Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

E aí thyago!!Tudo bem?Gostei muito de colocar apostas,muito legal!!Ainda dá tempo de apostar?

Campeões:

Premier:80 no Man.City;Espanha:80 no Atlético de Madrid;Alemanha:80 no Bayern;Itália:80 no Napoli;França:80 no PSG;Portugal:80 no Sporting,Brasil:20 no Grêmio.

Os jogos do Real são outros 500-literalmente heheh

Boa sorte na continuação!!

Editado por zk01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

Em 05/05/2018 at 18:36, Henrique M. disse:

Fez uma parte ruim nessa competição esquisita que é a Copa da Liga Portuguesa, mas compensou na Liga NOS. Acho que teremos surpresas boas ao final da temporada.

kkkkkkkk Ela é esquisita, mas dá mais dinheiro que a Taça de Portugal, mas é feita de um jeito que fica quase impossível os pequenos chegarem na semi-final. Aí aproveito pra colocar a molecada da base pra jogar e manter o ritmo. Obrigado por acompanhar.

Em 06/05/2018 at 15:57, zk01 disse:

E aí thyago!!Tudo bem?Gostei muito de colocar apostas,muito legal!!Ainda dá tempo de apostar?

Campeões:

Premier:80 no Man.City;Espanha:80 no Atlético de Madrid;Alemanha:80 no Bayern;Itália:80 no Napoli;França:80 no PSG;Portugal:80 no Sporting,Brasil:20 no Grêmio.

Os jogos do Real são outros 500-literalmente heheh

Boa sorte na continuação!!

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte. Seja bem-vindo... Dá tempo sim... E você foi o único a apostar no título do Real. Se ganhar, será uma bolada :D:D:D Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | MAR-ABR/19

Lisboa - POR

 

Resultados das Apostas

Spoiler

cTv8ySomjqW9pngUeWCH_8nZ0M-3bMchzQFJCWftkIRh67znlivWP8WbFGjyjNY3FbkD7xtZGaygtRa-LHxj-B_m2_i3hf3xka2hT4U3wCXQg4Wpq_sEh2bGk4RCu-bA1Fjiem_mF7ZB0H2uoLxqkAxM9B_LUbjpTx04_donTQzZiEWgk6Pv1koKc7TJ95l6oZrptnNj 

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate € 950

@MitoMitológico € 508 (errei a cor do seu balanço no extrato, mas seu resultado final ficou positivo e adicionei corretamente aqui no saldo)

@marciof89 € 1046,80

@Herr Jones € 1312,50

@Danut € 1069,90

@Vannces € 15

@PedroJr14 € 1339,60

@vinny_dp € 1032,45

@baltazar € 677,60

@Butilheiro € 866,60

@zk01 € 0

 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

  • Cotações

CpWLQ0x3bvVHBVNqSjQoU2G5fVy5583ix5X7crE9pkKBCbz9nS6AA1t_t4F4kRy0eXNCymfiH-dzt2aSZadTtEjCFPTgV4Hp7daz7pXqSLBmn9jmbkr7HQOJBLXb1sKQi3ijNJ0X-eV65R19WIi-JiB_3AL3yTq11KrPJRq38vA5PgwRAYu9PR_Ktt568KkPLyGXIy3byb9XpXlstRcC60faXuNnWrR-QP73eEG00hEsURJ2RWWHkYXWqOfZ2sTTaZdtNC4nx-101CoT5R82K5rnIcXPxVuXhvxdlW9u1lCMpAXe8s27EzwX67oilXf2

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá mal nas apostas hein. Faz tempo que não entro aqui porque teu ritmo de atualizações é mais alto do que eu consigo acompanhar. Mas pelo visto se quiser terminar no topo simplesmente não apostar é uma boa estratégia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu acertei em quase todas as apostas hahahaha agora sim meu patrão

1 hora atrás, thyagocda disse:

CpWLQ0x3bvVHBVNqSjQoU2G5fVy5583ix5X7crE9pkKBCbz9nS6AA1t_t4F4kRy0eXNCymfiH-dzt2aSZadTtEjCFPTgV4Hp7daz7pXqSLBmn9jmbkr7HQOJBLXb1sKQi3ijNJ0X-eV65R19WIi-JiB_3AL3yTq11KrPJRq38vA5PgwRAYu9PR_Ktt568KkPLyGXIy3byb9XpXlstRcC60faXuNnWrR-QP73eEG00hEsURJ2RWWHkYXWqOfZ2sTTaZdtNC4nx-101CoT5R82K5rnIcXPxVuXhvxdlW9u1lCMpAXe8s27EzwX67oilXf2

x Porto = E 100

x Boavista = V 100

x Braga = E 100

x Nacional = V 200

x Chaves = V 200

x Portimonense = V 100

x Paços de Ferreira = V 100

x Feirense = V 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Danut disse:

Pessoal tá mal nas apostas hein. Faz tempo que não entro aqui porque teu ritmo de atualizações é mais alto do que eu consigo acompanhar. Mas pelo visto se quiser terminar no topo simplesmente não apostar é uma boa estratégia ?

Hehehe Galera ainda está pegando o ritmo. Eu dei uma diminuída no ritmo de postagem, não estava conseguindo equilibrar o tempo gasto com o jogo. Agora dá pra acompanhar tranquilo. Pelo menos aqui no tópico, acho que essa estratégia não vai rolar. Pq o campeão será definido pela "evolução" e não pelo saldo. Então é melhor se arriscar um pouco aí :D:D:D A não ser que todos não consigam aumentar o saldo kkkkkk

3 minutos atrás, marciof89 disse:

Rapaz, eu acertei em quase todas as apostas hahahaha agora sim meu patrão

x Porto = E 100

x Boavista = V 100

x Braga = E 100

x Nacional = V 200

x Chaves = V 200

x Portimonense = V 100

x Paços de Ferreira = V 100

x Feirense = V 100

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D:D:D Mandou bem demais mesmo... Só manter o ritmo agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, thyagocda disse:
  • Cotações

CpWLQ0x3bvVHBVNqSjQoU2G5fVy5583ix5X7crE9pkKBCbz9nS6AA1t_t4F4kRy0eXNCymfiH-dzt2aSZadTtEjCFPTgV4Hp7daz7pXqSLBmn9jmbkr7HQOJBLXb1sKQi3ijNJ0X-eV65R19WIi-JiB_3AL3yTq11KrPJRq38vA5PgwRAYu9PR_Ktt568KkPLyGXIy3byb9XpXlstRcC60faXuNnWrR-QP73eEG00hEsURJ2RWWHkYXWqOfZ2sTTaZdtNC4nx-101CoT5R82K5rnIcXPxVuXhvxdlW9u1lCMpAXe8s27EzwX67oilXf2

Vai ser mais fácil apostar nesses meses, eu acho. haha Vamos lá:

PORTO >> D 100,00
BOA VISTA >> V 20,00
BRAGA >> E 20,00
NACIONAL >> V 20,00
CHAVES >> V 100,00
PORTIMINENSE >> E 20,00
P. FERREIRA >> V 100,00
FEIRENSE >> V 20,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, thyagocda disse:

@Vannces € 15

Preciso pagar o Mito, mas antes disso tenho que recuperar a grana, o que peguei emprestado não dá para pagar com juros, rs. Tô no prejuízo.

 

x Portimonense = V 5

x Paços de Ferreira = V 5

x Feirense = V 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Butilheiro disse:

Vai ser mais fácil apostar nesses meses, eu acho. haha Vamos lá:

PORTO >> D 100,00
BOA VISTA >> V 20,00
BRAGA >> E 20,00
NACIONAL >> V 20,00
CHAVES >> V 100,00
PORTIMINENSE >> E 20,00
P. FERREIRA >> V 100,00
FEIRENSE >> V 20,00

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte... 

2 horas atrás, Vannces disse:

Preciso pagar o Mito, mas antes disso tenho que recuperar a grana, o que peguei emprestado não dá para pagar com juros, rs. Tô no prejuízo.

x Portimonense = V 5

x Paços de Ferreira = V 5

x Feirense = V 5

O valor mínimo das apostas é 10 ? Refaz aí

32 minutos atrás, LC disse:

Quanto tenho para apostar?

Todos começam com 1000. Fique a vontade para participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vannces disse:

O jeito então é apostar apenas 10, rs.

x Paços de Ferreira = V 10

Aposta Confirmada com Sucesso!!! Boa Sorte... 

1 hora atrás, LC disse:

Paços de Ferreira: E 20

Feirense: V 30

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte e Seja bem-vindo a SportPesa :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um saldo legal agora em, bora gastar. ^^

x Porto = D 50

x Boavista = V 50

x Braga = E 30

x Nacional = V 50

x Chaves = V 120

x Portimonense = E 60

x Paços de Ferreira = V 180

x Feirense = V 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #27 | Obras concluídas com sucesso | MAR-ABR/19

Queluz - POR

XQDLOh5qhCU75qSvPhjHlimvAU4RDhSnrKPrfrM1

O jogo contra o Boavista marcou o retorno do Real a sua nova casa com a capacidade agora para 4 mil torcedores.

Spoiler

KX_5i8oNzexiM5w-Kr_HYwjvG53scCWzi7oMTxzC

 

A Fornada de Jovens

BlMv45tmtUhsLv6CRKlUjsTMhkn6IJrgP7fUzhV-

Estávamos com uma grande expectativa em relação aos novos jovens que chegariam ao clube. Desta vez tirei um tempo para assistir ao jogo, onde vi a vitória dos candidatos contra o nosso elenco secundário por 1x0. Mas individualmente falando, não acho que estes novos jogadores terão condições de chegar ao elenco principal tão cedo. Os mais promissores são:

- BERNARDO SILVA*: Nome de craque português ele tem. Resta saber se sua alta determinação vai ajudar a ele evoluir e ser tão bom nos outros atributos como é no domínio de bola.

Spoiler

3MizfLNbaiL3JkUuBC6bwGWcBpqOAUBIJ-dcp5Ek

- PEDRO SEQUEIRA*: Com o tempo o lateral que demonstra muita consistência nos relatórios terá a chance de ser um concorrente de Rui Duarte* que foi revelado na fornada passada e já é um dos titulares do time.

Spoiler

Eryafd3JMwXsbAePYDUEGIx04p9yKDqviFmkkNap

 

TAÇA DE PORTUGAL

SEMI-FINAL | IDA E VOLTA

Era bem previsível que o Varzim da 3ª divisão teria poucas chances contra nós. Mas a vitória do jogo de ida por 4x0 no qual M. Barbeiro* foi o melhor em campo (CL MED 9,0 | 1 GOL) poderia ter tido um rumo diferente se eles não tivessem desperdiçado 2 pênaltis (o primeiro foi pego pelo nosso goleiro de 17 anos Ladeiras* quando estava 2x0 e o outro foi no travessão quando estava 3x0). O jogo de volta, apenas administramos nossa larga vantagem dentro de casa com R. Borré sendo o melhor em campo com (CL MED 8,3 | 1 GOL) o que garantiu a vaga na final contra o Braga que havíamos vencido fora de casa após o jogo de ida, o que mostra que temos sim, chances de trazer essa Taça para Queluz!!!

 

2v1YgF3qxEN6i5gCrDcqAb25WMCatuhcZQEUkkMC

Após excelentes atuações. Marcos Barbeiro* que estava com seu contrato com o Marítimo perto do fim, resolveu assinar de forma definitiva com o Real SC. O jogador da Seleção de São Tomé e Príncipe alegou que o projeto do treinador de valorizar os crias da base foi o principal motivo para ele escolher ficar de vez no Real. O contrato tem duração até 2021.

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_eMk6YrOBfVEhBUFuafkMBSt2sK_2-kovGL6FzEuv

 

LIGA NOS

8_Uq2fAhpOMS35aE575BI5l-3WRLbqq0K8loM2Uy

O Real vem fazendo uma campanha inicial na Liga NOS histórica, embora as chances de uma vaga na Champions League já sejam bem remotas a vaga na Europa League já está praticamente garantida.

Feirense - R. Borré (CL MED 8,3 | 1 GOL) resolveu o problema logo após tomarmos o gol de empate aos 78', a rápida reação foi crucial para garantir a vitória em casa. Braga - M. Barbeiro* (CL MED 7,8) fez a diferença em nessa incrível vitória fora de casa. O meia tem sido o nosso melhor cria da base desde minha chegada ao Real e com a proximidade do fim de seu contrato com o Marítimo, fechamos o acordo de sua contratação definitiva por 2 anos. A continuidade de um jogador tão influente como ele no elenco será de grande importância para o nosso sucesso. Nacional da Madeira - M. Barbeiro* (CL MED 8,3 | 1 GOL) foi o melhor novamente, mas agora participando ativamente com o gol da vitória. Portimonense - Nosso time estava totalmente desfalcado graças a lesão de H. Ferreira e 3 jogadores convocados para as suas seleções (Ladeiras*, Barbeiro* e Baldé). A nossa ideia era tentar pelo menos empatar, mas não foi possível. Boavista - Lucão (CL MED 7,5) foi o melhor em campo no retorno a nossa casa, o estádio estava quase lotado e a vitória foi merecida em um jogo muito difícil. Chaves - R. Borré (CL MED 8,9 | 3 AST) teve uma atuação sensacional mesmo sendo o centro-avante e não marcando muitos gols, nesta partida ele demonstrou de forma prática o quanto trabalha pelo time com suas assistências.

ETbCPU0fRkYOlrcgysEpsS9F8H83Xa_DXrG_OcF7

Embora não tenhamos nenhum destaque individual na liga, após a goleada contra o Chaves, 6 de nossos atletas foram eleitos para a seleção da semana.

Spoiler

YyxcDNBaAKzopHHL4QTev-QA3QH0fEqbFfc-1Fp4

 

Finanças

gFtEk76yGUj9XMUHwY6r-0OAXQURmbjRRXXmM67a

A boa campanha na Taça de Portugal tem trago boas receitas televisivas neste final de temporada. O que tem ajudado a manter o clube no azul.

7epITzuAYTwk-xI0arxacKAMl6Kcze2OHM1TvkoM

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2018 at 11:54, baltazar disse:

To com um saldo legal agora em, bora gastar. ^^

x Porto = D 50

x Boavista = V 50

x Braga = E 30

x Nacional = V 50

x Chaves = V 120

x Portimonense = E 60

x Paços de Ferreira = V 180

x Feirense = V 120

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte.

19 horas atrás, PedroJr14 disse:

X SCP - Derrota 300

X Boavista - Vitória 75

X P. Ferreira - Vitória 125

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois jovens apresentados tem um potencial gigantesco para mostrar no futuro, fiquei impressionado. Casa nova e o rendimento do time está em alta e não por acaso teve 6 jogadores na seleção da semana. O que mais me impressiona é que o time fez gols em todas as partidas. Ataque funcionando perfeitamente. Grande temporada. Apesar da ótima campanha e do bom momento financeiro da equipe, tem algum interesse em fazer alguma contratação quando chegar na janela? Bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica?

 

Paços de Ferreira: E 20. Errei, pois o Real ganhou por 2x1.

Feirense: V 30= Acertei, pois o Real ganhou por 2x1. Qual o saldo?

 

Nova aposta:

Porto: D 50

Vit.Setubal: E 50

Tondela= V 50

Marítimo: V 50

Braga = D 100

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente primeira temporada na elite, não esperava que a equipe fosse lutar para cair, mas não esperava essa proximidade toda de uma vaga europeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando UEL de cara, que temporada magnífica a do Real, que vem desbancando até o Benfica. Realmente, Champions é praticamente impossível, mas mesmo assim estou curioso pra ver o fim dessa temporada. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2018 at 21:17, Vannces disse:

Os dois jovens apresentados tem um potencial gigantesco para mostrar no futuro, fiquei impressionado. Casa nova e o rendimento do time está em alta e não por acaso teve 6 jogadores na seleção da semana. O que mais me impressiona é que o time fez gols em todas as partidas. Ataque funcionando perfeitamente. Grande temporada. Apesar da ótima campanha e do bom momento financeiro da equipe, tem algum interesse em fazer alguma contratação quando chegar na janela? Bom trabalho na sequência!

Caso a classificação pra UEL se confirme irei dá uma olhada sim em alguns nomes para contratar em definitivo, mas provavelmente à custo zero. Obg por acompanhar.

Em 12/05/2018 at 13:51, LC disse:

Como fica?

Paços de Ferreira: E 20. Errei, pois o Real ganhou por 2x1.

Feirense: V 30= Acertei, pois o Real ganhou por 2x1. Qual o saldo?

Nova aposta:

Porto: D 50

Vit.Setubal: E 50

Tondela= V 50

Marítimo: V 50

Braga = D 100

Opa... então, eu sempre faço uma postagem com o resultado oficial das apostas e já disponibilizando as próximas cotações. Essa semana me enrolei e não consegui postar, vou ver se consigo retomar esse fds. Obg pela paciência ?

Em 13/05/2018 at 15:49, Henrique M. disse:

Excelente primeira temporada na elite, não esperava que a equipe fosse lutar para cair, mas não esperava essa proximidade toda de uma vaga europeia.

Sim, eu também estou surpreso, até pelo desempenho dos jogadores emprestados, confesso que nunca gostei, sempre achei jogador emprestado sem sangue, kkkkk Mas eu acho que a SI reformulou isso, pois eu verifiquei que alguns jogadores que participaram do título da 2ª divisão estão com o Real como clube favorito. Mas como melhorar meu desempenho com as finanças do clube era um dos meus desafio nessa versão, eu vi que era a única solução. Ainda bem que vem dando certo... Vamos ver até quando...

Em 13/05/2018 at 17:52, marciof89 disse:

Pegando UEL de cara, que temporada magnífica a do Real, que vem desbancando até o Benfica. Realmente, Champions é praticamente impossível, mas mesmo assim estou curioso pra ver o fim dessa temporada. Boa sorte!

Show... vou ver se consigo postar o final da temporada este fim de semana ainda. Essa semana fiquei enrolado e não consegui atualizar... Obg pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | MAI-JUN/19

Queluz - POR

 

Resultados das Apostas

Spoiler

2mMhnx2BznQ9OPi65tsHlsM1DZkm5eCtcST18A94i0HLsExv1jy6yhIhLlKC8mFmIccm0NgoKaTIPL-AvTNmaJE1LO4m9ScP4oMIrrMvkvHk7tltAV_br6X3

 

@Vannces
P. Ferreira +3,3

@LC
P. Ferreira -20
Feirense +20,1

@PedroJr14
Sporting +120
Boavista +37,5
P. Ferreira +41,25
 

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate € 950

@MitoMitológico € 508

@marciof89 € 1096,80

@Herr Jones € 1312,50

@Danut € 1069,90

@Vannces € 18,30

@PedroJr14 € 1538,35

@vinny_dp € 1032,45

@baltazar € 845,50

@Butilheiro € 969,40

@zk01 € 0

@LC € 1000,10

 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

  • Cotações

Cwexsz1VWttxrNLW1CXyCzhqmoxvYA7KDdnbOeoHA9Iu4y7lGqkpY35eW_4TTglwcGzTSCRAxVdIsIwQLBJWGALIHMtVgtmwwLidNSmOxgDp59KVTfPDtVJgW7ga7K4wa1oGpX8R1EPFxLTL2KHN4QXJtP-vL8rH

 

Spoiler

- Taça de Portugal - Final | Bônus x2

3SQi7SOO-s8VKwRHPh0bu3hMFNRubo3KVKtBJ_V0

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase recuperando a grana que peguei emprestado, rs. Quero apostar 5 na vitória do Real sobre o Marítimo e 10 contra o Vitória de Setúbal. Vamos ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria, um time com estádio para apenas 4 mil torcedores estará na Europa League? Será interessante acompanhar isso. Que fase excelente, hein? Com esse últimos resultados fica até difícil apostar contra.

Vou apostar na derrota pro Porto só porque o jogo é fora de casa. Nos demais jogos, vou apostar só no Real! Vamos lá!

vs TONDELA - 20,00 V
vs MARITIMO - 20,00 V
vs FCP - 50,00 D
vs VIT. SETUBAL - 50,00 V
vs BRAGA - 50,00 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • Bruno Miguel Colombo Silva
      Por Bruno Miguel Colombo Silva
      Boa noite
      Não sei se já existe algum tópico que fale exatamente sobre isso, mas analisando e estudando vendo alguns vídeos ainda do fm 18 no canal do YouTube, em um vídeo vi ele falando que tal função de meia não combina com outra função de meia atuando juntos ou até mesmo estando ele como meia atacante.
      Gostaria de saber quais funções “casam” melhor e quais não dão certo.
      Muito obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...