Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventus 0 x 1 Napoli


David R.

Posts Recomendados

Final antecipada. Quem diria que o Italiano seria o único dos grandes campeonatos europeus "vivo" nesta altura da temporada, vamos ver se o Napoli salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O jogo está sendo vendido como a final do campeonato, se a Juventus ganhar acaba, se o Napoli vencer, dá vida à reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooooo eu vou pra casa da minha mãe e lá num tem canal de esportes. Alguém consegue aquele linkzito na marotagem? <3

Pau no cu da vida. Vou ficar em casa até o fim.

BAMO NAPOLES MIN HA PORRA

PAU NO SEU CU HAMSIK FILHO DA PUTA VAI SE FODER CARALHO METE ESSA BOLA PRA DENTRO MINHA PORRA

Pjanic muito louco nas drogas. 

Jorgin é muito bola.

Napoli só não vai mais longe ´por causa dos laterais. São horrorosos.

Tirou o Dybala FUIASHFUASHFIUASFHIAUSF. WTF. Eu sei que ele não tava fazendo muita coisa, mas ninguém da Juventus tava também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napoli bem melhor na partida, a Juve não conseguiu criar e o Higuain sequer teve alguma chance no primeiro tempo. Mas falta levar mais perigo no ataque, do jeito que está ainda tá ótimo pra Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dybala nunca vai ir pra frente se não começar a jogar como se espera de alguém com o potencial dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario Rui é demais, meu deus do céU FASUIFHAIUFHAUSIFHASIUFAHIFU! Bah, chora de ruim que dá dó.

E ai entrou o KDB da Itália, Zielinski.

BUFFÃO SAFADO!

Milik tirou qualquer chance que o Napoli tinha de vencer esse jogo. Deusulivre.

CRACK Zielinski é o único que tá tentando fazer alguma coisa diferente. Os nego ficam tudo tocando bola no meio campo e ninguém penetra, só ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu mal o Sarri, ainda acho que o Mertens não devia ter saído. Milik não fez absolutamente nada nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÁÁÁ´´A´LHEEEEEEEEEEEEEEEE MINHA POOOOOOOOOOOOOORRA

PEGAAAAAAAAAAA CARAAALHO

VAMO NAPOLI MEU CARALHO

ETCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5adcf3c31ab4a_ScreenShot04-22-18at05_42PM.PNG.fd4f872e7066c7abff01a41c4ac5541b.PNG

Vai meu capeta!

Ganhou quem quis jogar bola. Napoli buscou o gol o tempo inteiro e enquanto teve perna. Não foi um jogo esplendoroso, mas fez o que tinha que ser feito. Merece muito ganhar esse italiano.

Agora, por favor, na próxima temporada se livre dos dois laterais porque eles são horrorosos, especialmente o Mario Rui. Napoli depende muito dos meias e dos atacantes pra fazer algo ofensivamente porque os laterais são NULOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que não exista uma POÇÃO MÁGICA pra fazer o Hamsik jogar 90 minutos. INFILTRA ESSE FILHO DA PUTA AÍ CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Juventus 0 x 1 Napoli

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...