Bruno Caetano. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Hoje, 27/03 | Olímpico de Berlim | 15:45 Spoiler Citar
Léo R. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Não comemorei a convocação do Geromel, fui contra por ser gremista. Mas assim, hoje, Geromel é zagueiro titular em QUALQUER TIME DO MUNDO, sim EM QUALQUER TIME DO MUNDO. Porém na seleção do tite não, o mesmo nem relacionado foi, enquanto temos Tiago Silva (uma das maiores mentiras do futebol brasileiro de todos os tempos) em campo, e o Rodrigo Caio que não é unanimidade nem no são paulo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Março 2018 33 minutos atrás, Bruno Caetano. disse: Só positivei pela foto do estádio Olímpico de Berlim. LINDÍSSIMO! 8 minutos atrás, Léo R. disse: e o Rodrigo Caio que não é unanimidade nem no são paulo. LAVA ESSA BOCA, PRA FALAR DO roMITO. Humpf. \@/\@/\@/ Quanto ao jogo: espero que o Tite diminua o "7x1" de ideias entre as duas seleções. Não hoje, nem na Copa, mas num longo prazo. Hoje é um jogo especial, mas longe de ser uma revanche... tanto que o Low vai fazer testes com seu qualificado e numeroso grupo. Empate: 1x1. Citar
Pedroso Navalha Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Empatezinho maroto pra dar uma freada na empolgação. Mas acho que o Brasil ganha de 2-1 Citar
John the Baptist. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Coutinho tá fome demais, e o Willian também tá fraco... Isso com a gente jogando praticamente contra a seleção olímpica dos caras. Citar
RYUxd Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Essa LD do Brasil na copa com Dani Alves jogando esse futebolzinho e Fagner no banco vai ser tenso... Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Falta velocidade pra esse time. Com Paulinho (que não faz NADA na construção), Fernandinho e Casemiro o time fica extremamente engessado e com o Coutinho na ponta esquerda tu não tem velocidade nenhuma. Jesus precisa ser municiado, não é jogador de construir jogo como característica principal. OU SEJA = DOUGLAS COSTA KD? Citar
John the Baptist. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Falta velocidade pra esse time. Com Paulinho (que não faz NADA na construção), Fernandinho e Casemiro o time fica extremamente engessado e com o Coutinho na ponta esquerda tu não tem velocidade nenhuma. Jesus precisa ser municiado, não é jogador de construir jogo como característica principal. OU SEJA = DOUGLAS COSTA KD? Isso ficou claro no lance que o Brasil roubou a bola no ataque e tocou tanto de lado e pra trás que o Thiago Silva acabou devolvendo pra Alemanha de graça. Time lento e previsível, fora a arrancada lá que outra do Paulinho de vez em quando, ou a sorte do Corinthians no drible. E a Alemanha entra como quer na área... Citar
Dan_Cunha Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Meio campo do Brasil é nulo na criação. Não dá para esperar muita coisa com Casemiro, Fernandinho e Paulinho. Coutinho e William não estão bem. Coutinho naquele sono de sempre, pra variar. Daniel Alves ainda vai nos foder na copa, certeza. Citar
Guest João Gilberto Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 DESAPRENDEU A JOGAR ESSE PORRA FOI??? Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 GABRIE LDSA VDAJVUISAJIOBFEAIOPBV AEFREAN[OIVNEABJOAIPBKS VAIAJOPVJEAVIAJVIOVJIOA ALOOOOOOOOO FIRMINOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar
bbds Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 que time feio da porra. um goleiro meia boca, 2 laterais que já passaram e mto do auge, 0 construção de jogadas no meio campo, um #9 que joga com cara de choro e não joga merda nenhuma... hexa quem sabe em 2022 e olhe lá. Citar
Guest João Gilberto Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 nunca critiquei... =x Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Ai o que não faz uma corneta bem feita. DUEUSLIVRE JESUS NOVO RONALDINHO CRACK DA 9 NUNCA CRITIQUEI Citar
Ighor S. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Dois apagões gigantes da Alemanha e 3 minutos..O Brasil não existia em campo.. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Gomez ganhando TODAS do Miranda. Imagina se tivesse o Werner ai a tristeza que não seria? Eu não seis e tô mal acostumado com o CRACK Klopp, mas tem umas horas que a seleção recupera a bola, nego tá escapando pelo outro lado e o joagdor que tá com a bola passa pra trás. NÃO MEU FILHO, NÃO NÉ. LANÇA ESSA MERDA MEU CARALHO Citar
Ighor S. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 olha esse Paulinho desviando da bola auehauheuahe Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Gavião gritando gol como se fosse o gol do título auheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauehauehauehauehauehauehauehauehauheuaheuaheuaheuaehauheauhe Citar
-Lucas Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Casemiro, Paulinho e Jesus titulares na Copa vai ser tenso... Citar
Perissé Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Esse meio de campo tá muito nulo na criação, mas pelo menos tá combatente na fase defensiva, essencial contra o Goretzka e o Draxler. E o Fernandinho, hein? Sumidaço. Acho que como fator positivo há a pressão alta, mas que não adianta nada por não ter NENHUMA velocidade com Fernandinho, Paulinho e Coutinho. Uma opção é o Douglas na ponta e o Coutinho ali, como foi contra a Rússia. Mas e as laterais, hein? Para mim, os dois piores em campo até agora. Daniel Alves e Marcelo não estão fazendo bem aquilo que mais sabem e lá atrás tão rendendo as típicas avenidas de toda partida. Pelo menos temos o Alex Sandro de um lado, mas do outro é o FÁGNER. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 10 minutos atrás, Yan Perisse disse: Esse meio de campo tá muito nulo na criação, mas pelo menos tá combatente na fase defensiva, essencial contra o Goretzka e o Draxler. E o Fernandinho, hein? Sumidaço. Acho que como fator positivo há a pressão alta, mas que não adianta nada por não ter NENHUMA velocidade com Fernandinho, Paulinho e Coutinho. Uma opção é o Douglas na ponta e o Coutinho ali, como foi contra a Rússia. Mas e as laterais, hein? Para mim, os dois piores em campo até agora. Daniel Alves e Marcelo não estão fazendo bem aquilo que mais sabem e lá atrás tão rendendo as típicas avenidas de toda partida. Pelo menos temos o Alex Sandro de um lado, mas do outro é o FÁGNER. Negadis supervaloriza muito o Fernandinho. Ele é um ótimo primeiro volante, mas como segundo e especialmente como MC num sistema onde tu não tem um armador a frente, ele é fraco. Se o propósito for só defender, até funciona mas pra defender e atacar não rola, não. Talvez com um armador na frente, mas não da forma que tá, espceialmente como Paulinho junto. Caras como CaseGOD e Fernandinho são primeiros volantes, só. É desarmar e passar a bola. Quanto aos laterais, o Daniel Alves eu não me surpreendo, mas o Marcelo é só um jogo meia boca. Acontece. Ainda é o melhor LE do mundo com folgas. Citar
Thiago Anjo Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Esse Rudiger jogar na seleção da Alemanha é um crime, que jogador horrível. Tô preferindo o Brasil sem Neymar ein... Citar
John the Baptist. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 No jogo passado já não gostei do Marcelo também. Sei lá, vai ver é má fase, mas... Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Brasil empilhando chance de gol e não faz. Daqui a pouco leva o empate. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.