rrguidoni Postado 10 de Abril 2018 Denunciar Postado 10 de Abril 2018 Tentativa de recriar o Arsenal incrível que venceu a PL de forma invicta, time era comandado por Bergkamp e Henry e ficou conhecido com The Invencibles Tática O time era marcado por imensa intensidade e grande movimentação. O estilo de jogo era vertical, mas com muito aproximação e tabela rápidas Instruções Funções Goleiro (Cech) - Normal, nada de especial aqui LD (Bellerín) - Na tática original era o lateral que não atacava, nessa ficou como o ofensivo LE (Monreal) - Era o lateral ofensivo com o Cole, aqui ele apenas apoia Defensores - Nada de especial também MD (Xhaka) - É um construtor de jogo defensivo, ele é o cara que começa as jogadas, mas se preocupa mais com a fase defensiva MC (Elneny) - O cara que leva a bola para o ataque e ajuda na defesa, papel feito primorosamente pelo Vieira MCD (Ramsey) - Era o ponto de raça daquele time, dava volume defensivo e ofensivo mas não era decisivo MAE (Mkhitaryan) - Meia armador com chegada ofensiva e poder de finalização MO (Ozil) - Cara que arma as jogadas, originalmente definia também PL (Aubameyang) - Finalizador, só está lá para colocar a bola na casinha Diferenças A principal diferença é o Ozil que não tem tanta intensidade ofensiva jogar no lugar do Bergkamp. Ele está jogando bem, mas bem diferente do holandês Meio campo não tem qualidade suficiente, trocar Gilberto Silve e Patrick Vieira por Xhaka e Elneny é de doer. Apesar do egípcio fazer muito bem a função de motor do time Resultados Até agora foram 14 jogos jogo oficiais sendo 11V-2E-1D Fora 39 gols pró e 9 gol contra Artilheiro com 14 gols é o Aubameyang Garçom com 8 assistências é o Ramsey Total de 17 cartões amarelos e 0 vermelhos Futuro Trocar o meio campo e já preparar um substituto do Ozil com qualidades parecidas com a do Bergkamp
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.