Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Alemanha 0 x 1 Brasil


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Bruno Caetano. destacou este tópico

Não comemorei a convocação do Geromel, fui contra por ser gremista. Mas assim, hoje, Geromel é zagueiro titular em QUALQUER TIME DO MUNDO, sim EM QUALQUER TIME DO MUNDO. Porém na seleção do tite não, o mesmo nem relacionado foi, enquanto temos Tiago Silva (uma das maiores mentiras do futebol brasileiro de todos os tempos) em campo, e o Rodrigo Caio que não é unanimidade nem no são paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
33 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

 

Só positivei pela foto do estádio Olímpico de Berlim. LINDÍSSIMO!

8 minutos atrás, Léo R. disse:

e o Rodrigo Caio que não é unanimidade nem no são paulo.

LAVA ESSA BOCA, PRA FALAR DO roMITO. Humpf.

\@/\@/\@/

Quanto ao jogo: espero que o Tite diminua o "7x1" de ideias entre as duas seleções. Não hoje, nem na Copa, mas num longo prazo. Hoje é um jogo especial, mas longe de ser uma revanche... tanto que o Low vai fazer testes com seu qualificado e numeroso grupo.

 

 

Empate: 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho tá fome demais, e o Willian também tá fraco... Isso com a gente jogando praticamente contra a seleção olímpica dos caras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta velocidade pra esse time. Com Paulinho (que não faz NADA na construção), Fernandinho e Casemiro o time fica extremamente engessado e com o Coutinho na ponta esquerda tu não tem velocidade nenhuma.

Jesus precisa ser municiado, não é jogador de construir jogo como característica principal.

OU SEJA = DOUGLAS COSTA KD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Falta velocidade pra esse time. Com Paulinho (que não faz NADA na construção), Fernandinho e Casemiro o time fica extremamente engessado e com o Coutinho na ponta esquerda tu não tem velocidade nenhuma.

Jesus precisa ser municiado, não é jogador de construir jogo como característica principal.

OU SEJA = DOUGLAS COSTA KD?

Isso ficou claro no lance que o Brasil roubou a bola no ataque e tocou tanto de lado e pra trás que o Thiago Silva acabou devolvendo pra Alemanha de graça. Time lento e previsível, fora a arrancada lá que outra do Paulinho de vez em quando, ou a sorte do Corinthians no drible.

E a Alemanha entra como quer na área... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio campo do Brasil é nulo na criação. Não dá para esperar muita coisa com Casemiro, Fernandinho e Paulinho.

Coutinho e William não estão bem. Coutinho naquele sono de sempre, pra variar.

Daniel Alves ainda vai nos foder na copa, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que time feio da porra.

um goleiro meia boca, 2 laterais que já passaram e mto do auge, 0 construção de jogadas no meio campo, um #9 que joga com cara de choro e não joga merda nenhuma...

 

hexa quem sabe em 2022 e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomez ganhando TODAS do Miranda.

Imagina se tivesse o Werner ai a tristeza que não seria?

Eu não seis e tô mal acostumado com o CRACK Klopp, mas tem umas horas que a seleção recupera a bola, nego tá escapando pelo outro lado e o joagdor que tá com a bola passa pra trás. NÃO MEU FILHO, NÃO NÉ. LANÇA ESSA MERDA MEU CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gavião gritando gol como se fosse o gol do título auheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauehauehauehauehauehauehauehauehauheuaheuaheuaheuaehauheauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meio de campo tá muito nulo na criação, mas pelo menos tá combatente na fase defensiva, essencial contra o Goretzka e o Draxler. E o Fernandinho, hein? Sumidaço.

Acho que como fator positivo há a pressão alta, mas que não adianta nada por não ter NENHUMA velocidade com Fernandinho, Paulinho e Coutinho. Uma opção é o Douglas na ponta e o Coutinho ali, como foi contra a Rússia.

Mas e as laterais, hein? Para mim, os dois piores em campo até agora. Daniel Alves e Marcelo não estão fazendo bem aquilo que mais sabem e lá atrás tão rendendo as típicas avenidas de toda partida. Pelo menos temos o Alex Sandro de um lado, mas do outro é o FÁGNER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Esse meio de campo tá muito nulo na criação, mas pelo menos tá combatente na fase defensiva, essencial contra o Goretzka e o Draxler. E o Fernandinho, hein? Sumidaço.

Acho que como fator positivo há a pressão alta, mas que não adianta nada por não ter NENHUMA velocidade com Fernandinho, Paulinho e Coutinho. Uma opção é o Douglas na ponta e o Coutinho ali, como foi contra a Rússia.

Mas e as laterais, hein? Para mim, os dois piores em campo até agora. Daniel Alves e Marcelo não estão fazendo bem aquilo que mais sabem e lá atrás tão rendendo as típicas avenidas de toda partida. Pelo menos temos o Alex Sandro de um lado, mas do outro é o FÁGNER.

Negadis supervaloriza muito o Fernandinho. Ele é um ótimo primeiro volante, mas como segundo e especialmente como MC num sistema onde tu não tem um armador a frente, ele é fraco.  Se o propósito for só defender, até funciona mas pra defender e atacar não rola, não. Talvez com um armador na frente, mas não da forma que tá, espceialmente como Paulinho junto. Caras como CaseGOD e Fernandinho são primeiros volantes, só. É desarmar e passar a bola.

Quanto aos laterais, o Daniel Alves eu não me surpreendo, mas o Marcelo é só um jogo meia boca. Acontece. Ainda é o melhor LE do mundo com folgas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...