opção de observar uma equipe específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...