Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvidas sobre acesso à Série Regional


latinoamericano

Pergunta

Boa tarde, pessoal. Estou a jogar o Football Manager 17 ainda e instalei o "Mundi Up" nele, criei um clube baseado em São Paulo e comecei desde a 2ª Divisão do Paulista (ou seja, a 4ª divisão), no Brasileiro estou jogando a "Divisão Inferior". Aqui está a minha questão, eu subi da 2ª Divisão do Paulista para a série A3 com um vice campeonato, e no Paulista A3 também fui vice, e não garanti acesso à Série Regional. Como funciona o acesso da Divisão Inferior para a Série Regional? 

 

Editado por ter escrito que havia sido Vice do Brasileiro Divisão Inferior. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Não sabia que tinha um campeonato de fato jogado da Divisão Inferior, que eu saiba a subida da Divisão Inferior para a Série Regional se dá por reputação.

Isso é adicionado pelo update que ele está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Isso é adicionado pelo update que ele está usando.

Então é um update além do Mundi Up, por que eu me referi justamente ao formato do update que ele mencionou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah, nah, eu havia realmente escrito errado. Eu fui Vice na Segunda Divisão e depois Vice novamente na A3... Mas enfim, não tenho mesmo subido. É por reputação então? Curioso, mas interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, latinoamericano disse:

Nah, nah, eu havia realmente escrito errado. Eu fui Vice na Segunda Divisão e depois Vice novamente na A3... Mas enfim, não tenho mesmo subido. É por reputação então? Curioso, mas interessante.

Sim amigo, é por reputação. Quaisquer dúvidas referente ao Up, poste la na página para podermos esclarecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...