Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventus 0 x 3 Real Madrid


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Juve terá que caprichar nos contra-golpes senão será aquele sufoco contra o Spurs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Com Bentancur e Khedira, vamos tomar é um baile. Menos de 10 x 0 pro Real é vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava até confiante em um bom resultado pra Juventus, mas depois da escalação acho que da Real hoje mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os caras deixaram o Ronaldo livre na final da Champions e ele guardou. Não aprenderam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abertos os trabalhos.

Vai facilitar a vida do Real, Juventus vai ter que sair.

E o Ronaldera é TOP demais. Nego bate nele e ele continua metendo gol a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem jogou bola uma vez na vida sabe como essa finalização do Ronaldo é difícil. Mas me ajuda aí com esse Barzagli HAHAHA maravilhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Higuaín está jogando como nunca nessa Champions, quase deu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se fosse o Casemiro dando aquele carrinho, juizao não tinha dado nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaseGOD tá demais. Tirando um errinho, tá sendo a força do time no meio campo, altas roubadas e ainda acelera o jogo e se apresenta pra receber.

Nem fodendo que o Fernandinho é mais jogador.

Menino Douglas Costa tá bem, mas precisa ser mais direto. Teve uma oportunidade boa pra finalizar e desperdiçou.

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSS KROOS! ROFL.

Quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Arbitragem nem está fazendo questão de fingir que é merengue. Já veio assumida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Arbitragem nem está fazendo questão de fingir que é merengue. Já veio assumida.

Dito e feito. Um lance desse na área da Juventus e ele nem titubearia em assinalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Dito e feito. Um lance desse na área da Juventus e ele nem titubearia em assinalar.

Eu achei o lance do Asamoah bem mais pênalti que esse do Casemiro ou a simulação do Dybala. Não marcaria nenhum dos três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é quase impossível o Real Madrid não chegar numa semifinal de Liga dos Campeões, aí dão de cara com um time com Higuaín e umas marcações duvidosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nicksobis disse:

Achei muito pênalti em cima do Dybala. 

Cara, eu acho que ele nem tocado foi. E se foi, ele já vem todo desequilibrado e caindo. Nem fodendo que aquilo ali é pênalti.

 

FJOISAJOIFAJFIOSAFJSAOIFJSAOIFJAOIFJIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu achei o lance do Asamoah bem mais pênalti que esse do Casemiro ou a simulação do Dybala. Não marcaria nenhum dos três.

A questão não é se foi ou não pênalti e sim que seria pênalti (a mão do Casemiro) se fosse o contrário.

O Carvajal tromba depois que perde espaço e é pênalti? Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

A questão não é se foi ou não pênalti e sim que seria pênalti (a mão do Casemiro) se fosse o contrário.

O Carvajal tromba depois que perde espaço e é pênalti? Hahahahah

Rapaz, a Juventus é grande, não é Davi contra Golias. Tá dentro de casa. Se fosse no Bernabeu eu até concordaria que o árbitro poderia dar aquela ajudada e tal, mas não ai.

Eu disse que não achei nenhum dos três lances pênalti, mas dois deles eu não tenho dúvida alguma. O do Asamoah ele foi muito cavalo, se arriscou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Juventus 0 x 3 Real Madrid
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...